Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 18
Beija-lo era como um sonho...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/18

Oii gente,faz um pouco de tempo que não posto aqui,foi mal.Na verdade não devia estar postando,eu devia estar estudando pra geografia e artes que são as provas de amanhã.E já que eu entrei no assunto prova,advinha quem provavelmente tirou um belo zero na prova de matemática e de português,isso mesmo,eu então provavelmente eu vá ficar de castigo,por não ter estudado e não ter se esforçado pra passar e outras coisas que minha mãe vai falar então eu vou ficar provavelmente um tempinho sem postar.

Mas quem liga pra isso,vamos aos agradecimentos:

–Uma Direção (💜💜)

–Maria Isabel (💜💜)

–Any Lynch (Awww,obrigada linda)

–Sleeping Beauty (kkk,Foreva kkk concordo)

–Vicvieira (Nem eu sei)

–divademi22 (💜💜)

Obrigada a todas que estão comentando ♥

Boa leitura..

Comemos e fomos pra escola.Chegando la,encontramos o resto do pessoal.O sinal tocou e cada um foi pra sua sala.No meio do caminho eu passei pó Austin,que trocou olhares raivosos comigo,é parece que meu melhor amigo virou meu maior inimigo...

–Não fica assim

Disse Luke colocando uma das mãos em meu ombro.Dei um suspiro e voltei a andar.Se ele quer assim,eu é que não vou descordar.

Entrei na sala de aula e sentei no meu lugar de costume.Era aula de ciências,e a maioria das pessoas que ainda estavam acordadas estavam conversando.E a professora não estava nem ligando.

As aulas foram se passando lentamente,tipo muito lento mesmo.

Quando o sinal tocou eu fui uma das primeiras a sair da sala,não aguentava mais ficar ali.

Me dirigi ate o refeitório,peguei minha comida e fui sentar onde todos estavam,ou melhor só Luke.

–cade todo mundo?

E ele me respondeu só levantando os ombros.Me sentei ao seu lado e comecei a comer...Após alguns minutos Austin entra no refeitório agarrado naquela garota.Olhar aquela me doía tanto.Saber que ele nem liga mais pra mim,era como se eu nem tivesse existido pra Austin.

–não fica assim

Disse Luke passando a mão por meu ombro,acho que deixei muito na cara que sentia a falta de Austin,afinal não era muito normal ficar olhando fixamente pra ele.

–eu to legal

Eu disse brincando com a comida no prato.Era obvio que eu não estava,mas ele não precisava saber disso.

–eu sei que não ta

–ta tão na cara assim?

Eu disse apoiando a testa na mesa.

–sim

Ele disse com ar de riso por minha atitude.suspirei e levantei a cabeça da mesa pra poder encarar Luke.

–o que eu faço?

Eu não queria,mas acabava lembrando dele.Eu não queria,mas acabava pensando nele mais do que devia.Aquilo já estava me irritando.Porque eu não conseguir seguir em frente como ele fez?

Talvez porque eu não queria seguir em frente,eu não queria esquecer ele.

–Ta perguntando pra pessoa errada

–Me ajudou muito,obrigada Luke

Ele ri e volta a comer.O sinal tocou de novo e eu me levantei.

–qual é sua aula?

Perguntei a Luke que se levantava também.

–Geografia

Ele disse e bufou,não era uma das suas aulas preferidas.

–otimo,eu também tenho geografia,vem

Eu disse e comecei a puxa-lo pelo braço.Chegamos na sala e sentamos nas nossas cadeiras,logo depois a sala foi enchendo,e entre as pessoas que entraram estava Austin.

A professora entrou e acabou com a bagunça que tinha na sala e começou a sua aula.

Luke e eu torçamos algumas mensagens durante a aula,já que a mesma estava muito chata.Ele me chamou pra sair e eu fiquei meio em duvida,vai que ele pense que seja um encontra.Mas não seria tão ruim ir a um encontro com o Luke.

Sorri com a ideia e voltei a prestar atenção na aula.O que não durou muito...

Depois de duas aulas nós fomos liberados.Fui pra casa com Luke,já que não vi os outros.

Tomei um banho pra refrescar,vesti minha roupa

e desci pra onde Luke estava.Ele sorriu e falou:

–Sabe,eu tenho a amiga mais bonita do mundo

Eu ri e saímos de casa

Começamos a conversar enquanto andávamos,vimos uma sorveteria a nossa frente e entramos (N/A:sempre uma sorveteria 😜)

Pedimos nossos sorvetes e sentamos nas mesas que tinham ali dentro,nós estavamos rindo e conversando.Mas isso não durou muito tempo.Luke de uma hora pra outra ficou serio.

–Vamos embora?

Ele perguntou já se levantando.Achei estranho,um minuto atrás ele estava alegre,mas agora...

–Ah,porqueLuke?

–Porque sim,agora vamos

Ele disse já me puxando.

–Luke,espera

Enquanto tentava me soltar,vi uma cena um pouco desconfortável.

Austin e aquela garota (Eu preciso aprender o nome dela) tomando sorvete,rindo,e se beijando...Eca.

–Foi por isso que queria ir embora?

Perguntei pra Luke,e ele assentiu,sorriu e respondi.

–Não precisamos ir embora,nós estamos aqui e eles ali na deles,isso não me incomoda mais.

Mas na verdade me incomodava e muito,ele estava muito mais feliz sem mim? Porque sem ele eu estava péssima.

–Tem certeza?

Mas em compensação eu tinha o Luke (Não era o Austin,mas quase)

–Tenho,obrigada por se preocupar

Eu disse sorrindo,e ele me retribuiu.

Após alguns minutos Luke falou:

–Okay,já chega,vamos

Ele disse se levantando de novo.

–O que? Porque?

–Porque? Serio Ally?eu sei que você não ta bem,vem

Ele disse me puxando de leve,me fazendo me levantar da cadeira.

Nós começamos andar pra fora da sorveteria,ele me conduzia e eu só acompanhava.

Ate que chegamos em minha casa,e eu nem tinha percebido caminho.Ele pediu a chave e abriu a porta,me deu passagem e logo em seguida entrou,fechando a porta.

Eu estava de frente pra ele,e ele pra mim (N/A:ah jura?),mas o problema era que ele estava próximo demais,e por incrível que pareça não me incomodava.

Em um momento eu olhava pra os seus olhos incrivelmente azuis

(N/A:ignorem a careta dele,só queria mostrar como são lindos os olhos dele) e em outro,seus lábios estavam sbre os meus.

Era estranho,mas bom.Beija-lo era como um sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEEM.COMENTEM