Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 17
Meu melhor amigo virou meu maior inimigo...


Notas iniciais do capítulo

oiii,eu desisti das notas aqui então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/17

Oiii,eu voltei,demorei um pouco,mas voltei.Aos agradecimentos...

–Raura Forver (awww,que fofa,obrigada mesmo ♥)

–divademi22 (kkk desculpa se parti seu coração ♥)

–Leticia Merlo (kkk,comentário bem grande o seu não? Kkk ♥)

–Any Lynch (Awwww,obrigada linda ♥)

–nessa (valeu? ♥)

–Vicvieira (nossa quanto desespero kkk ♥)

–Maria Isabel (♥)

–Uma Direção (♥)

–R5er para todo sempre (um idiota total kkk,desculpe se demorei ♥)

–Sleeping Beauty (Ai,não me da um voadora kkk e de novo parênteses dentro de parênteses só você mesmo kkk)

–Violettalove1234 (Minha diva atrasada kkk,awww,eu amei suas palavras e fico feliz que ache isso de mim e da fic ♥ ♥)

GENTEEEEEEEEE,awww,seus comentários foram tão lindos,e eu amei receber cada um deles,me deixa muito feliz saber que gostam tanto assim da fic.Eu não sou muito boa pra expressar meus sentimentos,mas EU AMO VOCÊS DEMAIIIS.E eu estou num momento meio difícil na minha vida e receber todo esse carinho de vocês me ajuda muito.então continuem me deixando feliz ♥♥♥♥♥♥

Boa Leitura

Eu sei que a maioria ignorou as notas iniciais,mas vamos la.

Mas por motivo,eu não me importei,pra mim só existia eu e Luke naquele momento.

Ainda estávamos ali,nos beijamos,ele me fazia esquecer de tudo.Nos separamos por falta de ar.Ele se levantou envergonhado,e deu a mão pra me ajudar a levantar.quando eu já estava em pé ele começou a falar...

–Olha Ally,me desculpa mesmo,não era minha intenção

Ele falava tudo rápido demais,quase não entendia o que ele realmente queria dizer.

–Luke,ta tudo bem,não precisa ficar se desculpando

Eu disse sorrindo tentando acalmar o garoto,que estava vermelho.bem,eu não devia estar diferente do estado de Luke.

–Bem,vamos? Já devem estar esperando a gente.

Começamos a andar ate o carro,mas eu ainda podia sentir o olhar de Austin sobre nós dois,o gosto do beijo de Luke na minha boca.Minhas emoções estavam tão confusas.Meu coração estava entrando conflito com minha razão.

Mesmo eu gostando do Austin,eu me senti diferente quando beijei Luke.Isso estava me levando a loucura.De um lado Austin do outro Luke.

Assim que cheguei em casa,me joguei na cama.Mas não fiquei sozinha por muito tempo.Logo Vejo Cat

entrando pela porta do quarto

–Ally,a gente vai pra sair,você quer ir junto?

Ela disse,com sempre sorrindo.

–não valeu,vou ficar por aqui mesmo.

Seu sorriso murchou um pouco,então ela disse:

–Ah,tudo bem...Mas a gente vai estar num parque aqui perto okay?

–okay

Eu respondi sorrindo e ela foi embora.suspirei alto e resolvi tomar um banho.sai do banheiro já trocada.Escutei um barulho perto da janela,então fui olhar.Mas me arrependi completamente.

Ali estava Austin com a mesma garota da escola.Ele estava se agarrando com ela no quarto.ele subiu em cima dela e começou a despi-la.eu não ia ficar ali pra escutar os gemidos daquela filha da mãe.Me troquei de novo

e sai de casa,fui ate o parque que a Cat falou que estavam,torcendo pra encontra-los,mas o parque era grande,quase impossível encontra-los.

Mandei uma mensagem pra Luke perguntando onde estavam.ele disse que estavam perto da montanha russa.Então fui ate la.

P.o.v Luke (N/a:Meu Luke divando na fic ^0^)

–Com quem ta conversando?

Cat disse olhando pra tela do meu celular.Que baixinha curiosa.

–Ally,ela ta aqui,mas não sabia que a gente tava aqui

Ela soltou um “Ah..”.como uma garota daquela idade podia ser tão....Inocente? Era isso que me encantava na Cat.

–ela vai demorar?

Ela disse ficando na ponta dos pés,pra ver se via Ally.Sem sucesso.

–não sei,mas se quiser pode ir,te encontramos perto da barraquinha de algodão-doce

–ALGODÃO-DOCE

Ela gritou e foi saltitando ate a barraca onde vendia o doce,provavelmente ela gosta.eu ri da sua animação.

–ta rindo de que?

Aly disse me assustando,agora era ela que ria.

–da Cat,vamo,ela ta esperando a gente perto do algodão-doce

Eu disse a puxando pela mão,levando ate onde Cat estava.

–Ally,oi

Disse Cat sorrindo,como sempre.É difícil deixar aquela garota triste.

–oi Cat

Disse Ally retribuindo o sorriso que Cat a mandou.Elas duas saíram me deixando pra trás.

P.o.v Ally

Estávamos eu,Luke e Cat saindo de uma cabine de fotos,quando vejo Austin com aquela garota,de novo.Vejo que Cat e Luke estão me olhando preocupados.Tentei dar um sorriso pra demonstrar que estava tudo bem.Parece que funcionou.

–Ally,tem certeza que ta bem?

Luke disse me olhando,ou melhor me examinando.

–sim,esta,vocês podem ir indo na frente?

–ahn,calro,vamos Cat

Disse Luke envolvendo Cat em seus braços,e saindo pra andar em qualquer brinquedo.Comecei a andar pelo porque,mas acabei dando de cara com a pessoa de quem eu estava fugindo.

–Desculpa

Eu disse depois de esbarrar nele,sorte que ele não tava com aquela,vad...Garota.

–Ahn,tudo bem

Ele disse.Olhei pra ele mais um vez e disse já saindo.

–eu tenho que ir

Disse já me virando,mas deu pra escutar o que ele disse.

–Claro,o Luke deve ta esperando

Disse num tom debochado.

–o que disse?

Eu disse me voltando a ele.

–o que você ouviu,você deve estar a procura do seu amor não é?

Disse Austin sorrindo sínico.Desde quando ele era assim?

–primeiro,Luke é meu amigo,e se ele fosse ou não meu amor não é da sua conta.

Eu disse já um pouco alterada.

–me desculpe,se ofendi você e seu amiguinho,mas é que depois do beijo de hoje na escola,pensei que estivessem juntos.

Nesse momento a garota estava chegando,parou ao lado dele e começou a me olhar.

–Não que o Luke seja isso,mas eu não sou você que fica com qualquer pessoa que aparece na frente.

Disse olhando diretamente pra Austin,que ficou com uma expressão raivosa.

–Mais respeito comigo.

–querido,se você quisesse respeito de verdade não sairia comendo qualquer uma.Uma dica,não se aega muito não,a qualquer momento ele pode sumir e aparecer com outro.

Disse a ultima parte piscando pra garota loira.E sai andando.

De onde eu tirei tudo aquilo? Eu geralmente não sou tão... Assim.

Depois de mais uns minutos andando pude avistar Luke e Cat conversando e rindo.Me aproximei dos dois que me olharam.

–você demorou

Disse Luke sem tirar o sorriso do rosto.

–é que encontrei um certo alguém no caminho,se é que me entende.

–não,quem?

Disse Cat,Luke bateu a mão na esta e sussurrou algo no ouvido da garota,que logo soltou um “Ah..”.

–Você ta legal?

Disse Luke passando o braço por meus ombros,em forma de conforto,de alguma forma funcionou.

–to sim,vamos esquecer o que aconteceu.

–tudo bem,vamos damas

Disse Luke passando o outro braço pelos ombros de Cat,que riu,me fazendo rir.Saimos andando,e bem,aquela foi uma das melhores noites da minha vida.Okay que ela não foi perfeita,mas foi divertida.

No outro dia

Acordei,com muita preguiça,já que na noite passada Cat dormiu aqui,e ela ficou conversando por muito tempo.Me levantei,tomei meu banho,me vesti e desci pra cozinha,onde já estavam Cat,Tori,

Jake,que usava ua camisa branca,com uma calça preta um pouco justa e um All Star cinza,e Luke,com uma camisa preta do nirvana,uma calça preta e um tênis que parecia uma bota.

Comemos e fomos pra escola.Chegando la,encontramos o resto do pessoal.O sinal tocou e cada um foi pra sua sala.No meio do caminho eu passei pó Austin,que trocou olhares raivosos comigo,é parece que meu melhor amigo virou meu maior inimigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo,cometem e e façam feliz :D
ate a proxima,espero não demorar tanto