Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 16
Só existia eu e Luke


Notas iniciais do capítulo

oiiii Volteii.Obrigada a:

—Uma Direção (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/16

Resto das notas:

–Uma Direção (♥)

–Maria Isabel (♥)

–Letícia Merlo (♥)

–Vicvieira (é uma bela reação ♥)

–Ms Hemmings (por mim ta de boa,mas o Calum eu não divido.E você pode querer me matar nesse capitulo)

–Violettalove1234 (minha diva,atrasada mas minha diva,que sempre me incentiva a continuar ♥)

Obrigada mesmo meninas ♥

Espero que gostem do capitulo

Segui ate e vi ele conversando com Gavin,e outra loira.Ele pegou uma bolsa pequena e saiu de la.Eu continuei o acompanhando,ate ver ele parar.Ele tirou da bolsa um pó branco,e pegou um papel no bolso,fazendo um cigarro.

Foi ai que eu lembrei...Será que ele voltou ao vicio? Tente pensar que não,mas era meio impossível,já que eu estava vendo ele fumar.

–Austin,o que você ta fazendo?

Eu disse me aproximando.

–O que te importa o que eu deixo ou não de fazer?

Ele disse dando mais um tragada no cigarro e depois soltando a fumaça.Aquele cheiro era horrível.

–Austin,você pode não quere falar comigo,mas eu ainda me importo com você,e muito

Ele se aproximou de mim e soltou a fumaça no meu rosto e disse:

–seu namoradinho deve ta te esperando

Eu olhei pra trás e vi Luke digitando algo no celular e logo em seguida chega uma mensagem no meu celular.

“Ally onde você ta?”

Olhei pra Austin que deu um sorriso irônico e foi embora.Literalmente,ele saiu pela porta da frente e foi pra só Deus sabe.Suspirei e fui ao encontro de Luke.

–oi

–onde você tava,a aula já já começa,você quer matar todo mundo de preocupação Ally?

Ele disse rápido.

–desculpa,é que eu vi o Austin indo pra um beco,e eu segui ele,só que não deu muito certo porque quando eu pensei que ele ia ser doce ele foi muito grosso,e isso tudo é culpa minha

Eu disse quase puxando os cabelos.

–Ally não foi culpa sua,ele entendeu errado,tenho certeza que logo vão estar mais juntos que nunca

–eu não tenho tanto certeza assim

Eu disse meio,ou melhor totalmente cabisbaixa

–ah,vem Ca

Ele disse me puxando pra um abraço.Que eu retribui de primeira,não era o abraço do Austin,mas era bom.Digamos que,primeiro o do Austin,e depois o do Luke.

–Nós temos que ir pra aula

Ele disse ainda me abraçando.

–não podemos ficar aqui?

Eu disse me balançando nos seus braço.O que fez Luke rir.

–não,se fazer isso seu irmão me mata

–ta bom vamos

Nós fomos pra sala.Essa aula eu tinha com o Austin,mas ele não apareceu.Então só ficou,eu Luke e Cat na aula de ciências.Depois de três aulas o sinal tocou indicando o intervalo.Saimos os três juntos da sala.Luke e Cat conversavam animadamente enquanto eu só estava calada,pensado em como fui uma idiota.

–Ally ta tudo bem?

Disse Cat olhando pra mim,o que fez quase que automaticamente Luke também me olhasse.

–ta sim

Eu disse sorrindo.Ela me olhou por mais alguns segundos e pareceu estar convencida.Voltou a conversar com Luke,e eu voltei pra os meus pensamentos.

Assim que pegamos nossa comida fomos pra nossa mesa,la estava Jake ,Tori,Cassy,Dallas,Eliot,Kira,Trish e Dez,mas nada do Austin.Me sentei entre Luke e Cat,então eles começaram conversar.Mas pararam quando uma turma entrou no refeitório.La estava Gavin e mais algumas pessoas,mas quem me surpreendeu foi Austin,ele estava la no meio com os braço envolta de uma garota.

Aquilo doeu em mim.Velo com uma garota,que não seja eu ou as meninas.Como fosse ciúmes,mas como já disse eu não tenho ciúmes.Todas na mesa estavam espantados por ele ter sentado com outras pessoas,afinal desde que ele chegou aqui ele senta com a gente.

Depois de um tempo,que pra mim foi uma tortura,por ter que ver Austin cheio de carinho com aquela garota.Aquilo só me matava por dentro.Porque? também quero saber.

O sinal tocou e voltamos pra salas,essa eu tinha com as meninas,tipo todas elas.Ate com aquela vaquinha que tava com o Austin.Duas horas depois o sinal tocou anunciando a nossa liberdade.(N/A:que drama)

Quem dera eu ter ficado na sala por mais um tempo.Ou melhor,nem ter levantado da cama hoje.Assim que sai da escola com o Luke,vi Austin e aquela garota se comendo encostado num carro.Uma tristeza se apoderou de mim,a única coisa que eu queria agora era chorar.Mas eu ia fazer isso na frente de Austin,não ia dar esse gostinho pra ele.Comecei a andar rápido,mas isso não da certo comigo,então eu acabei caindo.E Luke que vinha atrás de mim caiu por cima.Então acabamos nos beijando.Parecia aquela cena de filme,o casal caído na grama,num lugar deserto.Só que tinha um porém,nós estávamos sozinhos.tinha Austin.e assim que eu retribui o beijo de Luke senti seu olhar queimar sobre nós.

Mas por motivo,eu não me importei,pra mim só existia eu e Luke naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM POR FAVOR,espero que comentem o que acharam do capitulo,e de Ally e Luke
De novo,NÃO ME MATEM
Ate a proxima