Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 13
Ally Dawson não tem ciúmes de ninguém


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,eu deixo me matarem,eu fiquei um periodo fora do nyah,mas ja to aqui de novo...Bem obrigada a:

—Violettalove1234 (minha diva,que sempre me inspira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/13

P.o.v ***

–iai? Conseguiu?

–sim eu consegui

Falava do outro lado da linha.

–muito bem

–eu ainda não estou de acordo com isso

–mas vai fazer se quiser continuar recebendo

–ta,eu vou desligar

Se prepare,eu estou chegando com tudo

P.o.v Ally

Esses dias tem se passado tão devagar e tão tedioso.Sempre é a mesma rotina,Escoa, casa.Escola,casa.Escola,casa.Nada de diferente acontece nessa droga de vida cara.

–oi

Disse Luke,sorrindo enquanto entrava no meu quarto,deitando ao meu lado na cama.Ele tem sido a minha salvação nesses dias.Todo mundo tem ma coisa pra fazer.Jake tem passado mais tempo com Tori,e vice-versa.Trish,tem andado estranho como o Dez.Jade,e Beck estão provavelmente discutindo ou namorando em algum beco.Cat,bem,ela é Cat sabe,não que eu não goste dela,eu amo aquela maluca,mas como eu disse,maluca.Não da pra ter uma conversa seria,sem que ela diga algo estúpido.E Austin ta tendo um rolo com alguma garota,que eu não sei muito bem quem é.Então nós nos afastamos um pouco,mas em compensação eu tenho o Luke.

–hey

Eu disse retribuindo o sorriso.

–Austin saiu de novo não é?

Ele disse.Eu suspirei,e dei um pequeno sorriso.

–é ele saiu,de novo,pela quarta vez essa semana

Eu bufei e ele riu.

–o que foi?

Eu perguntei,afinal não tinha graça nenhuma.

–você,com ciúmes.

–O QUE? Ally Dawson não tem ciúmes de ninguém

Eu disse me levantando da cama.E o olhando incrédula.O que fez ele soltar mais uma risada,que saiu abafada,pois eu joguei um travesseiro na sua cara.

–você sabe que ta com ciúmes,só não quer admitir porque ele é seu melhor amigo,e acha que isso é estranho,mas no fundo sabe que gosta dele.

–você ta bem?

Eu disse colocando a mão na sua testa,e ele riu

–sim eu estou bem

–se não esta doente,só pode estar maluco,eu e o Austin nunca ficaríamos juntos.

–só esta falando isso por que sabe que ele esta meio que “namorando”.

Ele disse fazendo aspas no namorando.

–não é só por isso,é porque ele é meu amigo,e seria estranho eu namorar meu melhor amigo

Eu disse dando um tapa na sua nuca.

–mas você já se imaginou ele como seu namorado? Não minta pra mim,eu sei quando esta mentindo.

–Não,bom talvez

–Eu Sabia

Ele quase gritou se ajoelhando na minha cama.

–sabia o que?

–que você gosta do Austin...

Ele disse cantarolando

–você sabe que isso soou,muito gay não sabe?

Eu disse rindo,tentado tirar a ideia d’eu gostar do Austin,mais do que um simples amigo.

–eu tenho passado muito tempo rodeado de garotas

–isso devia aumentar sua masculinidade,não te tornar uma garota apaixonada

Eu disse rindo

–ha há,você devia ser comediante

–e você menos gay

Ele olhou pra mim,dando um sorriso maligno e foi se aproximando de mim (N/A:de quem mais? Só tinha vocês no quarto)

–o que vai fazer?

Eu disse já quase caindo

–ta provar,que de gay,eu não tenho nada

Ele pegou meu braço e me jogou na cama,ficando por cima de mim e fazendo menção de me beijar,mas em vez de beijar minha boca ele beijou meu pescoço...

–retira o que disse

Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu meu lóbulo.Eu deu uma risada abafada e disse.

–nunca

Sussurrei em seu ouvido,vendo o arrepiar.Eu queria ver ate onde isso ia.Ele não seria capaz de transar comigo.Seria?

Ele me olhou,como se não acreditasse,provavelmente,ele fez isso com outra e elas logo retiraram o que disseram,mas eu não.

Ele arqueou as sobrancelhas e voltou a beijar meu pescoço,logo senti uma de suas mãos debaixo da minha blusa.

Ele ia subir se não tivessem entrado no quarto...

–Ally,você....

Austin parou na porta quando nos viu,não deveria ser normal ver,um garoto em cima de mim,sendo que conhecemos ele a pouco tempo.

–QUE PALHAÇADA É ESSA?

Gritou Austin já indo pra cima de Luke....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? Sera que vai dar trera?
Prometo não demorar se tiver,mais de cinco comentarios ;)
Ate a proxima