Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 12
Se prepare,eu estou chegando com tudo


Notas iniciais do capítulo

iai,obrigada a:

—divademi22 (eu também,mas toda vez eu choro)

—Sleeping Beauty (é você)

—Letícia Merlo (eu também)

—Uma Direção (YEY kkk)

—Violettalove1234 (bem-vinda,eu usei só um pouco da sua sugestão,é porque ja tinha escrito,mas dei pra encaixar um pouquinho)

Ja,ja respondo os comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/12

Começamos a andar mais rápido, e eu senti como se alguém tivesse os perseguindo. Escutamos passos, olhamos pra trás e nada,quando voltamos a olhar pra frente,demos de cara com quem? Se pensou Luke, isso mesmo, você errou.

–Gavin? O que ta fazendo aqui?

–Eu só queria ver você,e vejo que trouxe Companhia

Disse ele olhando pra mim e Cat.Ele pegou nossos braços e começou a nos arrastar pra uma direção diferente

–meu santo pônei

Disse Cat,eu riria daquilo,se não tivesse sendo sequestrada.

–solta a gente

–não, não tem seu herói pra te proteger,então eu faço o que eu quero

Bem,esse era o meu fim? Ele me usaria,me mataria,tiraria um foto,mandava pra o Austin e estava feita sua vingaça,já sabendo que eu sou uma pessoa próxima a Austin.Isso mesmo Ally,continue sendo otimista.Ecoou uma voz na minha cabeça,provavelmente ela estava sendo irônica (N/A:ah,jura? Ninguém percebeu)

Nós estávamos em maioria ,mas foi incrível como ele imobilizou eu e Cat rápido.Que merda.

Eu pensei em gritar,mas ,mas acho que ninguém ouviria, a rua estávamos era nublada,não conseguíamos ver quase nada.Senti,uma batida na minha cabeça e apaguei.

P.o.v Austin

Nós estávamos arrumando a sala,quando Jake falou...

–Trish,cadê a Ally

Não tinha percebido,mas não via a Ally e a Cat a algum tempo.

–elas saíram a algum tempo pra comprar sorvete,na verdade,muito tempo

Gavin.Foi a única pessoa que me veio a cabeça.

Sai correndo pela porta.Eu precisava encontra-las antes que aquele louco fizesse alguma coisa com elas,se é que me entendem.Procurei,perguntei para as poucas pessoas que tinham na rua se tinham visto,mas nenhuma viu.Aquilo não estava ajudando no meu estado.Comecei a voltar pra casa dali ia ligar pra o Jake,pra chamar a policia ou qualquer coisa do tipo.Não que estivesse desistindo,mas naquele momento eu só queria deitar na cama e chorar,me culpar por colocar a Ally e Cat nisso tudo.Gay? Pode ate ser,mas era o que eu sentia.eu tinha prometido a mim mesmo protege eles de Gavin,nem colocar eles nessa “briga”,mas nem isso eu consegui fazer.Eu sou um completo idiota.

–AHHH

Escutei um grito agudo,bem agudo.Eu reconheceria esse grito em qualquer lugar.Cat.Fui correndo ate onde o grito ficava mais alto.E na frente encontrei o...Luke?

–o que faz aqui?

Nós falamos ao mesmo tempo.

–eu escutei os gritos da Cat,Gavin não deve feito nada,mas mesmo assim é perigoso

Eu falei

–conhece o Gavin?

Ele perguntou meio surpreso. O que? Só porque eu sou assim eu não posso conhecê-lo? Mas minha boca falou outra coisa

–sim, infelizmente e você?

–é eu também

–a gente ta perdendo o foco, vamos tirar elas de rápido.

Entramos discretamente e fomos ate o quarto onde elas estavam. Elas estavam amarradas na cama, de roupas intimas, Cat estava chorando, e Ally parecia estar desmaiada, corri ate Ally e desamarrei a suas mãos e seus pés,enquanto Luke desamarrava Cat.A gente saiu do quarto pra Cat se trocar e trocar Ally,o que é irônico,já que vimos elas só de roupas intimas,mas se ela quer assim.Depois de Cat se arrumar e Ally,que estava acordando aos poucos,saímos dali correndo.

–Vem,eu to de carro

Entramos no carro e eu fui dando as instruções pra ele chegar ate a casa da Ally.Descemos do carro e fomos abordados por todos da sala.Coloquei Ally na cama e desci,quando cheguei na sala,vi Jake agradecendo a Luke.Acho que isso foi difícil pra ele,já que hoje de manhã sua namorada estava praticamente cantando Luke.Ele antes de sair,deu um pequeno aceno,quase imperceptível com a cabeça,que eu logo retribui.e assim ele saiu.

P.o.v ***

–iai? Conseguiu?

–sim eu consegui

Falava do outro lado da linha.

–muito bem

–eu ainda não estou de acordo com isso

–mas vai fazer se quiser continuar recebendo

–ta,eu vou desligar

Se prepare,eu estou chegando com tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
COMENTAM
FAVORITEM
RECOMENDEM