Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 14
Eu cometi a maior burrada da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oii,eu voltei mai rápido do queda ultima vez,mesmo com dor de cabeça,olhos quase pegando fogo de tanto arder,eu to aqui,então se considerem importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/14

resto das notas:

Oii,eu voltei mai rápido do queda ultima vez,mesmo com dor de cabeça,olhos quase pegando fogo de tanto arder,eu to aqui,então se considerem importantes ♥ eu não faria isso por qualquer,porque eu amei muito os comentarios de você

–Letícia Merlo (💜)

–R5er para todo sempre (Desculpa não ter continuado no mesmo dia 😤 💜)

–Uma Direção (💜)

–Ms Hemmings (Gostei do nome do perfil 😍😍💜)

–auslly forever na ativa (💜)

–Vicvieira (💜)

–divademi22 (Eu vou explicar pelo comentario algumas coisas,é meio complicado 😤)

Bem boa leitura 📖

–Ally,você....

Austin parou na porta quando nos viu,não deveria ser normal ver,um garoto em cima de mim,sendo que conhecemos ele a pouco tempo.

–QUE PALHAÇADA É ESSA?

Gritou Austin já indo pra cima de Luke...

–Austin,espera

Eu disse entrando na frente dele,impedindo dele chegar ate Luke,que estava na cama,com os olhos arregalados.

–O que foi?

Ele disse ainda tentando passar por mim (N/A:como se você fosse forte)

–Para,não ia acontecer nada

–não era o parecia

Ele disse olhando pra mim.

–mas não ia

–vem aqui

Ele saiu me puxando pra fora da casa,indo pra o jardim.

–o que foi?

Assim que chegamos na parte de fora.

–você acha mesmo que eu vou acreditar naquilo que você disse?

–sim,porque é verdade

–Ally,eu não sou idiota,eu vi o que iam fazer

–A gente tava só brincando

–aham,como se chama a brincadeira? Transar com seu novo melhor amigo?

Ele falou com um sorriso irônico

–eu não acredito que disse isso,Luke não é meu novo melhor amigo,sempre foi você

–não é o que esta parecendo,nesses últimos dias você sempre esta com ele,você quase nunca ta falando comigo.

–eu não tenho culpa,você que se afastou de mim,ta sempre com a sua namoradinha

–isso não é verdade,eu sempre tento fazer alguma coisa com você,ontem mesmo eu te mandei uma mensagem e você não me respondeu

–ontem eu tava assistindo um filme,com o...

–Luke

Ele falou,com uma certa magoa na voz,percebi que ele não esta bem com essa situação.

–já que gosta tato de filmes,porque não vai com o Luke pra o cinema

Ele disse jogando,dois ingressos em mim e depois saindo com a cabeça baixa.Me abaixei e peguei os ingressos,e vi que era o filme que eu tanto esperava pra ver.Lembro que surtei quando soube que ia estrear,e fiz Austin prometer que ia assistir comigo,mesmo sendo um filme pra garotas ele concordou.Ele manteu a promessa boba que eu fiz ele fazer.E eu esqueci.

E simplesmente do nada,aquele filme perdeu a graça,não valeria a pena assistir o filme sem a pessoa que eu queria ao meu lado.Foi ai que eu percebi,que eu magoei a pessoa que é a mais importante e que eu mais amo no mundo.Sim,eu sou uma idiota,estúpida,e todos os xingamentos que são sinônimos desses.

Voltei pra dentro de casa e vi Luke deitado na minha cama,assim que me viu me abraçou.Foi bom,mas não era quem eu queria abraçar.Quem eu queria agora com certeza não vai me abraçar por um bom momento.Aquilo doía,muito mais do que eu imaginava.Sempre via isso em filmes,mas tudo dói mais quando esta acontecendo com você.

–Luke,você poderia me deixar sozinha?

Eu disse segurando as lagrimas.Tentando fazer com que minha voz saísse normal,mas acho que não funcionou.

–tem certeza?

Luke,disse olhando meu rosto,as lagrimas já estavam prestes a cair.

–sim,eu tenho,obrigada por passar a tarde aqui,mas realmente preciso ficar sozinha

–tudo bem,eu já vou,fica bem,e me desculpa.

Ele disse beijando minha testa.Eu sorri em resposta,e fechei a porta.

E assim passei a tarde,trancada no quarto,debaixo das cobertas,chorando.Por volta das 18:30 Jake bateu na porta do quarto.

–Ally,desce,o jantar já ta pronto

–eu não quero comer

Minha voz saiu falha,por causa do choro.

–Ally,você ta chorando?

Ele disse abrindo a porta,e vindo ate a cama.

–eu to legal

Eu disse,mas tava na cara que eu não estava nada bem.

–o que aconteceu maninha?

Ele disse acariciando meu rosto,com o polegar e limpando as lagrimas que escorriam pelo meu rosto.

–nada,não

Eu disse em meio a um soluço.

–conta pra mim vai.

Eu não aguentava mais,então me joguei nos braços do meu irmão,chorando.

–eu cometi a maior burrada da minha vida

Eu disse chorando desesperadamente.

I feel like we’re as close as strangers
Won’t give up, even though it hurts so much
Every night I’m losing you in a thousand faces
Now it feels we’re as close as strangers

Eu sinto que estamos tão próximos quanto estranhos
Não vou desistir, mesmo que isso doa muito
Toda noite eu estou perdendo você em mil faces
Agora parece que estamos tão próximos quanto estranhos

Close As Strangers–5sos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,esse capitulo ficou meio,que melancólico,pois eu escrevi escutando Close As Strangers da 5sos,e essa musica me deixa muito sentimental e também foi uma experiencia,que ainda esta acontecendo,comigo e com meu melhor amigo,mas nós não nos amamos como Austin e Ally,espero que tenham gostado,e comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Risk It All (Hiatos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.