The Family escrita por Marina Fernandes Meirelles


Capítulo 8
Príncipe


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu preciso de um tempinho. Estou a três dias escrevendo esse capítulo e nossa, esta puxado. Nada saí na minha cabeça. A mesma coisa serve para Born To Die, Love e até a minha nova fic que não foi postada, Minha Menininha. Comecei o capítulo delas e pronto, empacou. Fora isso, semana que vem viajo, então acho que vai ser bom. Aí quando eu voltar, continuo Love, termino Born To Die e The Family.
Então, sei que o capítulo esta pequeno, mas é só para você não ficarem muito tempo sem nada.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576633/chapter/8

A porta da casa de Ju se abriu e um pequeno saiu de dentro correndo:

Leozinho: MAMÃE! - Pulou no colo de Marina enchendo de beijos.

Marina: Aí que gostoso esse menino! - Ele olhou para Clara e estendeu o braços.

Clara: Bom dia meu bichinho! - Deu um beijo estalado no rosto dele. - Bom dia meninas. - Cumprimentou Juliana, Bia, Guiomar e Tati. Marina acenou para elas.

Juliana: Eu estava querendo falar com vocês mesmo. É que eu tive uma ideia de última hora para o aniversário da Bia. E queria saber se eu poderia colocar o Leo de príncipe. - O tema do aniversário de Bia era Branca de Neve.

Leozinho: Deixa, po favo!

Marina: Deixo sim. E faço questão de pagar a fantasia.

Juliana: De jeito nenhum! Estou fazendo o convite, a fantasia é por minha conta. E por falar nisso. Para dar tempo ele esta pronto para festa que é semana que vem, ele tem que ver a fantasia hoje.

Clara: Nós íamos levá-lo para tomar café com a gente e aí de lá a gente vai. Vamos todas juntas?

Juliana: Ótimo. Vou dar um banho na Bia.

Marina: Esse aqui também precisa de um banho. - Passou a mão no cabelo do menino no colo de Clara. - A gente se encontra lá em baixo.

Juliana: Certo então. - Se despediram e voltaram ao apartamento de Clara.

Marina olhou o filho vestido de príncipe, sem dúvidas era o olhar de uma mãe babando pela cria.

Leozinho: Gostou mamãe?

Marina: Você esta lindo filho. - Beijou o rosto do menino.

Assim que saíram de loja de fantasias, levaram o menino para praia como combinado, Juliana preferiu ir ao shopping, assim ficaram apenas Clara, Marina e Leozinho. Escolheram ir a uma praia deserta na saída do Rio, antes compraram uns lanches. Na piscina Leo costumava a usar boias e já ficava sozinho, mas no mar ele tinha que ir no colo de um adulto, Marina apoiava a mão embaixo da barriga do filho e falava para ele bater os braços e a pernas para aprender a nada. Clara ficava ao lado, nadando para que o menino imitasse. Saiam da água por um tempo e brincavam na areia, Marina dizia que precisava alimentar os dois leõezinhos dela, já que o filho e a namorada amavam comer. Depois, voltavam para água, agora Marina nadava e Clara segurava Leozinho.

Caído na cama, Leozinho dormia tranquilo, o dia tinha sido tranquilo, feliz e o menino muito cansado foi dormir cedo. Clara serviu o vinho para ela e Marina, as duas brindaram e deram um gole na bebida. A morena solicitou um selinho da artista e logo foi atendida. Pegou o celular e procurou uma música não colocou muito alto para não acordar o menino que dormia sossegado. A voz da Celine Dion começava a cantar os versos de To Love You More, as duas dançavam de forma lenta, os corpos colados um no outro. Marina beijou o ombro de Clara praticamente nu, protegido apenas pena fina alça da camisola, a fotógrafa encontrava-se do mesmo jeito, apenas de camisola. Ela girou Clara, que repetiu o mesmo movimento com ela, pararam um pouco e beberam um pouco mais de vinho, voltaram a dançar. Até a música parar, a música seguinte começou e como o celular estava no aleatório, Lady Marmalade começou a tocar, na versão de P!nk, Christina... Marina continuou com a taça na mão. Clara aproximou o corpo do dela, tirando a taça de sua e colocando no balcão, a fotógrafa riu, a morena também. O beijo começou devagar, mas sensual, com inocência. A medida que a música avançava o clima entre as duas avançava também, a morena pressionava o corpo da namorada contra o balcão. Marina mordeu os lábios da outra, o que a deixou enlouquecida, as mãos de Clara subindo apertando os seios da fotógrafa que quebrou o beijou e se afastou:

Clara: Desculpa.. e-eu não quero pressionar você.

Marina: Eu é que peço desculpas... Clara, você tem que ser paciente comigo. Eu já estou há um bom tempo sem esse tipo de contato e todas aquelas inseguranças voltam... especialmente porque... eu nunca fiquei com nenhuma mulher e você já. Eu posso te decepicionar e...

Clara: Ei, olha para mim. Eu não fiquei com tantas mulheres, eram mais beijos, só dormir com uma, então não sou tão experiente assim. - Ela tocou a mão de Marina. - Mas, eu quero você e quero que você queira ser minha. Vou esperar o tempo que for para isso. E vamos descobrindo esse novo mundo, vivendo esse novo relacionamento juntas. - Marina se aproximou e deu um selinho nela.

Marina: A cada dia que passa eu me apaixono mais.

Clara; Eu também. - Fez um carinho no rosto dela. - Vamos dormir agarradinhas.

Marina: Claro. Mas, primeiro, vamos terminar o nosso vinho. - Piscou para ela.

ANIVERSÁRIO DE BIA

O casal estava sentado com as amigas do estúdio e Daniel, Leozinho veio correndo a até a mesa, todos estavam achando lindo ele de príncipe:

Leozinho: Quero cocinha. - Disse apontando para o salgado.

Clara colou o menino no colo para que ele pudesse alcançar melhor a mesa.

Leozinho: Mamãe? Quando é meu aniversálio?

Marina: No final do ano. Perto do Natal.

Leozinho: Eu vou ter festa?

Marina: Claro meu lindo.

Daniel: Ei amigão, por que você não faz uma festa com tema de cavalos?

Leozinho: É que eu quelo que o meu aniversálio seja na paia.

Gisele: Ele pode até amar cavalos, mas entre cavalos e praia, a praia sempre ganha.

Clara: Ama água, é que nem a Marina.

Marina: Aniversário na praia. - Repetia para se mesmo.- Como é que eu vou colocar tanta criança na praia? E em que praia.

Flavinha: Dá para fazer em Angra. Você manda os convites para os coleguinhas dele e quem puder vai. Até porque como é em dezembro, a maioria das crianças viajam com os pais. Acho que não vai muito gente.

Daniel: É mas, aí tem as crianças da família Fernandes, tipo eu, a Clara...

Marina: A Clarinha eu sei bem, é um muleque. - A mesa caiu na risada. - Mas eu gostei da festa em Angra. - Leozinho e Clara continuavam comendo. - Vanessa... aproveitando, eu gostaria de pedir para você não marcar nada na minha agenda no mês que vem, Leozinho esta de férias e eu vou viajar com ele e a Clara.

Clara: Vamos é? Para onde?

Marina: Vamos sim. Só que eu ainda não sei para onde. Depois a gente pensa.

Leozinho: Para Gotham.

Vanessa: Onde?

Leozinho: A cidade do Batman tia Van.

Murilo: Curti. Eu também quero conhecer a cidade do Batman.

Marina: Filho, a cidade do Batman não dá, mas a gente pode ir para Disney.

Clara: Eu acho uma boa ideia. Que você acha meu bichinho? Vamos conhecer o castelo do Mickey?

Leozinho: Vamos sim. Mas eu vou levar minha roupa de príncipe.

Clara: Lógico que você vai. Você é o príncipe mais lindo de toda a Disney. - O menino deu um beijo nela. E logo abriu a boca apontando para o brigadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!