The Family escrita por Marina Fernandes Meirelles


Capítulo 7
Viva outra vez


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meu povo,
Como estão?
Sem mais delongas, vamos ao capítulo, antes que eu seja morta, por demorar para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576633/chapter/7

Clara deslizou as mãos pela cintura de Marina, aproximando ainda mais o corpo já colado das duas, Marina deixou que os braços envolvesse o pescoço da carioca, abriu um pouco a boca e sentiu a língua da morena em contado com a sua, ambas gemeram com o contato. Precisavam daquele beijou até mais do que precisavam de oxigênio. Quando se separam estavam ofegantes, continuaram abraçadas, de olhos fechados, com as testas juntas, iniciaram outro beijo, com ainda mais desejo e ansiedade, se esquecendo que estavam na varanda do prédio em frente ao calçadão de Copacabana.

Vanessa: Acho que podemos descer para apreciar o show de lá de baixo. - Disse quando as duas finalizaram o segundo. - A plateia deve estar em chamas.

Clara: Aí Deus! Estamos na varanda. - Se deu conta.

Flavia: Do jeito que vocês estavam não tinha como se lembrar. Eu compreendo.

Marina: Então... - tentou mudar o assunto. - Já acabamos, então estão liberadas.

Vanessa: Querendo ficar sozinha com a Clarinha?

Marina: Morrendo de saudades do meu filho, que essa hora esta me esperando. Clarinha, Gi, vamos?

Gisele: Claro. Até porque eu tou morreeeendo de fome.

Assim que saíram do prédio, passaram na padaria perto da casa de Clara e encontraram Chica:

Clara: Mãe. - Sorriu e abraçou a mãe.

Chica: Chegaram agora do estúdio?

Gisele: É. Passamos aqui para comprar pão e essas coisas...

Marina: Chica, o Ricardo esta viajando, vamos tomar café com a gente.

Clara: É mesmo, o Leozinho vai amar.

Chica: Então eu vou. - Sorriu. - E aí, o que vamos comprar?

Clara: Eu vou ali na parte das tortas pegar uma torta de chocolate o Leo adora. Mas, também quero fazer uns sanduíches.

Chica: Eu pego o pão.

Marina: Bora para o lado dos frios, Gi. Clarinha você vai fazer o sanduíche com o que?

Clara: Pega o peito de peru.

Se separaram mais por pouco tempo, logo já estavam no caixa e indo para o prédio. Clara, Chica e Gisele entram logo no apartamento e Marina foi pegar Leo, que pulou no colo dela assim que a viu chegar. O menino enchia o rosto da mãe de beijos. Marina se despediu de Ju e das outras e voltou para o apartamento de Clara. Leo pulou em Clara, depois em Chica e em Gisele. O café foi uma festa, Leo se sujou com a torta de chocolate. O menino falava mais que tudo:

Leo: Vovó Chica, o vovó Ricardo viajou, certo?

Chica: Isso mesmo meu lindo.

Leo: Você dorme comigo hoje?

Chico: Dormo sim bebê. - Passou a mão nos cabelos do menino.

Leo: OBA!

Marina: É, mas você vai ter que tomar um banho caprichado, porque esta todo sujo de chocolate.

Clara: Deixa, comigo. Quer tomar banho com a tia Clarinha? - Levantou da mesa e Leo apenas levantou os braços para que ela pegasse ele no colo. - Ma, se você quiser, pode deixar que eu arrumo a mesa quando sair do banho.

Marina: Eu dou um jeitinho rápido.

Gisele: A gente ajuda a Marina.

Leo: Alguém liga pa Lu.

Chica: Pra que?

Leo: É que você vai dormir comigo, a mamãe dorme com a tia Clarinha e a Gi dorme com a Lu no quato da mamãe, aí nínguem dorme sozinho.

Marina: Aí que menino danado.

Leo: Não sou danado, sou ispeto.

Clara: Isso mesmo, meu bichinho é muito esperto. Agora vamos para o banho. - Foram em direção ao quarto de Clara e Leo saiu dando tchauzinho paa as mulheres na cozinha.

Clara sorriu ao ver Marina entrar no seu quarto, a morena já estava na cama. Luiza tinha atendido ao convite de Leo, antes de dormir tosas assistiram um filme com ele e depois foram para seus quartos, Luiza e Gisele aproveitavam para conversar sobre os amigos e os namorados, Chica foi deitar com Leo e contava historinha para ele. Marina deitou ao lado de Clara, que imediatamente a abraçou, mas sentiu uma certa tensão na fotógrafa:

Clara: O que foi? - Tinha receio da resposta.

Marina: Eu... não sei como tocar no assunto... - a voz era baixa.

Clara: Se arrependeu de hoje mais cedo? - o mesmo surgia no seu coração.

Marina: Não. É que desde o Alvey que eu não me envolvo com ninguém... e eu não sei se estou pronta. - passou a mão nos cabelos - … e ainda tem o Leo, tudo que eu faço hoje pode interferir na vida dele. Sem falar que já foram tantas perdas que eu tive, seguidas e não vou suportar perder mais ninguém, nem ver o meu filho sofrer... Você me entende? Eu não posso deixar alguém entrar dessa forma na minha, para depois perder, não importa o motivo. - passou a mão no rosto de Clara – eu quero ficar com você, mas do que isso até... mas se caso você sair da minha vida, … eu não se for aguentar... e nem quero pensar no Leo, ele te ama tanto. Eu não quero ver meu procurar por você e não te achar. - lágrimas já começavam a surgir nos olhos dela.

Clara: Eu sei. Acho que se eu estivesse no seu lugar eu teria o mesmo medo. Mas, eu não pretendo ir embora. Eu quero ficar aqui, a seu lado... Eu sei que no início se relacionar com uma mulher pode ser assustador...

Marina: Não, não é porque você é uma mulher. - interrompeu a morena.

Clara: Uma chance e eu vou te provar, dia após dia que eu posso fazer e o Leo felizes.

Marina: Você já faz.

Clara: Estou apaixonada por você. De um jeito que eu nunca estive e isso me assusta também. Eu não vou embora... Eu não vou embora. Me deixa te fazer feliz. Me deixa cuidar de você. Uma chance e eu te mostro que fomos feitas uma para outra. Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas ter você aqui, dentro da minha casa me fez perceber que minha vida antiga não tinha muito sentido. Eu sempre pensei que a minha liberdade era a melhor coisa que eu tinha. E adorava por ir e vir quando quisesse, sempre que tinha vontade. Hoje, a melhor parte do meu dia é quando nós voltamos do estúdio, pegamos o Leo na Ju e ficamos os três juntinhos. Com vocês perto de mim, eu sinto que tenho tudo... eu só que... - Clara foi interrompida por Marina de novo, mas dessa vez a fotógrafa a beijava e a morena correspondeu ao beijo.

Marina: Estou apaixonada por você também.

Clara: Vou te fazer feliz.

Trouxe Marina para seu colo e voltou a beijá-la. Adormeceram trocando beijos apaixonados uma nos braços da outra. Amanheceram na mesma posição que dormiram e acordaram sentido um ótimo cheiro vindo da cozinha. Entraram Chica por lá:

Clara: Esquece como é acordar com uma mãe na cozinha. - Abraçou a mãe por trás.

Chica: Bom dia meu amores!

Marina: Ótimo dia! - Olhou para panela. - Nossa faz tanto tempo que eu não como omelete.

Chica: Sempre achei que eles ficam melhores no café da manhã.

Marina: E tem toda razão.

Clara: Ma, por que você não faz aquele seu bacon maravilhoso para mamãe provar?

Marina: Clarinha, se você quer bacon, é só pedir. Não use a Chica como desculpas. - Deu um beijo na bochecha dela.

Gisele: Que animação por aqui.

Clara: É que a mamãe esta na cozinha. - Sorria de orelha a orelha.

Gisele: É só isso? - Gisele percebeu o brilho nos olhos de Clara e Marina.

Clara: E o dia esta lindo lá fora.

Leo: BOM DIA! - Apareceu na sala pulando.

Clara: BOM DIA PRÍNCIPE! - Pegou ele e jogou para cima. Assim que Leo voltou deu beijo demorado nela. Assim que chegou no chão correu para mãe.

Leo: Meu beijo mamãe. - Disse levanto os braços e Marina o pegou no colo para encher de beijinhos.

Durante a semana, foi uma correria no estúdio, Marina tinha uma campanha importante, ela mal tinha tem para almoçar com o filho, Clara ia buscá-lo na escola todos os dias, ele almoçava no estúdio e depois seguia para casa de Juliana. Ao chegar a sexta feira, Marina recebeu a notícia que o estúdio em Santa Tereza estava pronto, restando a reforma da casa e da piscina.

Marina: Eu queria que pelo menos a piscina estivesse pronto, ela seria tão útil. - Se jogou cansada no sofá do estúdio.

Clara: Eu posso fazer uma massagem em você minha linda. - Sentou ao lado dela, colando uma mão no seu ombro.

Vanessa: OWN! O amor é lindo!

Clara: Falando em amor, cadê o seu boy magia hein?

Vanessa: Acertando os últimos detalhes para a mudança para o Brasil.

Clara: Sabe que eu estou curiosa para conhecer esse anjo que pretende casar com você.

Gisele: Ele é um anjo mesmo. Aturar a Vanessa não é fácil.

Vanessa: Obrigada priminha querida!

Gisele: Bom, deixa eu descer, que o Murilo já mandou uma mensagem que esta lá em baixo me esperando.

Flavinha: Eu vou descer também. Não quero chegar atrasada no show.

Vanessa: Espera Flavinha, você é minha carona esqueceu?

Flavinha: Então adianta que eu ainda tenho que me arrumar.

Marina: Que show é esse?

Gisele: Na verdade são três. Jorge e Mateus, Valesca Popozuda e Claudia Leitte.

Marina: Deu até vontade de ir. Mas tem o Leozinho.

Clara: A gente fala com a Tati. Ela abre o sofá cama e dormir lá em casa. Ou o Leo fica na casa da Ju. Tenho certeza que ele e a Bia vão adorar.

Marina: Será? Eu não gosto de incomodar.

Clara: Baby, você paga muito bem a Tati e ela só fica com o Leo durante a tarde. A gente sempre cuida dele. - beijou Marina no pescoço. - Vamos para o show vai?

Marina: Esta bom! Vamos descer logo, que a gente ainda tem que falar com a Tati. - Clara levantou de onde estava e estendeu a mão para Marina que aceitou.

Logo de cara Leozinho quis ir com as duas mas, elas convenceram o menino a ficar em casa, prometendo que no dia seguinte levaria ele para passar o dia na praia, como o pequeno era louco pelo mar, ele aceitou. Cada uma foi para seu quarto para se arrumar, ambas optaram por usarem calças com uma blusinha leve. Passaram para se despedir de Leo:

Leo: Você vai cuidar da mamãe?

Clara: Vou sim meu amorzinho.

Leo: E você mamãe, vai cuidar da tia Clarinha?

Marina: Claro que vou. Vem dá um beijo na mamãe. - O menino abraçou ela forte e deu um beijo e fez o mesmo com Clara.

As duas saíram do prédio de mãos dadas e Clara vez questão de abrir a porta do carro para Marina. Encontraram com as amigas na porta, Murilo como sempre foi muito atencioso com elas, não demorou muito Daniel chegou, Clara tinha ligado para o primo e não muito surpreendente, Luiza e André assim como o resto dos amigos estavam por lá. Quando elas entraram na arena, uma banda pequena da cidade estava tocando. Eles foram na direção de uma barraquinha que vendia bebidas. Dessa vez foi Clara que optou por não beber pois estava dirigindo. Ela passou o braço ao redor da cintura da fotógrafa e deu um selinho nela:

Luiza: Finalmente você a Marina né tia? Tava demorando.

Clara: Luiza, isso não é jeito de falar com sua tia.

Marina: Relaxe baby.

Selou os lábios no dela. A morena aproveitou para aprofundar o beijo e Marina não se opôs. O show não demorou a começar, todos foram para o meio da multidão. Elas dançavam juntas a todo momento, assim como trocavam beijos apaixonados. Marina estava se sentindo viva novamente e ela estava amando esta sensação. Ela dançava na intenção de provocar Clara e obtinha sucesso, já que a morena a agarrava no meio da multidão e compartilhavam beijos de perder o fôlego. Valesca foi a primeira a subir no palco, com seu jeito irreverente e provocante, logo ela virou a diva de Vanessa:

Vanessa: Se eu fosse cantora, eu seria a Valesca. Sério, ela manda as verdades na cara, como eu gosto.

Murilo: Você faria muito sucesso no funk.

Após Valesca, Claudinha subiu no palco, levando o agito, sensualidade e alegria do axé, fazendo a arena dançar ao ritmo baiano, com coreografias já conhecidas como a de Largadinho.

Daniel: CASA COMIGO? - Gritava para a cantora.

Luiza: Ela já é casada Dani.

Daniel: Mas é linda! CLAUDINHA, CASA COMIGO!

Clara: GOSTOSA! - Gritou para a loira no palco. - AÍÍÍ! Recebeu um tapa de Marina. - Mas, você é mais minha branquinha.

Abraçou e beijou a fotógrafa no meio da multidão. Jorge e Mateus encerrou a noite, o que serviu para aumentar o clima de romance entre as duas, com as músicas da dupla, que falavam de amor.

Voltaram para casa cansadas e suadas, mas felizes, Marina tomou banho no quarto dela e depois foi para o quarto de Clara, deitou na cama ao lado dela e a abraçou. Leozinho dormira na casa de Ju.

Marina: Eu amei essa noite. Você não faz ideia... Já faz tempo que eu não me divertia assim. Vocês me faz feliz demais. - Beijou Clara intensamente. A morena embebida pelo clima da noite, deslizou a mão até a bunda de Marina e apertou com desejo, olhou para a fotógrafa com tesão nos olhos e a viu ficar vermelha.

Clara: Você não precisa ficar com desejo.

Marina: Eu sei... é que eu não sou desejada assim há um bom tempo.

Clara: Claro que é. Só que você não percebe o quanto que é desejada.

Marina: Não importa mais. Você me basta. - Selou os lábios no de Clara. - Você... você aceita ser minha namorada?

Clara: Eu pensava que já éramos mas... não achava necessário um pedido... mas sim. É claro que eu aceito. - Marina achou graça e se beijaram de novo. - Então... namorada, por que você não trás logo suas coisas para cá. Assim não tem que ficar indo no outro quarto se trocar...

Marina: Já quer me levar para cama é?

Clara: Baby, eu não sei se você notou, mas você esta na minha cama. Aliás, estamos na cama uma da outra já tem um tempinho.

Marina: O que eu posso fazer, se é mais confortável dormir agarradinha com você? - Beijou a ponta do nariz de Clara. - Vou pensar na sua proposta.

Clara: Tá bom, mas enquanto isso, eu quero beijinhos. - Mais uma vez adormeceram entre beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!