The Family escrita por Marina Fernandes Meirelles


Capítulo 12
Our Love


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nem cara de olhar para vocês. No dia seguinte ao último capítulo, uma professora que eu "amo", resolveu passar um trabalho enooorme e da um prazo curtíssimo. Não tive mais tempo de escrever nada. Espero que me entendam, queria muito postar mais vezes, até porque já estou perto do fim de The Family, mas a vadia da professora esta no meu pé. Aí não tem como vacilar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576633/chapter/12

O vestido de Marina caiu em algum lugar no chão do quarto, revelando a lingerie preta que combinava perfeitamente com ele. Clara sorriu, beijou os lábios da outra, desceu para o pescoço, para os seios, barriga, virilha, as pernas, tirou o scarpin que Marina usava e beijou os pés da mesma, subiu novamente beijando o corpo da outra. Tirou o próprio vestido, ficando de calcinha e sutiã.

Clara era carinhosa, se preocupava em deixar Marina a vontade. Estavam as duas deitadas, já completamente nuas, o corpo da fotógrafa se contorcia ao sentir a boca da namorada explorando o seu corpo. A morena amava a sensação de ter Marina rendida ao seu toque. Esta sentiu Clara dentro de si, com os dedos habilidosos indo e vindo, seu corpo estava em brasa, a boca da morena tinha fogo e Marina sentia-se queimar, arder em desejo e assim como um vulcão, chegar no ápice e chegar ao orgasmo como nunca. Passaram a noite se amando e adormeceram nos braços uma da outra.

A manhã era linda no Rio de Janeiro, Clara olhava o mar, usava apenas um roupão, sentiu Marina abraçando-a por trás.

Marina: Vamos tomar café? - Ela tinha ido atender a porta, que trazia o carrinho com café.

Elas sentaram na cama, sorriram uma para outra. Clara pegou um morango e levou a boca. Era um movimento simplesmente, mas muito sexy ao olhar de Marina.

Marina: Não faça isso!

Clara: Comer morangos? Faz bem a saúde amor.

Marina: Acontece que você comendo morando é sexy e esta desviando minha atenção.

Clara sorriu, pegou outro morango, dessa vez ela levou a fruta a boca de forma sensual, piscando para a fotógrafa e passando a língua nos lábios. Marina olhou incrédula e a morena gargalhou, fazendo a namorada rir junto. Se beijaram e com cuidado a bandeja do café foi postada de lado. Clara trouxe Marina para seu colo e abriu o roupão da outra. Aproximou os lábios até os seios de Marina, mas não encostou:

Clara: Posso colocar a boca aqui?

Marina afirmou com a cabeça e a morena passou a língua no bico dos seios da outra, apenas provocava, viu Marina morder os lábios e acatou de vez os seios da mesma. Enquanto a fotógrafa estava entre suspiro, Clara a deitou e desceu a boca até a barriga, mas sem encostar.

Clara: E aqui?

Marina: Pode. - Disse em sussurro e Clara se concentrou em beijar aquela parte do corpo, até descer mais um pouco, na parte interna da coxa.

Clara: Aqui? - Novamente Marina consentiu e a morena começar a beijá-la. Até para e se posicionar diante do sexo da outra. - Posso colocar minha boca aqui?

Marina: Por favor!

A voz quase não saiu e Clara caiu de boca no sexo da outra. Enquanto a boca da morena a devorava, a fotógrafa tentava não gritar, mas falhava, sua voz sai incontrolável, ela rebolava, sentia a língua de Clara a invadir, o que a enlouquecia, ela praticamente esquecia de respirar e o orgasmo chegou.

Marina: Aí Clarinha! Sua boca é incrível!

Clara sorriu satisfeita, pegou outro morango e mordeu:

Clara: Morango misturado com o seu sabor, fica ainda melhor! - Deu uma piscada para namorada que ainda estava deitada e recuperava o fôlego lentamente.

UMA SEMANA DEPOIS

As meninas olhavam a casa recém-reformada, ainda vazia.

Marina: Amor, vem aqui. - Puxou Clara e entraram em um dos quartos. - Vai ser o quarto do Leozinho.

Clara: É enorme aqui. Ele vai poder encher de brinquedos.

Marina: É mesmo. Vem cá, como você acha que a gente poderia decorar.

Clara: De azul, algo bem estilo praia, SeaWorld, ele vai amar. A gente podia encomendar um sofazinho em forma de orca.

Marina: Ele vai enloquecer.

Clara suspirou e soltou o ar pesadamente, Marina percebeu que a morena tinha parado de sorrir e ficado séria, aliás desde que elas entraram na casa, ela estava. Ria e depois voltava a ficar séria.

Marina: O que você tem?

Clara: Nada. - Respondeu rápido.

Marina: Desde que a gente chegou aqui que você esta séria, as vezes rir e volta a ficar séria. Me fala o que é.

Clara: É que... não é fácil para mim. Esses meses foram incríveis, eu, você o Leozinho. E agora você esta aqui e planejando uma mudança. E eu vou ter que ver você sair da minha casa. Não é fácil Marina.

Marina segurou a mão de Clara e a levou para outro quarto.

Marina: Este aqui é o nosso quarto! - Ela olhou nos olhos da morena. - Você achou mesmo que depois de meses morando juntas, eu me mudaria e deixaria você sozinha? Clarinha, a minha vida é com você. Eu quero vir para cá sim, mas se você não quiser, ficaremos lá e usaremos o estúdio e a piscina quando tivermos vontade. A gente deixa a casa para o Leo, para quando ele crescer e se casar...

Clara: Eu não quero impedir que você venha para sua casa.

Marina: Aqui, ou no apartamento, não importa, meu lar é você. Minha vida é contigo. Pode ser cedo para dizer isso, já que não temos nem um ano juntas, mas eu sei que é para valer, sei que é para sempre. - Passou a mão no rosto da morena. - Eu quero morar com a minha mulher e com meu filho, não importa o lugar.

Clara: Eu também quero morar com a minha mulher e meu filho. - Ela beijou a namorada com desejo. - Já que esse é o nosso quarto, a gente já pode estrear ele? - Foi empurrando Marina contra a parede e levantando a blusa dela.

Marina: Acho que estrear ele é um dever nosso.

Marina também retirou a blusa que Clara usava e não demoraram a tirar o resto das roupas. Ali mesmo pelo quarto vazio, no chão, entregaram-se ao prazer e amor.

Leozinho: Eu não vejo nada! - Leozinho reclamava da venda nos olhos, enquanto Clara colocava ele no colo.

Marina: É a intenção. Isso é uma surpresa.

Leozinho: Mas eu não vejo nada! - Fez bico!

Clara: Calma filho, você já já tira a venda dos olhos.

Leozinho: Não gosto disso!

Daniel: Estou ouvindo reclamações a distâncias. - Se aproximava junto com Shirley.

Shirley: Crianças são assim mesmo. Curiosas demais! Mas, vamos logo, antes que o pequeno perca a paciência de vez.

Saíram sorrindo, Leozinho continuava reclamando, até Clara colocar ele no chão e os olhos do pequeno brilharem.

Leozinho: Que lindo! Eu amei o cavalinho.

Clara: Que bom meu amor! Porque ele é todo seu.

Leozinho: Ele é meu mãe? - Não acreditava.

Marina: É seu sim.

Leozinho: Eu quero montar! - Pulava de alegria.

Clara: Não dá. Ainda não. O pônei nasceu tem dias e você é pequeninho demais. Mas, você vai poder cuidar dele, para que os dois cresçam fortes, saudáveis e vai poder dar muitos passeios com ele.

Leozinho: E eu vou poder levar a Dani e a Bia para passear. - Concluiu o pensamento de Clara e Marina fez um bico, Daniel percebeu.

Daniel: Não gostou Marina?

Clara: A Marina fica louca quando o Leozinho começa com Dani pra lá e Bia pra cá.

Daniel: Olha aí o garoto vai ser pegador.

Marina: Não ensinem isso a ele, o Leonardo ainda é um bebê. - Fechou a cara e Clara deu um selinho no biquinho que ela fez.

Shirley: Olha Marina, eu já passei dessa fase com o Leto e te garanto que esse ciúme passa. Você vai amar ver o filhão arrasando corações.

Clara: Ou vai ganhar cabelos brancos cedo. - Clara brincou e a fotógrafa não resistiu e caiu na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera de "LOVE", estou sem previsão, só posso dizer que os próximos capítulos tem participação dos pais da Tainá e do Bruno.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.