The Family escrita por Marina Fernandes Meirelles


Capítulo 10
Uma hora tudo fica sério


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões. Era para eu ter escrito e postado há séculos, mas é que meu namorado veio de última hora para o carnaval e assim que festa terminou em Salvador, a gente emendou com a de Porto. Cheguei segunda em casa e cheguei doente, garganta inflamada. Estou melhorando. Então o capítulo de hoje é breve e apenas para introduzir o que virá. Breve te o final de No Carnaval de Salvador, com direito a cápsula do amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576633/chapter/10

Clara voltou para cozinha, Marina terminava de beber um copo com água.

Marina: Ele dormiu?

Clara: Sim. Rolou um pouquinho na cama, mas dormiu.

Marina: É normal, passamos quase um mês fora do Brasil.

As duas e Leo tinha chegado no Brasil naquele dia pela manhã. Distribuíram presentes, mostraram fotos, contaram fotos, Leozinho falou mais que tudo. Mas, preferiram dormir cedo e família compreendeu, já que elas estavam cansadas. Leo custou um pouco a dormir, mas uma vez que pegou no sono, apagou.

Clara: Foi a melhor viagem da minha vida. - Segurou a mão da namorada.

Marina: Da minha também. - Se aproximou da morena e passou os braços em volta do pescoço. - E eu muitas viagens assim. Eu, você, nosso filho e...

Clara: Nosso filho? - Os olhos da morena brilharam.

Marina: Eu olho para vocês e a primeira coisa que penso é que ele nasceu para ser seu filho e que você, de alguma forma, foi feita para ser mãe dele. Eu fico tão feliz... - Foi interrompida pelos lábios de Clara nos dela.

Clara: E eu mais ainda. Tudo o que eu quero é os dois sempre comigo. Eu te amo! - Tinha lágrimas nos olhos e Marina limpou com o dedo.

Marina: Eu também te amo. E quero sempre estar com você.

As bocas se encontraram de novo, dessa vez com ainda mais desejo. Clara apertou forte a cintura de Marina, que mesmo já sendo mãe, mantinha um corpo escultural. A fotógrafa elançou a cintura de Clara com as pernas, a morena quebrou o beijo e atacou o pescoço de Marina, esta gemeu:

Marina: Me leva para o quarto amor. - Disse com a voz rouca no ouvido de Clara. A morena paralisou e tirou a fotógrafa do colo. - O que aconteceu?

Clara: É que... O Leozinho esta no quarto ao lado.

Marina: Amor, o Leozinho vai entender que as mães dele se amam e...

Clara: Eu sei. Mas, não na nossa primeira vez. E eu quero fazer tudo direitinho, sabe? Te levar para um encontro, ter uma noite bem romântica.

Marina: Que fofa! - Deu um selinho na morena.

Clara: Bom, agora que eu adiantei os planos para o encontro, só me resta perguntar se você aceita ir.

Marina: É claro que eu aceito. Aceito tudo com você.

Clara: Tudo é. - Passou as mãos pela cintura dela. - Cuidado! Eu posso ter pensamentos criativos com relação a esse TUDO. - se beijaram de forma calma e foram para o quarto caminhando tranquilamente.

O primeiro dia de volta ao estúdio foi tranquilo, não tiveram nada para fazer, Vanessa atualizou os detalhes da agenda de Marina, os ensaios que estavam por vir e mas algumas burocracias. Clara aproveitou uma brecha que teve para falar com Gisele.

Clara: Então, Gi... me diz se na sexta a noite você pode ficar com seu lindo afilhado?

Gi: Planos com a Marina?

Clara: É.

Gi: Finalmente as coisas vão esquentar entre vocês.

Clara: GI! - Tinha um tom de repreensão na voz dela.

Gi: Relaxa!... mas, vamos combinar, você já devia estar subindo pela paredes.

Clara: Mais ou menos Gi. Olha, eu sou paciente porque amo sua prima e sei que ela passou por muito. Mas, é complicado ter aquela mulher maravilhosa ao meu lado e não poder fazer nada. Vivo tomando banho gelado. - Elas riram. - E o que é pior, …

FLASHBACK – CLARA NARRANDO

Estávamos em Miami, chegando da praia, aí a Marina resolveu tomar banho com o Leozinho, eu achei que ela ia para o quarto dele, mas ela foi para o banheiro do nosso quarto. Aí eu entrei no quarto e fui direto para o banheiro, Leo já estava no boxe, mas ela ainda estava fora e completamente nua... Gi... eu tive que botar o Leo para dormir entre a gente. E vou logo te falando, a noite foi loooonga, não consegui tirar aquela visão da minha cabeça. Ela, com aquele pele branquinha, macia, lisinha, tão delicada e toda nua na minha frente.

FIM DO FLASHBACK

Clara terminou de narrar se abanando com as mãos enquanto Gisele ria imaginando a cena.

A noite chegou, Marina colocou Leozinho na cama, ela notou desde cedo, que o filho estava um pouco tristinho.

Marina: Meu neném, por que você esta assim todo tristinho hoje, com um biquinho lindo no rosto que mamãe prefere quando você esta sorrindo.

Leozinho: É que a professola disse que vai ter uma festinha na escola.

Marina: E você esta triste por isso.? - Não entendia o menino.

Leozinho: É que ela falou que é festa pras os papais e eu não tenho um papai. Por que mamãe, por que eu não tenho um papai? - Ele olhava com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Acho que eu nem preciso dizer que a Tainá estava linda na coletiva de impressa de Babilônia. Eu e o Dito estamos aqui, disputando que babá mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.