Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 18
Odeio minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/18

Aquilo os reanimou. Então, eu decidi chamar os pégasos para nós voltarmos para casa. Assoviei e, em menos de 1 minuto, os cavalos alados chegaram.

"Oi chefe!" falou Blackjack "já estou melhor e disposto a voar!"

–Que bom.-Respondi dando um sorriso.-Bem, pode nos levar para o acampamento?

"Claro chefe!" exclamou o pégaso. Subi nele, enquanto os outros subiam nos pégasos restantes.

Os cavalos com asas levantaram voo e seguiram uma direção.

No caminho, tivemos que derrotar algumas fúrias e outros monstros voadores. Parecia que eles surgiam do nada.

Horas se passaram e chegamos no acampamento. Quando entramos, Scoot e Miranda foram reclamados.

Apareceu um tridente na cabeça do meu meio-irmão e um sol na cabeça de Miranda. Filhos de Poseidon e Apolo.

–O que é isso?-Perguntou Miranda intrigada com aquele sol.

–Vocês foram reclamados, ou seja, Poseidon e Apolo confirmaram que vocês são filhos deles.-Explicou Annabeth.

Daí, apareceu um centauro na nossa frente: Quíron.

–Parabéns, heróis.-Ele simplesmente disse.-Cadê Luke?

–Ele se fora.-Respondi apressado.-Ele foi o garoto da profecia. Cronos o invadiu e o enlouqueceu.

Ele baixou a cabeça. Logo, a levantou e balançou. Mandou nós os seguirmos, e fomos para o refertório.

–Uma salva de palmas para os nossos heróis!-Gritou Quíron.-Eles foram pro Mundo Inferior, derrotaram Cronos e ainda voltaram pra cá sozinhos!

Todos começaram a aplaudir, e do nada, os campistas começaram a gritar urra.

Sr. D. pediu silêncio, e todos se aquietaram. Olhou para os olhos de Scoot e Miranda.

–Podemos ver que temos outros campistas... diferentes.

Todos olharam para os dois novatos.

–Eles foram reclamados assim que chegamos aqui-Falei.-Scoot Johnson é meu meio-irmão e Miranda McKean é filha de Apolo.

–Bem, Scoot e Miranda, sejam bem-vindo ao acampamento meio-sangue.-Quíron disse dando uns tapinhas no recém-chegado filho de Poseidon.

–Sejam bem-vindos e blá blá blá Scott Jackson e Mary McDean.-Saudou com arrogância Sr. D.

–É Scoot Johnson!! Pronuncia-se Iscuti!! E reclame isso com minha falecida mãe!-Gritou Scoot meio indignado.

–É Miranda McKean...-Falou a filha de Apolo.

–Ah, que seja Scott e Miriam... Agora vão pros seus chalés agora!-Gritou o deus do vinho.

Todos saíram correndo pros seus chalés. Antes que eu pudesse entrar no meu chalé, Nico chegou até a mim.

–Você salvou o mundo! Isso é incrível!-Exclamou Nico.

–Ah, obrigado.-Respondi com um pouco de vergonha.

–É sério cara! Você é incrível! É nisso que eu te amo!

Eu fiquei parado. Ele disse que me amava?

–Sim, você é um fofo, mas eu te odeio e te amo ao mesmo tempo...-Ele corou. Sim, ele disse isso!! Dá pra acreditar??

Ele puxou minha camisa e me beijou. Me soltou, e disse:

–Eu te amo e te odeio!

Então ele sumiu nas trevas.

Fiquei muito corado. O Nico é gay!!

Pensei estar imaginando, mas foi de verdade. Esqueci disso e saí correndo para o meu chalé.

Sentei-me na minha cama, enquanto Scoot escovava os dentes. Ele terminou e foi para a minha direção.

–Hey cara.-Ele falou.-Preciso conversar um pouco com você.

–Fala.

–Acho que Afrodite me enfeitiçou... Eu tenho um sentimento forte por Miranda. E quero que você me ajude a fazer uma coisa.

–O que mano?

–Quero que amanhã, às três da tarde, você a leve pra trás do chalé, para eu poder conversar com ela.

–Mas Annabeth pode pensar que eu estou traindo ela...

–Eu converso com ela.

–Bem, agora eu preciso discutir um assunto meio constrangedor pra você...

–Diga.

–O Nico, ele... ele me beijou e desapareceu nas trevas.

Scoot fez uma careta super feia e saiu correndo pro banheiro. Minutos depois, ele voltou.

–Que droga! Vou ter que escovar a droga dos meus dentes de novo!

–Bem, isso não é a questão Scoot.

–Tá bem, tá bem.

Conversamos um pouco sobre isso.

–Bem, Nico me disse hoje, enquanto você conversava com Annabeth que tinha uma queda por você.

–Eca!

–Bem, mas não se preocupe.-Disse Scoot.-Ele sabe que você ama Annabeth.

–É.

Terminamos a conversa e fui dormir. Refleti um pouco sobre mim. Lembrei do triângulo amoroso que envolve Rachel, Calipso, Annabeth, eu, Miranda, Reyna e agora Nico. Cara, eu odeio minha vida com todas as letras no papel!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu coloquei Pernico pra agradar a todos que leem essa série e os que shippam Pernico, mas eu não gosto desse shipp. Próximo capítulo é, provavelmente o final ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.