Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 19
Um final feliz só são para os mortais.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo da fic ;-; mas não se preocupe, terá uma continuação, chamada "Gêmeos da traição" ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/19

Dormi um pouco, e, no dia seguinte, acordei pensando na profecia. Me arrumei e fui pro refertório, onde todos da missão estavam lá, me esperando, menos o Nico.

–Bom dia dorminhoco!-Falou Annabeth dando um beijo no meu rosto. Retribuí.

–Bem, estamos aqui pra falar da profecia.-Começou Scoot.

–Está bem. Cinco irão atender o chamado. Isso tá meio óbvio né?-Perguntei.

–Bem, só precisamos saber dos últimos versos.-Concluiu Miranda.

O titã invadirá e enlouquecerá um afinal.–Continuei pulando o outro verso.

Todos responderam Luke.

–Okay. E será morto por um que tem um sentimento mortal.

Annabeth franziu as sobrancelhas.

–Bem, foi morto por você Percy... Mas, que sentimento é esse?

–Isso está óbvio, filha da sabedoria.-Dei um sorriso.

Ela percebeu do que eu estava falando.

–Meus deuses! É o...

–Amor.-Respondeu Grover.

Nos abraçamos. Um beijo super-fantástico e fomos comer.

Fizemos as oferendas aos deuses. Peguei um bolinho para o meu pai, uma maçã-do-amor pra Afrodite e uma pizza pra Hades.

"Pai." Comecei."Agradeço pelo seu poder, ele me deixou vivo. Se não fosse ele, estaria agora no Tártaro. E Afrodite... por favor, eu te imploro que este relacionamento entre eu e Annabeth continue pela eternidade! E Hades... Bem, ensine ao seu filho que ele tem é que ficar com mulheres, não com homens."

Me sentei na mesa de Poseidon juntamente com Tyson. Comíamos dando risadas uns com os outros, até que Rachel aparece. Ela começou a conversar com Quíron, até levar uma queda.

–Rachel!-Gritou Quíron.

Ela fechou os olhos e começou a recitar uma profecia:

Gêmeos de Hades serão uma traição

Num gesto de amor e aflição

O altar dos deuses em chamas acabará

Em uma guerra profunda que irão enfrentar

Dez participarão da missão

Enquanto um se perderá na maldição

Os gêmeos acabarão numa prisão de dor

Que poderá ser o começo da morte dos deuses

Num lugar ao norte onde nenhum semideus tem proteção deles.

Todos entraram em desespero. Fora a maior profecia que todos já ouviram. A mais perigosa.

–Pensem no lado positivo heróis.-Subi na mesa.-Pode não ser com a gente.

Rachel estava quase desmaiada, quando se ouviu uma voz dela bem fraca.

–P-Percy... eu vi você nessa profecia... e outros que não consegui identificar...

Foi aí que o pavilhão entrou em pânico. Todos saíram correndo. Os filhos de Zeus criavam raios no acampamento, o que tecnicamente seria impossível(longa história), os filhos de Poseidon(eu e Tyson)ficaram parados, os filhos de Deméter começaram a regar suas plantas, os filhos de Ares atacavam uns aos outros, os filhos de Atena se escondiam, os filhos de Apolo tentavam se acalmar fazendo poesias, os filhos de Hefesto arrancavam seus cabelos, as filhas de Afrodite discutiam sobre maquiagem sem notar a profecia, os filhos de Hermes jogavam comidas uns nos outros, e os filhos do Sr. D. nem sequer estavam lá. Ou seja, estava uma bagaceira.

–Annabeth...-Falei.

–Percy!-Ela gritou.

Nos abraçamos e saímos da confusão.

–Annabeth... Nós não podemos nunca ter um final feliz?

–Claro que podemos! Só é uma das milhões de profecias...

–Não quero te perder!

Puxei ela pra água e pulei. Fiz uma bolha de água e a beijei. Sem sombra de dúvida, foi o melhor beijo subaquático da história.

Voltamos pra superfície.

–Nós não vamos nos separar Percy. Nunca.-Disse ela confiante.

–Tomara.

Comecei a andar, ouvindo os gritos no refertório. Apertei a mão de Annabeth e começamos a caminhar na praia.

E dessa vez, eu não olhei pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, terá uma continuação, mas espero que tenham gostado da fic ;)