Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 16
Me jogo no Tártaro


Notas iniciais do capítulo

Sabem quem é o garoto(a) da profecia?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Descubram isso lendo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/16

Erguemos nossas armas e começamos a golpear os monstros. Para começar, golpeei uma fúria. Foi fácil. Matei Cérebro, com todas as minhas técnicas de luta, e consegui. E daí chegou uma Quimera. Naquela hora, pensaria que morreria, mas agi como um herói e comecei a lutar com ela.

A Quimera correu em minha direção. Recuei e dei um salto em sua parte serpente, e a cobra não ficou nada feliz com isso. Com um gesto rápido, consegui me dá uma mordida, e eu cortei a cabeça da serpente. O monstro soltou fogo pelo seu nariz, fazendo queimar um pouco da minha blusa laranja. Para por fim nesta luta, rolei por baixo da Quimera e enfiei minha espada em seu coração, e ela se desfez em pó. Girei Contracorrente.

–O próximo.-Gritei dando uma risada. Ok, brincadeira meio arriscada, pois apareceu um simples e lindo Centimano na minha frente.

–Vish... Poseidon, me livra dessa pelo amor de Zeus...-Disse fazendo uma prece para meu pai e caminhando para trás.

Os meus seis amigos viram que tinha um Centimano na minha frente, e foram me socorrer. Era impossível matar aquela coisa.

Grover pegou sua flauta e começou a tocar. O monstro começou a fechar seus cem olhos e tapou seus cem ouvidos com suas cem mãos. Ele começou a andar para trás, e acabou que caiu no Tártaro.

–Bom trabalho, Grover.-Falei.

–Espera!-Gritou Tyson.-Centinamos são do bem... Por que ele quis matar a gente?

–Sei lá... Precisamos de matar alguns monstros agora, senão a gente morre!-Gritou Annabeth.

Daí, uma Hidra surgiu. Já tive uma experiência com uma Hidra, e não foi nada boa.

–Gente, como vamos matar essa coisa??-Perguntou Scoot.

Eu não sabia. Pensei o mais rápido que pude. Lembrei que eu tinha colocado a cabeça da Medusa na minha mochila.

–Galera, eu trouxe a cabeça da Medusa!-Gritei.-Vão distraindo essa coisa enquanto eu pego ela!!

Dito e feito. Corri para a minha mochila, e peguei a cabeça da mulher de cabelos de cobra.

–Fechem os olhos galera!!-Gritei.-E não espiem!!

Tirei o óculos da Medusa e fechei os olhos. Não sei o que aconteceu depois, mas quando eu abri os olhos, a Hidra estava pedrada.

Quando eu ia guardar aquela cabeça horripilante, eu caí e a cabeça da monstra caiu no Tártaro. E la se foi a nossa salvação.

–Bem-Comecei-Perdemos a nossa esperança de vida e...

Daí, uma Manticora apareceu. Bem, resumindo: lutamos com todos os tipos de monstros.

Conseguimos vencer a todos. Ficamos exaustos, mas vencemos a primeira parte da guerra.

Demos um abraço coletivo, mas Cronos deu um grito e todos se encolheram.

–Pensam que acabou?-Perguntou o titã-Juntarei minha força com um semideus, e assim, me tornarei invencível!

Todos se olharam.

–Luke Castellan, se ajoelhe.-Cronos falou.

Todos, novamente, se entreolharam. Luke obedeceu a Cronos? Isso era estranho.

Cronos andou um pouco, e, num piscar de olhos, ele sumiu e Luke estava gritando e gemendo.

Depois, ele se levantou, e Luke estava com olhos dourados. Após disso, ele falou, mas não era sua voz.

–Sim, o filho de Hermes é meu servo.

Ele começou a atacar.

"O titã invadirá e enlouquecerá um afinal " Era isso. Luke era o garoto da profecia.

Ele atacava todos ao mesmo tempo. Era meio confuso o modo que ele lutava.

Annabeth atacava ele com a adaga. Mas ele estava muito forte, e a garota não estava resistindo. Golpeei Luke/Cronos com minha espada, o que fez ele chutar Annabeth e se virar pra mim.

Mas o que ele fez, foi inacreditável. Minha namorada ia cair no Tártato.

–Socorro!-Ela gritou já caindo naquele buraco.

–Annabeth!-Gritei correndo pra lá.

Se eu demorasse mais um segundo, ela tinha caído. Eu peguei naquela mão suave e nós caímos juntos. Me segurei numa rocha que tinha lá.

–Percy...Me solta...Eu não quero que você morra...Me deixa eu morrer...-Ela falou.

–Nunca.-Respondi.-Eu preciso de você para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final do capítulo baseado naquela cena de A Marca de Atena u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.