Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 15
Sonhos impossíveis podem se realizar


Notas iniciais do capítulo

Tecnicamente, esse foi o capítulo que eu mais gostei de fazer *-* boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/15

Empurrei ela, que logo caiu nos braços de Scoot. Pude ver o ódio, o ciúme e a tristeza nos olhos de Scoot e de Annabeth. Luke dava um sorriso, e Nico tapava os olhos com as mãos. O resto do povo, ou seja, Grover e Tyson estavam conversando sobre pôneis.

–Não dá Miranda.-Saiu uma lágrima do meu rosto.-Sou apaixonado por uma sabidinha que seu sobrenome parece que é queijo, mas não é.

Desabafei o que eu queria dizer. Annabeth estava mais vermelha que um pimentão. Luke abraçou Annabeth com força e deu um selinho nela, o que fez Annabeth o dá um empurrão.

–Vá com calma aí loirinha!-Exclamou Luke.

–Não vou não.-Respondeu.-Percy, precisamos conversar, e a sós por favor.

Dei de ombros e fui seguindo Annabeth, e Miranda estava brigando com Scoot e com raiva de mim.

Fomos ao lugar mais calmo do Mundo Inferior, e nos sentamos por lá.

–Percy...-Falou Annabeth.-Sobre o que você falou...

Corei.

–Eu só quero te dizer que eu não amo Luke. Gosto de outra pessoa. Mas já tive uma queda por Luke.-Concluiu.

–Se não gosta de Luke, por que aceitou o pedido dele?

–Porque todas as minhas amigas já estavam namorando, e eu era a sétima vela. Resolvi aceitar o primeiro que me pedir em namoro.

Observei ela, que estava corada ao máximo. Ela ergueu a cabeça, me deu um beijo surpreendente e me disse:

–O amor da minha vida nunca será Luke. Será sempre você, Cabeça de Alga.

Eu fiquei vermelho. Ela me amava. Me deixou surpreendido.

–Sabe Annabeth, aquilo que eu ia te falar nos campos de morangos...

–Sim Percy?

–Eu ia te perguntar se você queria namorar comigo...

Pude ver uma lágrima saindo dos seus olhos. Ela me deu um abraço apertado. Me soltou. Ela foi falar algo, mas pus meu dedo em sua boca, e falei primeiro.

–Sabe Sabidinha, quero que você escute o que eu quero dizer do início até o fim.

Ela afirmou que iria escutar, e comecei meu discurso.

–Sabe Annabeth, desde que você me disse "Você baba enquanto está dormindo", eu me apaixonei por você. Eu poderia ir ao Tártaro e voltar por você. Meu coração dispara quando eu te via, e também quando te vejo. Você é a menina mais bonita do acampamento. Supera as filhas de Afrodite. Sabe aquela vez que eu segurei o céu? Foi para você se salvar, pois meu amor por você é inacabável. Eu explodi em chamas por você. Eu saí das ilhas Ogígias pensando em você. Minha vida se resume a você.

–Percy, eu...

–Calma, eu ainda não terminei.-Disse.-Meu amor por você é tão grande que chega a ser inexplicável. É como eu enfiar Contracorrente no meu coração e não morrer, pois é você mesma que está no meu coração para me salvar. Sabe, se eu morrer nessa guerra, gostaria de te dizer apenas duas palavras: te amo.

Ela chorou. Me deu um outro abraço apertado. Retribui com um beijo. Um beijo longo e sensacional.

–Annabeth, quer namorar comigo?

–Percy... Eu... Eu... Eu esperei isso desde que eu me apaixonei por você. Eu aceito!

Demos outro abraço.

–E Luke?-Perguntei, mas não muito preocupado com isso.

–Luke? Resolverei depois isso. Mas pode-se dizer que eu e ele não somos mais um casal de namorados.

Voltamos, e eles já estavam impacientes.

Eu estava já preocupado com Cronos, mas depois que eu desabafei tudo que eu queria dizer para Annabeth, eu me despreocupei. Pude dizer que eu a amava.

E daí percebi que sonhos impossíveis podem se realizar. Achava que ela nunca me daria uma chance.

–E aí Percy, vamos lutar com Cronos ou não?-Perguntou Nico.

–Sim-Respondi.-Pelo Olimpo?

–Pelo Olimpo!-Gritaram todos menos Luke.

–Que a justa comece.-Falei.

Andamos um pouco. Derrotamos algumas fúrias, cães infernais e outros tipos de monstros pelo caminho.

Chegamos no Tártaro. Lá estava Cronos, polindo sua arma. Ele olhou para o lado, e nos viu.

–Ora, os semideuses inúteis chegaram?-Perguntou Cronos.-Tadinhos, os esmagarei com um pé só.

–Mas seu pé deve ser tão fedido que antes de nos esmagar, nós já vamos estar mortos por causa do fedor.-Revidei.

Todos riram, e Cronos me fitou. Se levantou e gritou algo em grego.

–Hum, zuando com um titã?

Ele deu um assovio, e apareceu vários monstros.

–A guerra começou, filho de Poseidon.-Declarou Cronos.

Os monstros começaram a nos atacar.

–Lembrando que mil cento e um são mais fortes que sete, ou melhor, seis...-Afirmou Cronos dando gargalhada.

Realmente, a batalha começou. Naquele momento, era cada um por si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.