Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 14
Lutando com meu velho amigo.


Notas iniciais do capítulo

VOOOOOOOOOOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/14

Eu estava com a cabeça doendo. Não conseguia falar. Não me lembrava de nada a não ser do Ethan sentado. Estava com a respiração ofegante.

Pude perceber que os meus amigos perceberam que eu acordei, e me deram bastante néctar e ambrosia, o que seria um risco de eu fazer CABUM! e virar p´, mas graças aos deuses, isso não aconteceu.

Reunindo minhas forças, me levantei.

–O que aconteceu?

Nico, dando um sorrisinho, daqueles quando uma garota recebe uma declaração de amor, me deu um abraço, o que parecia muito... Gay?

–Percy, que bom, estava preocupado!!-Gritou Nico me apertando.-Você foi enforcado por Nakamura!! Mas não se preocupe, papai está castigando ele.

Nico me soltou.

–Quanto tempo eu passei inconsciente?-Perguntei assustado.

–Exatamente dois dias.-Respondeu Grover.

Aquilo foi o suficiente para me deixar apavorado. Nesse meio-tempo, Cronos já devia ter terminado de preparar o seu exército. Entretanto, enquanto já ia mandar todo mundo já se preparar para guerra, o mesmo ecoou uma voz na minha cabeça.

Perseu, ele disse realmente, meu exército já está pronto. Praticamente, invencível. Não seja bobo Jackson. Se entregue a mim, como Ethan e um que está na sua equipe fez. Junto a mim, será dono do mundo. Farás o que queres. Bem, mas tu, tome cuidado. Junto a vós, tens um traidor. Não devia ter falado isso, mas ele, consequentemente, irá te matar. E tem um detalhe: matarei Sally Jackson.

E a voz desapareceu.

Como ele ousou de matar minha mãe? Aquele titã inútil... Mal podia esperar para por minha espada em seu corpo...

Enquanto ao traidor, quem seria? Eu suspeitava que fosse ou o Nico, que me deu aquele abraço de... Amigo? Ou o Luke. Minhas suspeitas estavam em cima de Luke, afinal, aquele sonho...

–Percy, você está bem?-Perguntou Grover.

–Sim, estou. Vamos logo com isso. Quero logo matar aquele imbecil.

Depois disso, a voz de Cronos tinha voltado.

Cuidado com a suas palavras, semideus idiota. Elas podem te matar. Literalmente.

Depois disso, arregalei os olhos. O titã invadirá e enlouquece-rá um afinal, e será morto por um que tem um que tem um sentimento mortal. Provavelmente, Cronos me invadiu. Tirei isso da cabeça e continuei andando.

Logo, ouvimos barulhos. Olhamos, e vimos um minotauro e oito fúrias. E não era um minotauro qualquer. Foi aquele que eu derrotei antes de chegar no acampamento. Percebi isso por causa de seu chifre.

–Fiquem com as fúrias, vou ficar com o minotauro.-Falei já destampando Contracorrente.

Corri até o monstro.

–Ei, aqui seu cara de touro!!-Gritei.

Certo, não funcionou. Ele olhou para mim com cara de: "sério isso?".

–Ei, seu feioso!!-Tentei novamente.

Desta vez funcionou. Ele correu atrás de mim. Ele estava chegando perto, quando eu me joguei no chão e cortei o pé dele. Mugiu de dor, mas tentou pisar em mim. Com movimentos rápidos, subi em sua costa dando um salto. Meu plano era enfiar minha espada nele. Mas, só deu tempo de fazer um arranhão, pois ele me pegou e me jogou com força no chão. Quase quebrei a coluna.

Ele me arranhou e foi pisar em mim. Com dificuldade, rolei e consegui alcançar sua perna, dando outro corte. Depois, eu escalei sua perna e cotei seu pulso, e ele caiu no chão. Quando pensei ter matado ele, ele se levantou.

Arrancou a espada da minha mão com um gesto confuso e agarrou meu pulso. Contracorrente estava na mão dele.

Ele estava se preparando para enfiar minha espada no meu coração. Olhei pro lado, e meus amigos haviam conseguido a vitória. Eles comemoravam, até que Annabeth viu minha situação.

–O Percy está em perigo!-Gritou.

Miranda pegou uma rocha e tacou no olho do monstro. Ele me soltou, e soltou também a espada. Com um rápido movimento, peguei minha espada e enfiei noo coração do minotauro, e ele morreu.

–Você está bem Percy?-Perguntou Miranda.

–Acho que sim.-Respondi confuso.

–Que bom!

Não estava entendendo. Ela segurou na minha mão, olhando para o meu pulso.

–Acho que você precisa de néctar...

–Não, água me cura.

Ela pegou sua garrafa d'água e jogou no meu pulso.

Estava muito estranho. Ela mal me conhecia e já estava cuidando de mim? Pude ver o ódio nos olhos de Scoot, e o ciúme nos olhos de... Annabeth?!

–Miranda, você...

Antes que pudesse terminar a frase, ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Sim ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.