Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 13
Ethan me ataca


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, é que os professores são malvados ; -;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/13

Andamos pra chegar no tártaro. Porém, vimos alguém lá de longe.
–Quem é?-Perguntei.
–Não sei.-Respondeu Nico.
–Eu acho que sei.-Falou Luke.- É Ethan, o menino do tapa-olho. Soube que ele está prestando serviços Cronos.
Realmente, era ele. O filho da deusa da vingança estava sentado próximo aos Campos de Punição.
–Olá Ethan!-Gritei.
Ethan me encarou de forma assustadora. Chegamos mais perto dele.
–É ele.-Mururou Ethan.-É o verdadeiro inimigo. O filho do mar.
Fiquei assustado com aquelas palavras
–É. É ele mesmo.-Falou-Jackson é o inimigo. Ele é o que quer matar Cronos. Tenho que empidir.
–Do que você está falando?-Perguntei.
Ele pegou sua espada e pulou em cima de mim. Recuei. Ele atacou de novo, e sua espada raspou meu cabelo. Saquei Contracorrente e o ataquei. Ele me deu um chute no peito, e cai no chão. Me levantei e cortei sua perna. Ele gemeu, mas continuou.
Ele rasgou minha camisa com sua lâmina, e eu cortei seu braço.
A luta foi tecnicamente isso: atacar, recuar e cortar. Atacar, recuar e cortar.
Daí, ele se lançou contra mim e cortou minha mão, onde eu segurava minha espada. Soltei-a, e ele começou a me enforcar.
Meus amigos tentavam me ajudar, mas ele chutava-os. Eu estava sem ar, quando Tyson o acertou na cabeça.
Sem forças e sem ar também, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ao capítulo curto. Eu estava com pressa. Mas prometo que vou colocar mais palavras no próximo pra descontar :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.