Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 12
Entre cantadas e tapas


Notas iniciais do capítulo

Uma semideusa nova e um ship novo está neste capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/12

Terminamos de comer o pão, depois arrumamos nossas coisas e continuamos a nossa jornada. Andamos em direção ao Tártaro. Cada vez que nós andávamos, mais sombrio o lugar ficava. Não é a toa que cada vez que Cronos saía do Tártaro, mais assustador ficava.

Logo Annabeth parou.

–Que gritos são esses?-Perguntou ela.

Realmente, alguém estava gritando algo assim como "Socorrooooooooo!".

–Não pode ser do Tártaro, ele é fundo demais para ouvir gritos.-Afirmou Grover.

–E dos Campos de Punição também não, afinal, ele está longe.-Afirmou Annabeth.

–Então Nico?-Perguntou Tyson.

Ele ficou em silêncio por dois segundos.

–Eu ouço esse grito desde quando eu cheguei no Mundo Inferior, que foi a 3 dias atrás.-Respondeu.-Vou procurar.

Ele saiu, e logo saiu com uma menina de cabelo cachado loiro, com o corpo bronzeado, nem tão alta nem tão baixa, com sardas no rosto e bem magrinha. Era uma perfeição. Scoot logo sussurrou em meu ouvido:

–Ela é uma linda né?

Eu dei de ombros. Scoot olhou pra ela.

–Oi gata! Seu pai é um padeiro? Porque você é um pãozinho!-Ele disse. Deu pra perceber que ele não é bom em cantadas.

–SEU TARADO RETARDADO! VAI PROCURAR O QUE FAZER! E EU NÃO CONHEÇO MEU PAI!!!-Ela gritou dando um tapa na cara de Scoot. Ele saiu voando e caiu sentado. Ele deu um sorriso, e deu pra ver que ele perdeu um dente.

–Bem, valeu a pena, perdi meu dente mole.-Falou o apaixonado.-Ei gata, qual é o seu nome?

–Meu nome é Miranda. Miranda McKean.-Respondeu.-E você menino, não percebeu que eu te dei um fora?!

–Não.-Respondeu.

Miranda parou.

O grupo da missão parou

O Mundo Inferior parou.

Hollywood parou.

O Olimpo parou.

O país parou.

O continente parou.

O mundo parou.

O universo parou.

Miranda deu outro tapa na cara de Scoot. Descobri que ser lerdo é mal de família mesmo. Valeu viu Poseidon?

–Gata, qual o motivo dos tapas? Violência não leva a nada, beijo que leva ao amor!-Exclamou Scoot, levando um outro tapa e um nocaute bem na parte íntima, fazendo-o chorar como uma criancinha.

–Mas Miranda, eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu! Eu troco minha cama pra dormir na sua!! Eu troco mil estrelas pra te dar a lua!!! Tudo o que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome!!

–Seu sem criatividade! Essa música é do Luan Santana!!-Gritou ela.-Tá cansado de levar tapas é?

Enquanto a gente comia pipoca assistindo Miranda lutando boxe com Scoot, Miranda Perguntou nossos nomes. E nós nos apresentamos.

–Aiii!-Gritou Scoot-Chega por favor!-E daí ele parou de levar socos.-Ufa! Ah, e meu nome é Scoot Johnson, você quer ser uma Johnson também senhorita Miranda McKean?-Perguntou dando um beijo na mão dela.

–Claro que não!-Miranda respondeu dando um soco na cara dele.

–Bem Scoot, pare de flertar com ela, nós temos uma missão a fazer.-Eu falei.

–Que missão?-Perguntou Miranda.

–É uma longa história. Resumindo: derrotar Cronos.-Respondi.

–O titã do tempo que é pai dos três deuses grandes, que são Zeus, o deus do céu , Poseidon o deus do mar e Hades, o deus dos mortos? E que eles juntos os mataram?-Perguntou Miranda.

Nós olhamos para ela. Provavelmente ela era uma semideusa.

–Sim Miranda. E ele se recompôs. Precisamos derrotar ele enquanto há tempo.-Respondeu Annabeth.

Ela ficou um pouco confusa, mas começou a andar atrás da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miranda McKean é uma personagem da minha autoria ;) Comentem aí um ship para Scoot+Miranda ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.