Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 11
O filho de Hades me salva


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu não tive muito tempo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/11

Combinei com Grover de acordar ele depois de três horas. Ele assentiu e começou a roncar desesperadamente.

Depois, me sentei ao lado de Annabeth, acariciando a sua cabeça com aquele longo cabelo loiro. Me lembrei do beijo que ela me deu no Monte Santa Helena, o que fez eu ficar decepcionado comigo mesmo.

–Por que eu não pedia enquanto não havia tempo?-Pensei em voz alta.

Para minha surpresa, ela estava acordada, e eu não tinha visto.

–Olá Cabeça-De-Alga.-Murmurou ela.

Eu me assustei

–O-oi Annabeth!-Respondi.

–Eu não sei se posso te contar algo.

–O que?-Perguntei.-Você pode cotar comigo sabidinha.

–Mas acho que você não vai entender, pois é um lerdo.-Ela falou

–Ãn?-Respondi.

–Deixa pra lá. Te conto amanhã. Boa noite.

Ela desabou no sono, e eu estava vigiando. Três horas depois, acordei Grover e fui dormir. Fechei os olhos, e logo tive um sonho.

O cenário era o Olimpo, na sala dos tronos. Estava na frente do trono da deusa do amor: Afrodite. A deusa estava sentada no trono, e logo se levantou dando um sorriso para mim.

–Olá Percy!-Afrodite falou.

–Olá Lady Afrodite.-Respondi com toda a minha educação.-O que quer comigo?

–Quero conversar sobre seu sentimento de amor! Isso não é fofo?-Perguntou a deusa.

–Não.-Respondi.-Estou sofrendo por amor.

–Quero falar justamente sobre isso!-Falou ela extremamente empolgada.-E tem a ver com você e Annabeth.

–Que ótimo.

–Perseu, você a ama?-Perguntou.

–Claro. E Lady, por favor, não me chame de Perseu.

–Está bem, está bem. Enfim, pouco antes do titã invadir o corpo de alguém, Annabeth te revelará um segredo tão embaraçoso que você vai achar que é mentira.

–Espera, ela não ama Luke?

–Provavelmente semideus.-Respondeu ela dando uma risadinha.

–Por favor, pode falar o que ela vai me contar Afrodite?-Perguntei curioso.

–Logo logo saberá.-Respondeu.

–Por favor, por favor!-Insisti.-Eu posso até fazer Hefesto ter um tempo pra você, pra a senhora não precisar trair ele com 985.741.367.201 homens!-Continuei.

Ela corou e franziu a sobrancelha.

–Nossa, isso é meio embaraçoso. Minha resposta é não, não e não.

–Ah que saco.

Poseidon, do nada apareceu no trono dele

–Oi Afrodite, oi filho.-Cumprimentou meu pai.-Filho, poderes de insistência não funcionam em deuses.

–Realmente, isso é verdade senhor Jackson.-Falou Afrodite.-Amanhã, você saberá.

–Entendo.-Retruquei.

–Bem Percy, está na hora de você acordar.-Falou meu pai, me abraçando.-Amanhã, você será um homem feliz.

–Que bom.

Me despedi de Afrodite e Poseidon, e logo, acordei.

–Bom dia maninho.-Falou Tyson

–Bom dia.-Respondi.

–Gente!-Gritou Grover em alerta.-ACABOU A COMIDA!!!!!!

Realmente, a comida tinha acabado. Daí todos começaram a olhar para mim, para comandar algo.

–Bem.-Comecei.-Vamos ter que ir para a casa de Hades, se tivermos sorte, ele nos dá comida.

Annabeth arregalou os olhos.

–Percy, isso não é uma boa ideia, mas você está liderando, então tá.-Retrucou Annabeth.

Caminhamos e chegamos lá. Encontramos com um velho amigo nosso: Nico Di Ângelo.

–Olá Nico.-Falei.

–Oi Percy!-Respondeu.-O que fazem aqui?

–Podemos comer aqui? Estamos sem comida.-Respondi.

Ele assentiu. Deu de ombros e nos levou até o trono de seu pai, Hades.

–Pai, eles podem comer aqui?-Perguntou Nico.

–Claro que não-Respondeu com um tom de voz grosseiro.

–Por quê?-Perguntei.

–Porque não.-Respondeu o deus.

–Por quê?-Perguntei novamente.

–Porque não.

–Por quê?

–Porque não!!!-Gritou Hades começando a se estressar.

–Por quê?-Perguntei novamente como se fosse uma criancinha irritante.

–PORQUE NÃO! AGORA SE ME PERGUNTAR NOVAMENTE PORQUE EU TE LEVO PARA AS PROFUNDEZAS DO TÁRTARO!!!!!!!!!!

–Por qu...

–SEU INFELIZ!-Grita ele se levantando preparando um exército de monstros.

–Pai! Dê pelo menos um pão pra cada criatura dessa pelo amor dos deuses!-Gritou Nico.

–Está bem, mas se eles me irritarem novamente, principalmente o senhor Perseu Jackson, irão para as profundezas do Tártaro.-Respondeu, dando um pão para cada um de nós.

–Obrigado, tio.-Agradeci.-Valeu Nico, me salvou dessa heim?

–Esperem.-Falou Nico.-Para onde vá?

–Pro tártaro, derrotar Cronos.-Respondi.

–Eu vou com vocês.-Disse o filho de Hades.

Eu assenti, e continuamos a nossa jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.