Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 10
Ao trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/10

Espera? Eu disse continuamos nosso trajeto? Não, não. Quando eu dei conta de mergulhar, Caronte deu um grito, no qual eu saí voando-Parecendo o Jason-e parei em cima de uma montanha de tralhas. Eu me levantei. Eu tinha batido a cabeça em uma bigorna(sério, tinha uma bigorna lá), e sangrou. Mas eu achei uma caixa de curativos(wft?)e coloquei um esparadrapo no local da pancada.

–Fala sério Caronte.-Eu disse.- Qual o motivo da gritaria?

–Os poderes de Poseidon não funcionam no Rio, e não dá para nadar nele.

E daí lembrei que Nico me deixou claro isso, quando eu nadei no Rio Estige para ficar invulnerável que nem Aquiles. Meu calcanhar de Aquiles é na costa e... Okay, informação inútil para esse momento.

–Então temos que tirar os objetos da nossa frente?-Indagou Tyson.

–CLARO NÉ?-Falamos todos em uníssono, inclusive Caronte.

E daí, Luke acordou. Perguntou o que havia acontecido, e nós explicamos tudo. Ele assentiu, mas deu de ombros.

–Por mim, tiraria essas tralhas da nossa frente agora.-Ele afirmou.

Fomos ao trabalho. Passamo cinco horas tirando objetos da nossa frente, sem contar com o tempo que eu levei uma queda, Tyson ser humilhado por Luke, Luke dançar Macarena em cima da montanha e Annabeth achar um livro e deixou a gente trabalhando sozinhos, pois ela começou a ler.

*Flashback on*

Estávamos subindo no monte, e começamos a tirar as tralhas de cima. Jogando para todos os lados. Eu estava concentrado, e não vi que estava escorregando.

–Percy, você tá caindo...-Falou Grover.

–Ãn?-Respondi, sendo lerdo como sempre.

Quando dei conta, eu estava caindo, mas logo senti uma mão macia em torno do meu braço. Olhei para cima, era Annabeth. Fiquei feliz, mas Luke com raiva. Tyson ajudou Annie a me puxar, e eu estava de volta no morro.

–Olha Percy, o conquistador!-Brincou Tyson dando uns "tapinhas" no meu ombro, que eram escandalosamente fortes.

–Que ciclope idiota é você heim Tyson?-Perguntou Luke.

–Calma, eu só estava brincando.

–Mas Annabeth é minha namorada.-Ele respondeu dando a mão pra Annabeth, o que fez ela ficar cabisbaixa.-Isso que você fez é coisa de imbecil.-Continuo. Tyson encheu os olhos de lágrimas, mas eu logo reagi, afinal meu irmão precisa ser protegido.

–Luke, não fale assim do meu irmão! Só por que ele é um ciclope, você está fazendo isso né? Seja amigo dele pelo menos uma vez na vida!

Luke deu de ombros.

–Bem, eu prefiro dançar Macarena do que ser amigo dele.

Ele começou a dançar Macarena desesperadamente, o que fez todo mundo rir. Mas ele cantou também, com aquela voz horrível.

–Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosas buenas
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena

Macarena tiene un novio que se llama
Que se llama de apellido Vitorino,
Que en la jura de bandera el muchacho
Se metio con dos amigos

Macarena tiene un novio que se llama
Que se llama de apellido Vitorino,
Y en la jura de bandera el muchacho
Se metio con dos amigos

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosas buenas
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena

Macarena sueña con El Corte Ingles
Que se compra los modelos mas modernos
Le gustaria vivir en Nueva York
Y ligar un novio nuevo
Macarena sueña con El Corte Ingles
Que se compra los modelos mas modernos
Le gustaria vivir en Nueva York
Y ligar un novio nuevo


Aquela cena foi a melhor de todas. Sorte que eu gravei. Essa foi pro Youtube.

–Nossa Luft, cê canta bem viu?-Disse Scoot rindo.

–É Luke!-Gritou-Acho que você devia ser filho de Dioniso...

Todos deram na gargalhada, menos ele.

–Quem é esse cara?

–É o diretor do acampamento e o deus do vinho. Ele confunde o nome de todos os semideuses.-Eu respondi.

–Gente, o que é isso?-Gritou Annabeth.

Todos olharam pra ela. Ela tinha um livro na mão.

–Eu simplesmente não acredito! Um livro de Romeu e Julieta, e tudo escrito em grego! Eu tenho que ler!-Continuou ela já se sentando para ler.

–Então temos que fazer o trabalho sós?-Eu perguntei.

–Óbvio né?-Ela respondeu.

E nós continuamos o trabalho.

*Flashback off*

Finalmente, chegamos no Mundo Inferior. Olhei a hora no relógio de Scoot, e era 22:30.

–Bem gente, vamos descansar um pouco.

E partimos para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo terá várias surpresas! Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.