Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 8
Capítulo 7 - Papai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/8

Na sala do Uchiha, após a reunião:


- Sasuke! Onde você estava? E a Sakura, você estava com ela? Ela não apareceu na reunião, aconteceu alguma coisa? O que você fez com ela? Isso tudo é muito suspeito. Você e ela somem assim, sem mais nem menos, depois só você aparece e toma o lugar dela na reunião dizendo que ela não poderia comparecer e que havia lhe pedido para que assumisse seu lugar, tudo isso é muito estranho. – falava sem parar o loiro para irritação do moreno.


- Cala boca, Naruto! – já sem paciência. – Pense o que quiser.


- Estressado. – retrucou fechando a cara.


- Naruto. – começou com tom calmo e frio, depois de uns minutos de silêncio. – Você sabia sobre o filho da Sakura? – pergunta o moreno hesitante.


- Filho? A Sakura tem um filho? Como? A Hinata não comentou nada comigo. – diz tentando lembrar se a esposa havia comentado algo sobre isso. – Como ficou sabendo, Sasuke? E quem é o pai? – pergunta não agüentando a curiosidade.


Sasuke foi lhe contando o que tinha acontecido com todos os detalhes para seu melhor amigo. E este somente acenava com a cabeça.


- Nossa. Não consigo acreditar no que você me contou. Quem diria, você é papai, hein, Sasuke. – debochou o loiro.


- Eu mereço. – suspira o Uchiha.


- O que você vai fazer, Sasuke? – pergunta com a cara séria para o moreno.


- Como assim? – não entendendo o amigo.


- Você acha que a Sakura deixará que veja o seu filho, Sasuke? Não sei o que, mas alguma coisa deve ter acontecido para ela desaparecer assim, sem falar o porquê, não deu notícias, além disso, não o procurou para dizer que esperava um filho seu, ela sabia muito bem onde encontrá-lo e teve tempo suficiente para fazê-lo. – disse Naruto encarando o amigo.


- Não sei o que levou ela a agir assim, mas vou descobrir, tirarei essa história toda a limpo. E não vou permitir que ela me impeça de ver meu filho. – disse decidido o Uchiha.


- Boa sorte. – falou Naruto antes de sair da sala de seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!