Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 9
Capítulo 8 - Pratos limpos e relembrando o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/9

No dia seguinte Sakura resolveu ir até a mansão Uchiha para conversar com Sasuke. Como era sábado, nenhum dos dois trabalhava.


- Senhor Uchiha, a senhorita Haruno lhe espera na sala. – diz se retirando a empregada.


Sasuke não agüentava de ansiedade, queria esclarecer toda a história com a rosada, e acima de tudo, queria conhecer seu filho. Desceu rapidamente as escadas indo em direção à sala onde esperava a Haruno.


- Sakura. – disse Sasuke assim que entrou no local. – Vamos para o meu quarto lá conversaremos melhor. – apressou-se o Uchiha. – guiando a rosada para seu quarto.


- Primeiro queria agradecer por ontem, Sasuke. – disse a rosada quebrando aquele incomodo silêncio quando entraram no quarto.


- Não precisa agradecer. Como está Sairo? – perguntou preocupado.


- Está tudo bem, não se preocupe. – respondeu a rosada.


- Sente-se. – apontando para o sofá que havia no lugar. – Vamos deixar de rodeios, quero saber Sakura, por que não me disse nada sobre meu filho? – foi direto, com um tom de voz que dizia que não estava para brincadeiras.


- Não queria que você soubesse. – respondeu num tom firme.


- Por quê? O que aconteceu há um ano para você ter fugido de mim sem me dizer nada, quero uma explicação, Sakura.


- Como se você não soubesse. – responde rispidamente.


- Se soubesse não perguntaria. – revida no mesmo tom. – Pare de enrolar, e diga de uma vez.


Respirou fundo e respondeu num tom gélido.


- Fiquei sabendo da aposta que você e seus amigos fizeram, Sasuke. E não tente negar, eu ouvi uma conversa de vocês naquela noite em que passamos juntos. Estava indo em direção da cozinha para beber um copo d’água, quando passo pela sala e ouço o que vocês estavam falando.


 


- Não acredito Sasuke, conseguiu levar a rosadinha para a cama, hein? – falava uma voz masculina, que Sakura identificou por ser um dos amigos de Sasuke, Kiba.


- Ainda por cima ganhou a aposta. Saiu ganhando no final, ao contrário de nós, além disso, teve a rosadinha pra si, não é mesmo? – comentou Neji debochando.


- E como foi com ela? Foi tão fácil pro sedutor Uchiha Sasuke, não concordam amigos? – perguntou rindo seu melhor amigo.


A Haruno não conseguia conter as lágrimas com o que estava ouvindo, não conseguia acreditar que havia sido enganada, havia sido uma tola apaixonada. Se entregou de corpo e alma para o homem por quem se apaixonou, e o que aconteceu? Se descobriu usada e humilhada. Sem pensar duas vezes saiu correndo do lugar, foi direto para o quarto pegar suas coisas e fugir dali o mais rápido possível, não agüentaria mais aquela situação. Chamou por um táxi e desapareceu da vida do Uchiha, deixando para trás somente as lembranças daquela noite maravilhosa que passou nos braços de seu amado.


  


Depois de ouvir a explicação da Haruno, que estava com os olhos marejados, o Uchiha entendeu o que tinha acontecido e se arrependeu amargamente, mas se ela tivesse ouvido um pouco mais da conversa, talvez estivessem juntos hoje.


- Agora entendo o que aconteceu. – falou o Uchiha num tom baixo. – Mas não devia ter se precipitado assim, Sakura. – ela ia retrucar, mas não deixou e continuou. – Se tivesse esperado mais um pouco e ouvido o restante, não teria partido como fez. – respondeu sem expressão, mas a Haruno podia ver no olhar dela certa tristeza e arrependimento.


 


- Calem a boca vocês. Esqueçam essa aposta ridícula. Não quero mais saber disso. – disse trincando os dentes.


- Ora essa, não vai me dizer que se apaixonou pela rosada, Sasuke? – perguntou Neji, debochando do moreno.


- E se for, qual o problema? – responde rispidamente.


- Nenhum, mas quem diria que um cubo de gelo feito você se apaixonaria por ela. – falou rindo Naruto.


- Bando de idiotas. – murmurou saindo da sala e indo para o quarto ver sua flor. Mas ao chegar lá o que encontrou não foi bem o que esperava, não a via em lugar algum, nem suas coisas, e a única coisa que veio a cabeça do Uchiha é que ela havia fugido, mas não sabia por que. Passou a procurá-la, mas sem sucesso, ela não queria ser encontrada, concluiu depois dois meses de procura.


 


A rosada estava boquiaberta com a revelação do Uchiha, nunca imaginou que ele estava atrás dela, não acreditava no fato de que ele se apaixonou por ela, se conheciam pouco tempo, quando retornou dos estudos no exterior, e ele nunca desconfiou que ela fosse filha de seu sócio, mas ela também nunca comentou esse fato. Estava tão abalada com os fatos que não percebeu a aproximação do Uchiha.


- Sei que errei com a aposta, e estou arrependido, me vi perdidamente apaixonado e esqueci completamente dela, não ligava para mais nada, somente para você. – confessou encarando os olhos esmeralda de Sakura.


A Haruno somente chorava diante da confissão de Sasuke, palavras não conseguiam sair de sua boca com o turbilhão de emoções por qual estava passando. Lentamente o Uchiha se aproxima dela, quando estão a centímetros um do outro:


- E nunca deixei de te amar. - Sasuke sussurra próximo dos lábios da Haruno, não deixando de encarar seus olhos em nenhum momento. E toma os lábios dela mais uma vez, começa com um simples roçar de lábios, aos poucos vai aprofundando o beijo, transmitindo todo amor que sente pela rosada, que corresponde o beijo na mesma intensidade.


Continuam com os beijos e Sasuke a carrega no colo calmamente até a sua cama e a deita delicadamente. Vão se acariciando sem pressa nenhuma, aproveitando cada minuto, matando as saudades um do outro, se amando como nunca fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.