Reviravoltas do Destino escrita por Mila-chan


Capítulo 7
Capítulo 6 - Desespero e revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57630/chapter/7

Sakura estava em sua sala se preparando para a reunião que aconteceria em meia hora, quando seu celular toca:


- Alô. – responde a rosada.


- Sakura. É a Rika. O Sairo está com uma febre alta que não quer baixar, já estamos no hospital. Acho melhor você vir para cá. – diz a babá preocupada.


- Vou fazer o possível para ir agora. – responde a rosada tentando aparentar calma sem sucesso.


Assim que desliga, a Haruno não sabe o que fazer, já que não podia faltar à reunião, mas estava muito preocupada com seu filho de apenas 3 meses. Engolindo o orgulho vai até a sala da única pessoa que pode ajudá-la.


- Senhor Uchiha, a senhorita Haruno quer vê-lo. – diz a secretária.


- Deixe-a entrar. – respondeu disfarçando a surpresa.


- Sasuke. – hesita a rosada ao entrar na sala.


- O que aconteceu, Sakura? – pergunta escondendo a preocupação diante da face angustiada da Haruno.


- Preciso de sua ajuda, Sasuke – disse de uma vez a rosada, surpreendendo o Uchiha, por não chamá-lo pelo sobrenome. Diante do silêncio do moreno, continuou. – Preciso que assuma meu lugar na reunião de hoje, por favor, Sasuke. – diz a rosada não contendo o desespero.


- Por que, Sakura? O que houve? – preocupou-se o Uchiha.


- É meu filho, está doente, preciso ir para o hospital. – responde num fio de voz, segurando as lágrimas.


- Se acalme um pouco, Sakura. – também se preocupando, mesmo sem entender o por que, com o menino.


- Não consigo. É meu filho! É só um bebê. Precisa de mim. – diz não conseguindo mais conter as lágrimas.


- Vamos, vou levá-la para o hospital, depois volto para a reunião, não vou deixá-la dirigir nessas condições. – responde já levando a Haruno consigo para a porta.


- Obrigada, Sasuke. – murmura a rosada antes de saírem.


Chegando ao hospital, Sasuke não deixou de acompanhá-la. Encontraram-se logo com a babá para ter notícias de Sairo. Mas infelizmente, Rika não sabia como estava o menino. O que fez com que a rosada caísse aos prantos. Sasuke a trouxe para perto de si abraçando-a, esta não mostrou resistência. O moreno tentava acalmá-la, mas não tinha sucesso.


- Tente se acalmar, Sakura. Logo teremos notícias dele. – tentava consolá-la em vão.


- Não consigo, não consigo. – murmura aos prantos nos braços do Uchiha. – É só um bebê Sasuke, um bebê, é tão indefeso. – fala com desespero na voz. – Só tem 3 meses, Sas... – logo interrompe, percebendo o que acabara de dizer.


- O que você disse, Sakura? Eu ouvi bem? 3 meses? Mas isso quer dizer que... – não consegue terminar a frase, atônito com a descoberta.


Diante das palavras de Sasuke, Sakura não consegue fazer mais nada a não ser continuar a chorar ainda nos braços dele.


- Sakura. – chama calmamente o Uchiha ainda um pouco abalado. Ela o olha, mas palavras não saem de sua boca. Com o silêncio da rosada o moreno continua. – O Sairo... – hesita antes de continuar. – ele, é meu filho? – pergunta num murmúrio.


Ela não lhe responde e começa a chorar mais. Diante do silêncio da Haruno ele pergunta outra vez, aumentando o tom de voz:


- Sakura, responda. Ele é meu filho?


- Sim. – responde num fio de voz.


Sasuke ia abrir a boca para falar, mas é interrompido pelo médico:


- Senhorita Haruno? Está tudo bem com o seu filho, já está fora de perigo. Se quiser pode ir vê-lo. – assim que terminou o médico saiu.


- Sakura... – mas é interrompido dessa vez pelo seu celular.


- Alô – atende rispidamente.


- Sasuke! Cadê você e a Sakura? Faltam só vocês dois para a reunião, que, aliás, já está atrasada. – grita ao telefone Naruto.


- Já estou chegando. – responde entre dentes.


- Mas onde é que você está? O que aconteceu?


- Não é da sua conta. – dizendo isso desliga antes que o loiro possa dizer algo.


Após desligar seu celular, Sasuke se vira para a rosada, mas antes que este possa falar qualquer coisa:


- Agora não Sasuke, outra hora conversamos, além disso, você já está atrasado para a reunião. – fala mais calma agora que o filho já estava fora de perigo.


- Tudo bem. Mas nós temos que conversar Sakura. Têm muitas coisas as quais você precisa me esclarecer. – não conseguindo esconder a raiva. – Até logo. – se despede o Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!