Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 4
Billy Coen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/4

213... 213... Repetia Jill, incansavelmente, Barry analisou o diário várias vezes e Rebecca memorizava o código, como se fosse uma senha bancária.

Por que 213? É uma piada, não é? A Umbrella nos enganou mais uma vez!- Falou Barry, em um tom mais sombrio.

Jill sorriu, não era comum sorrir m situações de desespero, mas era ironia, ela não podia deixar a Umbrella escapar, não desta vez.

Eu nãoentendo, o motivo para que a Umbrella confiaria em uma pessoa que escreve a missão dele em um diário. - Continuou Rebecca.

Jill olhou para ela e pediu para que ela lhe passasse uma barra de cereal.

Rebecca... Barry, mais cedo, eu telefonei para o Wesker e ele me falou que Chris não tem mais sinal no Starspod dele, mas o mais estranho é que o Wesker estava muito calmo, quanto a isso. Geralmente, ele não pergunta, nem explica a missão.

Barry pigarreou e tirou o charuto da boca.

Wesker é doente!

Rebecca o repreendeu

Não fale assim, Wesker é uma boa pessoa, ele apenas está cansado, apenas isso.

Outro infectado apareceu, mas foi facilmente morto por Barry Burton.

Jill pegou o Starspod e percebeu que havia sinal. Ela ligou para Chris, mas este ainda não estava atendendo.

Droga, Chris- Falou ela irritada.

O Starspod apitou, Jill atendeu, desesperada.

Chris?

– Ahn, Jill? O Chris quebrou o Starspod, pois recebemos o sinal de rastreamento do lado inimigo, estamos bem, eu posso lhe informar o que estamos fazendo no momento, entramos na mansão há 5 horas, encontramos alguns infectados, porém foram mortos, alguma coisa me diz que o Ozwell Spencer é o culpado pela infecção, o mais interessante é que o Dr. Robson Spencer, não vem à mansão do tio dele. - A voz era do recruta, Brad Vickers, ele era um recruta na organização, mas era muito bom como piloto, o único defeito dele é que era muito medroso em relação aos inimigos.

Jill sorriu.

Mas o Jake Owit está bem? Droga, não recebo notícias, nem um sinal ou mensagem.

Brad emitiu um riso.

Jake está com a gente, estamos procurando mais informações que possam incriminar o Ozwell e o sobrinho dele. Mas se tivermos alguma suspeita, será a primeira, a saber, não ligue para o Wesker, ontem, o Jake ligou ara ele, e ele gritou com o Jake, sem motivo algum.

– Ok, Brad e... Cuida-se.

Jill desligou o Starspod, um pouco triste.

Jill, está tudo bem?- Perguntou Rebecca, ao perceber que a sua amiga estava preocupada e triste.

Jill começou a chorar, sentiu vergonha, pois não era do seu feitio chorar, ela se empenhou tanto nessa missão para acabar com a empresa Umbrella, não importa o que acontecesse, ela se preocupa demais com Chris Redfield.

Parece que ele não quer falar comigo. EU sou... A melhor amiga dele, ele não atende Starspod, de propósito.

Rebecca ia responder, mas Barry gritou:

E comum ter cachorros em uma montanha com muitos abismos, buracos?

As duas mexeram a cabeça, em tom de negação.

Quando olharam para frente, havia dois cachorros, infectados, parados à frente deles. Eles abriram a boca, e saiu um jato de sangue de cada um, como se tivessem acabado de matar alguém.

Corram e tentem acertar a cabeça dele.- Falou Jill, pegando a sua Handgun, e disparando contra um dos cães.

Barry, atire na cabeça! Eles não são tão à prova de balas assim. - Jill ouviu Rebecca gritar para Barry, mas este havia caído, parecia que ele havia se ferido.

Rebecca matou um cão com um disparo na cabeça, o cão parou ao lado dela, morto. Jill ainda estava correndo do cão. O cão estava no encalço dela, quando o cão caiu morto, inesperadamente.

Você quer ajuda?- Perguntou um homem com voz forte- Eu me chamo Billy Coen, eu sou um pesquisador. Estou à procura do meu pai, que pode estar perdido nessas montanhas, ele estava nessas montanhas procurando locais para criação desse vírus. Ele é Norbert Coen.

Após dizer isso, Jill desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo vou dedicar a três pessoas,

AllyRedfield, por estar comentando a fic, eu adorei os comentários
AmandaFlower: Idem, eu amo o jeito que comenta, assim como a Ally
E para o meu amigo, Kaito, que me ajuda na fanfic como Autor, eu agradeço a ele, pelas dicas....

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.