Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 3
Relatórios Suspeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/3

Após o combate, Jill estava nervosa com o ocorrido, nenhum deles, pode morrer ou a missão vai por água abaixo. Ainda eram 4 horas da manhã e ela era a única acordada do grupo.

Jill pegou o seu comunicador e ligou para o seu amigo Chris, mas este não atendera, então ligou para o seu chefe, Albert Wesker.

Olá, Jill!-Falou ele, com a voz, um pouco cansada- Como anda a missão?

Jill ficou surpresa, Wesker nunca perguntava sobre as missões, apenas perguntava por resultados.

Eu quase fui morta por um infectado!- Falou ela, séria- Eu estou tentando contatar o Chris, mas ele não atende o Starspod.

Wesker suspirou.

Eu falei com o Chris, já faz algum tempo, ele relatou que é difícil ter sinal na mansão, eu não creio que possa ter um bom sinal nas montanhas...

Ao dizer isso, a ligação caiu.

Jill verificou o Starspod e o sinal havia de fato, acabado, eles estavam por conta e risco.

Barry acordou e levou um susto com Jill.

Jill, que susto, olhe aquilo, parece um caderno.

Jill olhou, de fato, havia um pequeno diário, caído no chão. Ela pegou-o e viu que era mesmo um diário, de um dono desconhecido. Ela abriu e o leu havia uma única página escrita.

...

8 de Novembro de 1947, 6h.

“A Umbrella me enviou para estas montanhas para verificar se há a possibilidade de instalar um vírus criado por ela. Esse vírus, pelo o que me contam, é altamente mortal, e a informação que o presidente Alexander Ashford nos passou é que em um futuro próximo ,quando houver uma epidemia de gripe , é para alguém mentir, dizendo eu o vírus com o nome Tyrant, será a nova cura para a “futura” epidemia.

É a terceira vez que estou procurando locais para isso, não acho certo que a Umbrella, nos envie para apenas um lugar, por que a organização inimiga poderá combater a Umbrella.

A própria montanha é um território arisco e sem nenhum tipo de segurança, destruir a montanha seria como destruir a cidade, a Umbrella prioriza a cidade Racoon City.”

Jill analisou e viu, uma frase no rodapé do Diário:

Quem encontrar esse diário, pelo seu bem, siga o código: 213”.

Jill suspirou aliviada, descobrira enfim o plano da maior inimiga de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu amo os ocmentários que estão na Fanfic e não quero parar de escrever ela, com o meu amigo, Kaito, eu o admiro, pois quando eu escrevi a primeira versão de Contágio, ele foi leal e sincero nos comentários, agora ele é um dos autores dessa fic.
Eu quero homenagear a leitora Amanda Flower pelo comentário que tem feito á minha fic, ela é muto fofa em relação á fic, tenho certeza que quando for escrever uma fic com o kaito, criar um personagem para ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.