Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 2
A primeira Missão


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai um presente de natal, para vocês, capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/2

Jill saira ainda pela madrugada, as únicas coisas abertas, eram lanchonetes e alguns bares. Ela trajava a roupa que a organização lhe deu, uma roupa especial e a prova de balas pequenas, estava também estava munida de uma pistola e uma faca, presa ao cinto.

A organização pela qual trabalhava, tinha o nome de STARS, era uma espécie de organização que combatia o bioterrorismo, sua principal rival, era a empresa farmacêutica, Umbrella, mas esta sempre se saia vitoriosa em todas as brigas e processos judiciais, pela qual estava envolvida, não importa quantas provas havia contra ela, ela sempre vencia.

Chris, a Umbrella quer isolar o vírus nas montanhas, assim o vírus irá desencadear uma infecção em massa. Temos que impedir isso, Chris. - Falou Jill, par o seu amigo Chris Redfield, um experiente soldado que trabalhava com ela.

Chris sorriu e colocou suas mãos no ombro dela.

Nós vamos investigar isso, para isso, nós precisamos de uma autorização do nosso tenente Wesker, senão, não podemos fazer nada.

Jill Assentiu, ela estava decidida a acabar com a Umbrella.

...

Comandante Wesker- Falou Jill, nervosa com a situação. - Eu não estou ficando louca, mas esse vírus isolado irá provocar a morte de milhões de pessoas, nos deixe investigar isso!

Wesker estava observando os seus melhores soldados, Jill e Chris estavam olhando para ele, aguardando uma resposta.

Tudo bem! Agente Valentine, eu aceito a sua ideia! Você será enviada para as Montanhas Arklay, reúna uma equipe para você, eu sugiro Barry Burton e Rebecca Chambers para lhe auxiliar. Redfield, eu quero que você investigue a mansão do Ozwell Spencer, eu quero que você leve Jake Owit e Brad Vickers.

...

O trio foi deixado no topo das montanhas. Jill estava usando a mesma roupa que acordara, porém, uma pistola a mais foi adicionada ao seu arsenal, e com milhares de munições.

Jill?- Falou Rebecca, com sua voz fina. - o que vamos encontrar aqui?

Rebecca tinha 24 anos e era sua primeira missão. Barry riu, com desdém e Jill ficou se perguntando qual era a piada do momento.

Chambers, você é tão ingênua!- Falou Barry em um tom de deboche- O que vamos encontrar aqui? Idiota, vamos encontrar coisas que irão nos matar, novata!

Barry Burton era sem dúvida, a pessoa mais velha da Organização, ele pertence ao Time Bravo, ou seja, ele era da Elite. Mas também, era dono de uma arrogância sem limites, ele era insuportável, pois Wesker sempre o indicara para missões de grande risco.

Barry, você não é o líder da missão, portanto, Rebecca não é a sua subordinada e pare de tratá-la como tal. - Falou Jill, séria.

Barry resmungou e acende um charuto.

Barry, você pode ser mais discreto?- Perguntou Rebecca, em um tom mais calmo.

Barry não esboçou reação e não apagou o charuto.

Jill arrancou-o de sua boca e o jogou no chão.

Seja discreto- Falou ela, quando ia prosseguir, algo se moveu nos arbustos.

Um homem apareceu diante deles e com uma fúria, derrubou Jill, tentando mordê-la.

Me ajudem- Gritou.

Barry pegou o charuto ainda aceso no chão e enfiou na orelha do homem e em seguida, efetuou um disparo, matando-o.

Seja mais discreta!- Falou ele, em ironia.

Jill respirou aliviada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.