Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/1

Eram 3h, o subúrbio de Racoon City era calmo, afinal, o sol ainda não nascera e havia poucas pessoas nas ruas, provavelmente indo ao trabalho.

- Ainda não temos notícias, de quantas pessoas morreram devido a uma infecção viral misteriosa, sabemos até gora, que pode ser uma versão melhorada da gripe. - Disse um jornalista em um programa de T.V.

- Eu acho que deveríamos isolar o vírus em regiões frias, assim evitaremos a propagação do vírus e assim para não gerarmos uma epidemia. - Disse outro jornalista.

- Mas o vírus não pode ser contido pelo frio! – Retrucou o primeiro jornalista, em tom de zombaria, pondo fim à discussão. - Agora, vamos receber, o sobrinho do empresário Ozwell Spencer, o doutor Hermann Robson Spencer.

O doutor Spencer, aparentava ter, 40 anos e estava vestindo um, sobretudo preto, com o logotipo da Umbrella, uma importante empresa farmacêutica mundial.

- Dr. Spencer. - Falou o segundo jornalista.- Eu fiquei sabendo que o senhor desenvolveu uma cura para o vírus. Fale um pouco sobre ele.

O Dr. Spencer pigarreou.

- Eu desenvolvi um vírus que extermina a gripe, eu o batizei de T- Vírus, nós o injetamos nas pessoas contaminadas e as isolamos nas montanhas Arklay para que a gripe pudesse ser eliminada.

O jornalista riu, em tom de deboche.

-E não deu muito certo, pelo o que estamos acompanhando!

O Dr. Hermann sorriu em resposta.

- Leia melhor e você verá!

Jill Valentine desligou a T.V., era tudo o que precisava ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.