Denises Show escrita por vicky_cyrus


Capítulo 5
Irene: CONTA TU-DO!


Notas iniciais do capítulo

Denise é privilegiada por poder saber o podres, ou não, de Irene.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57609/chapter/5

---------------------Músiquinha de entrada---------------------- *Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise) Quem é ela? Cheia de beleza! Poderia até ser Da Realeza! Ma-ra-vi-lho-sa! DÊDÊDÊDÊ!!! Ê.Ê.Ê DÊDÊ! Com muito rosa! DÊDÊDÊDÊ Ê.Ê.Ê YEAAAAH! D.IVA E.SPERTA N.OVA I.NTELIGENTE S.PECIAL! E.ÊÊÊ DÊDÊ!

Denise: Olá povo dessa Terra que respiram *ou não?* . . . Hoje eu FINALMENTE consegui outros patrocinadores menos podres e ruguentos que os anteriores: Blogo, a gente NÃO se vê por aqui, Chensey Disnhannel, você nunca viu a Chensey assim e agendas escolares SUSTAGEM TEENS. Ok, Ok, vamos receber nossa convidada de hoje: IRENE (Obs.: Gente, sério, sem brincadeiras, esse é o nome da minha querida avózinha Irene, haha)

Irene: Oi, olá

Mônica: ÚÚÚÚH! FALSAAA!!!

Cebola: O-oi Ilene

Denise: Como achamos melhor o Cebola e a Mônica não oivirem essa nossa conversa, vou pedir para eles virarem purpurina e salpicarem daqui e conversarem sozinhos 

Mô: AHÁ!!!! MUAHAHA 

Denise: Mas, Falaí Irene, o que rola entre você e o Cebola?

Irene: ...............................................................................

Denise: O QUE FOI CRIATURA? O GATO COMEU TUA LÍNGUA? OU TU É FEITA DE PURPIRINA? ISSO AQUI É UM PROGRAMA AO VIVO!

Irene: E-EU, E-EU . . .YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU NEM SEI O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI . . . ?!?! OK OK, DEIXE EU ME ACALMAR YAAAAAAAAAAAAAAH!!

Denise: O-ok

15 Minutos depois. . .

Irene: *Fazendo yoga* ÃNHMMM EU VOU ME ACALMAR PORQUE O CEBOLA É MEU PRECIOSOOOOOO, ANHM . . . AWN

Denise: *Anota tudo* *susssurra* Ok, olha as coisas que ela falou enquanto meditava: -> Awwwn, ME ACALMAAR . . . -> Awwn Matar a PORCARA DA MÔNICAAAWWWN -> ÃNHMMM EU VOU ME ACALMAR PORQUE O CEBOLA É MEU PRECIOSOOOOOO, ANHM . . . AWN

Irene: *Volta a si* Ok, aaaah, o tempo do programa tá acabando, né? Ok, faça aquela sua dança maluca e eu vou indo . . .

Denise: OK Plateia, acho melhor hoje vocês cantarem . . .

Música - Dança Maluca DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ

Denise: Fui!!!

--------------------Músiquinha de encerramento---------------------- *Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise) Acabou, por hoje é só Dódódódódódódó Mas a Dedê Não vai se importar Se você Esperaaaar! Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!