Denises Show escrita por vicky_cyrus


Capítulo 6
Jerê, o que você faria se . . .


Notas iniciais do capítulo

Voltei com tudo na TMJ também !
Kisses
Viiicky-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57609/chapter/6

---------------------Músiquinha de entrada---------------------- *Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise) Quem é ela? Cheia de beleza! Poderia até ser Da Realeza! Ma-ra-vi-lho-sa! DÊDÊDÊDÊ!!! Ê.Ê.Ê DÊDÊ! Com muito rosa! DÊDÊDÊDÊ Ê.Ê.Ê YEAAAAH! D.IVA E.SPERTA N.OVA I.NTELIGENTE S.PECIAL! E.ÊÊÊ DÊDÊ!

Denise: Rélou, pipou! Com saudade do Denise's show? Claro que sim, quuem não me ama?

Menininha - da - plateia: Eu! Eu não te amo

Denise: MÁOQUEQUEÉISSO? Que falta de respeito garota?! Tua mãe não te deu respeito não?

Menininha - da - plateia: Na verdade, minha mãe tá na cadeia

Denise: Você disse ca . . .ca-cadeia?

Menininha - da - plateia: Uhhum! Algo contra, minha filha ?

Denise: Nãaao! NUN-CA!  Ô produtor! Começa o programa de novo?!? *E TIRA ESSA MENINA DAQUI!*

*--------------------------------------------------------------------------------Replay

Quem é ela? Cheia de beleza! Poderia até ser Da Realeza! Ma-ra-vi-lho-sa! DÊDÊDÊDÊ!!! Ê.Ê.Ê DÊDÊ! Com muito rosa! DÊDÊDÊDÊ Ê.Ê.Ê YEAAAAH! D.IVA E.SPERTA N.OVA I.NTELIGENTE S.PECIAL! E.ÊÊÊ DÊDÊ!

Denise: Oiis povo! Tudo bãao? Antes de começarmos o superhipermegaultraubermasterblasterplus programa de hoje, vou apresentar os novos patrocinadores (Os antigos eram brega) Requisona tins (Porque a música é 78,1145% transpiração) e Banco do Brazil (Made in China . . . or Paraguay) . Bem, hoje teremos aqui um convidado muito especial . . . Jereslândio!

Plateia: WTF?!

Jeremias: Anhh, Denise? Meu nome é Jeremias!

Denise: Naão! Seu nome é Jerequios!

Plateia: Que?! Tipo . . . mudou de novo?!

Jeremias: Mas, Denise eu. . .

Denise: NÃO! SEU NOME É JEREMIAS!

Todos: AAALELUIA! AALELUIA! ALELUIA! ALELUUUUUIA!

Jeremias: LOL! O que foi isso que aconteceu?!

Denise: Simples erros . . . você é apenas um personagem terciário. Ninguém lembra seu nome

Jeremias Essa magoou

Denise: Bem, vamos ao que interessa. Nosso  primeiro quadro aqui no Denise's Show. Ele se chama: O que você faria se . . . Muito bem, vamos lá! Pronto?

Jeremias: Pronto!

Denise: O que você faria se fosse parar em Tokio agora?

Jeremias: Eu iria pintar o cabelo de roxo, verde, vermelho e preto.

Denise: Ok, quem sou eu pra questionar . . . O que você faria se fosse pego no flagra comendo a cereja do bolo de aniversário do Obama?

Jeremias: Me matava.

Denise: O que você faria se ganhasse 1 milhão de reais na loteria?

Jeremias: Gastava tudo em coisas verde-e-amarelo pra copa!

Denise: Ok então  . . . Aqui encerramos mais um Denise's show e revelamos que Jerecreison é um maluco!

Música - Dança Maluca DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ

Denise: Gudi bai! --------------------Músiquinha de encerramento---------------------- *Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise) Acabou, por hoje é só Dódódódódódódó Mas a Dedê Não vai se importar Se você Esperaaaar! Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!