Denises Show escrita por vicky_cyrus


Capítulo 4
Franja. Uma invenção MUITO louca . . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57609/chapter/4

---------------------Músiquinha de entrada----------------------

*Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise)

Quem é ela?

Cheia de beleza!

Poderia até ser

Da Realeza!

Ma-ra-vi-lho-sa!

DÊDÊDÊDÊ!!!

Ê.Ê.Ê

DÊDÊ!

Com muito rosa!

DÊDÊDÊDÊ

Ê.Ê.Ê

YEAAAAH!

D.IVA

     E.SPERTA

N.OVA

          I.NTELIGENTE

     S.PECIAL!

       E.ÊÊÊ DÊDÊ!

------------x------------

Denise: Heyoo! Poovo! Tuudo bom? NoRuguetes para uma pele sem ruuugas! E sabonete Luxito O MEEEEEEELHOOOOOOOR SABONEEEETE! Bom, hoje, teremos UM SÓ convidado, pois só ele começa com a letra "F" . . . FRANJAA! ENTRE!

Franja: E aí Dedê?

Denise: Oi lindo! Como vão suas invenções?

Franja: Aññ, então, né? Eu trouxe uma aqui hoje . . . espero que goste

Denise: Mas, falaí, o que ela faz?

Franja: Vai fazer o cabelo de quem beber ficar da cor que ela quiser.

Denise: *Afobada* ME DÁ, ME DÁ, ME DÁÁÁÁ!

Todos: ...

Franja: Ta, calma . . . Qual sabor? Cereja ou Abacaxi . . .

Denise: Tem Cereja Ice?

Franja: Ãn . . . tem . . . No pólo Norte...

Denise: Caaalma gaato! Eu já fiz amizade com os pinguins . . . Sou a "Rainha Pinguinziuianinha"

Franja: Ok, ok . . . Bebe aí . . . Cereja.

Denise: Cerveja? Nananinanão! Eu não posso ficar bêbada no meu programa!

Franja: Eu disse CEREJA! CE - RE - JA! Cala a boca e bebe logo, matraca!

Denise: *Bebe* ROSA! PINK! Não . . . ROSA CHICLETE! Huun, Também não . . .  PINK PRIVADA! Tsc Tsc . .  PINK - COR - DE - BURRO - QUANDO - FOJE!

Franja: ÃÃÃN? Já se decidiu?

Denise: *Cabelo com MUITOS tons de ROSA!*Claro fofo! O LOUCO! (Professor Licurgo: O LOUCO É SEU TIO - AVÔ BOZO!*

Denise: Terminaaaaamos assim . . . Ah, mas antes . . . Esse negócio rosa vai sair do meu cabelo?

Franja: Sim, na primeira lavagem . . . E o efeito da minha invenção dura 12 horas.

Denise: Isso me lembrou um trecho da Música dos seminovos . . . Eu sou emo . . .

"Tento não chorar por qualquer bobagem Para não borrar minha maquiagem Só que no meu lugar qualquer pessoa estaria nervosa Fui pintar o cabelo e o salão errou o tom do cor-de-rosa Estou sensível! Irreversível, ô meu"

Plateia: Dança maluca DEDE!

Dense: UHUL! EU CANTOO!

Música - Dança Maluca

DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ

Denise: Antes da Música de Encerramento, quero que vocês ouçam: Os Seminovos - Eu sou Emo: (Autora Baka: Sério, leiam a letra, é HILÁRIA!)

"Não é fácil manter a franja lisinha Tenho que fazer escova e chapinha Mais difícil ainda é ver o mundo assim do meu jeito O cabelo tampa o olho esquerdo E eu só posso usar o direito! Impossível! Ser mais sensível que eu! Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos! (Ah, eu sou emo!) Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos! (Ah, eu sou emo!) Quando vejo você, meu amor, sempre tremo! (Ah, eu sou emo!) Não agüento mais sentir tanta dor assim... To tentando alargar o buraco do piercing! (Ah, eu sou emo!) Tento não chorar por qualquer bobagem Para não borrar minha maquiagem Só que no meu lugar qualquer pessoa estaria nervosa Fui pintar o cabelo e o salão errou o tom do cor-de-rosa Estou sensível! Irreversível, ô meu! Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos! (É que eu sou emo!) Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos! (É que eu sou emo!) Quando vejo você, meu amor, sempre tremo! (É que eu sou emo!) Estou sofrendo tanto! O que faço? Como dói tatuar um ursinho no braço! (É que eu sou emo!) Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos (Sim, eu sou emo!) Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos! (Sim, eu sou emo!) Quando vejo você, meu amor, sempre tremo! (Sim, eu sou emo!) Estou na galeria esperando! Não falte! Tô na maior deprê! Descascou meu esmalte! (Sim, eu sou emo!)"

Denise: Tchaaaaau povo!

--------------------Músiquinha de encerramento----------------------

*Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise)

Acabou, por hoje é só

Dódódódódódódó

Mas a Dedê

Não vai se importar

Se você

Esperaaaar!

Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!