What If escrita por 12th Precinct


Capítulo 26
Till Death Do Us Part.


Notas iniciais do capítulo

Booooa tarde para todos os meus queridos leitores. Venho com este capítulo para desabafar várias coisas com vocês e, como sempre, a primeira delas é uma grande desculpa por prometer algo que eu não consegui cumprir. No último capítulo, ou melhor, nas respostas aos comentários de vocês eu disse que iria postar o 26 dentro de alguns dias, o que acontece é que isto não pode ser realizado com sucesso... Alguém próximo a mim faleceu nos últimos dias e isto me tirou toda a "vontade" de escrever então eu demorei mais alguns dias sim, mas garanto que com estas 5.800 palavras vocês irão me perdoar, pelo menos eu espero que sim.

Quanto a minha querida "What If": em capítulos anteriores havia dito que finalizaria ela com este capítulo, porém algo que uma leitora me propôs nos comentários me agradou e eu estou aqui para oficializar que: haverá um epílogo para esta história e VOCÊS PODERÃO ESCOLHER o que querem ler no próximo capítulo que tentarei reunir todas as ideias em um só, afinal, esta marca de 12.300 visualizações e mais de 80 comentários só seria possível com vocês!!

Saindo um pouco do mundo fictício e indo para o mundo da série. - SPOILER ALERT - Para aqueles que ainda não viram o 8x02: preparem os corações porque a cena final me deixou chorando como um bebê e ao mesmo tempo revoltada com toda esta situação. Pela primeira vez em minhas histórias aqui no Nyah eu estou deixando minha opinião sobre um episódio e isto só esta acontecendo porque eu vi uma série de comentários negativos sobre o episódio, e eu simplesmente amei tudo nele. O beijo. O caso. A tensão. Até mesmo Hayley e Rita eu adorei conhecer então, queria saber se fui a única no universo caskett que esta ansiosa para ver o que o 8x03 irá nos trazer, e claro, ver aquela faísca deles de volta está marcado entre meus desejos favoritos. E vocês, gostaram do episódio?

Voltando ao mundo fictício... Foi para aliviar o clima daquela última cena que eu preparei este capítulo, e espero que irá agradar e fazer vocês sorrirem e rirem, ou até mesmo chorarem - como o meu caso - só que serão lágrimas de felicidade, prometo.

Já falei de mais, então prefiro deixar vocês com o capítulo do nosso casamento. PORÉM, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR: o que querem no epílogo; o que acharam do 8x02; e claro, comentários sobre o capítulo!!

Boa leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576056/chapter/26

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente em “What If”:

As fotos já estão espalhadas em volta dos dois corpos que agora mais parecem um só, já as roupas estão jogadas em qualquer canto da sala e o sorriso nas duas fases é algo único. Assim que ele se inclina e beija ela novamente um sussurro se espalha.

– A propósito. – a detetive diz. – O nome é brigadeiro.
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kate POV.

Fecho os olhos e abro um sorriso enquanto deslizo a mão pela cama de casal vazia. Meu coração começa a bater mais forte assim que meu corpo toma consciência de que dia é. Meu casamento. É hoje.

Estico o braço e puxo o Iphone já vendo minha foto e de Castle que funciona como plano de fundo para mim. Encaro a foto e me lembro do dia em que eu e Castle fizemos o álbum do nosso casamento. Ficamos quase 7 horas tirando fotos ao redor de toda a cidade, e de todas as 1.500 fotos que tiramos, esta era minha favorita. Na fotografia era possível ver o sol se pondo no céu e nós estávamos tão felizes que o cansaço simplesmente havia se esvaído dos nossos corpos. Eu estava com um vestido longo, um pouco diferente do que eu vou usar mais tarde no dia de hoje e Castle estava vestindo um tuxedo preto. Por conta do vento, o “corpo” do vestido balançava e o fotógrafo se aproveitou de um momento de folga para tirar a foto que até agora é a melhor de toda minha vida. Castle me segura pela mão na foto e me puxa em direção ao seu corpo, é nesse meio tempo que um sorriso toma conta do meu rosto e a câmera captura no exato momento em que nossos olhos se encontram. Era algo tão simples, porém eu chorava a cada vez que olhava esta foto, e agora não foi uma exceção.

As lágrimas começam a seguir em direção as minhas orelhas e eu pisco derramando as que ainda estavam acumuladas nos meus olhos. Abro os olhos e ao invés de encontrar a foto eu vejo a chamada dele.

– Bom dia. – ele fala animado e eu abro um sorriso.

– Bom dia. – respondo.

– Dormiu bem? – ele pergunta.

– O nervosismo não deixou. – respondo. Agora eu entendia o que sempre me diziam sobre não conseguir fechar os olhos por medo de que algo acontecesse. Eu passei a noite toda deitada na cama encarando as paredes e vendo coisas na televisão, nada parecia me fazer ficar tranquila.

– Eu poderia ter ido até ai. – ele diz e eu sorrio.

– Talvez uma próxima vez. – brinco e ouço a risada dele do outro lado da linha. Ouvir a voz dele me tranquiliza e apesar de ainda estar com lágrimas nos olhos eu começo a rir baixinho. Parecia tão surreal que em algumas horas nós dois estaríamos dançando nossa primeira dança como marido e mulher.

– É hoje. – ele fala. – Preparada? Porque agora eu já comprei o terno.

– É hoje. – suspiro alto.

– KATE! – ouço um grito já muito conhecido na porta do meu apartamento. Lanie já estava aqui.
– Lanie? – ouço a voz dele e me levanto indo em direção a porta.

– Bom dia Kate! – a morena me abraça e eu seguro o telefone pelo ombro. – Você andou chorando?

– Kate, está tudo bem? – Rick já pergunta. – Quer que eu vá até ai?

– Eu estou bem. – sorrio para Lanie e aponto o sofá para a morena.

– Mas porque do ch...? – ele ia perguntar mas já interrompo.

– Já disse que esta tudo bem. – rio. – Tenho que ir amor, Lanie vai me matar.

– VOU MESMO! – a legista dá um grito e eu começo a rir.

– Ok. – ele fala. – Estou morrendo de saudade.

– Também. – sinto minhas bochechas corarem. – Te amo.

– Te amo também. – ele fala e eu finalizo a chamada já me sentando ao lado de Lanie que me encara com os olhos arregalados e um sorriso no rosto.

– Que foi? – pergunto.

– Vocês são tão fofos! – ela resmunga. – Chega a dar ódio!

– Obrigada eu acho? – soo mais como uma pergunta.

– Agora vamos começar a lhe arrumar. – ela me puxa e já pega sua bolsa que estava em cima da bancada.

– Faltam 7 horas. – digo olhando no relógio preto do meu pai.

– Então temos que nos apressar! – a morena ri. – Daqui 1 hora a maquiadora e a cabelereira estarão aqui.

– Ok. – respiro fundo e abro a porta do meu quarto. – Primeiro passo.... Um calmante porque a qualquer momento eu acho que vou desmaiar.

– Somos duas! – Lanie fala rindo e volta com um comprimido na mão.

Rick POV.

Não havia conseguido cerrar os olhos nem um segundo durante toda a noite. Parecia que meu coração batia cada vez mais rápido e os barulhos da cidade que normalmente me tranquilizam estavam me agitando cada vez mais. Procurando ocupar meu cérebro com outras coisas depois de quase quatro horas tentando dormir eu resolvo ir até o escritório. O papel com os meus votos estava ali em cima, não que eu precisasse de um lembrete do que falar para uma mulher extraordinária como ela, mas era sempre bom ter algo em mãos. Meu tuxedo estava pendurado na parede e as fotos e álbuns estavam apoiadas na prateleira.

Perdi a noção de tempo e só me dei conta que o sol já havia despontado na cidade quando Alexis aparece na porta do escritório com uma caneca em mãos.

– Bom dia. – ela vem na minha direção e larga a xícara. – Não que você precise de mais cafeína neste corpo.

– Bom dia. – sorrio. – Dormiu bem?

– Ao contrário de outros eu dormi né. – ela ri. – Já falou com ela?

– Não. – um sorriso toma conta do meu rosto e eu corro até o quarto pegando o telefone e já clicando nas chamadas recentes onde o nome Kate aparece seguido de um coração vermelho. O telefone dá dois toques até que ela atende e posso garantir que neste momento ela está sorrindo, até porque eu estou também.

– Te amo também. – digo por último depois de quase 20 minutos conversando com ela. Respiro fundo e rio ao lembrar da voz de Lanie ameaçando matar Kate do outro lado da linha.

– Nervoso? – ouço a voz da minha mãe e aceno com a cabeça concordando. – Trouxe um presente para você.

– Acho que eu estou precisando da caixa inteira. – pego o comprimido que ela me entrega e engulo.

– Você já está suando agora. – ela aponta para o meu rosto e eu passo a mão pela testa tirando a água salgada.

– Finalmente o dia chegou. – suspiro e a ruiva sorri.

– Pai? – ouço um grito de Alexis. – Temos convidados.

– Quem é? – minha mãe me pergunta e eu dou de ombros seguindo para a sala abraçado a ela.

– Bom dia Castle. – Ryan e Espo me encaram.

– O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto rindo.

– Achamos que você precisaria de um apoio no dia de hoje. – Espo bate no meu ombro. – Você está nojento.

– Eu sei. – rio. – Onde a Jenny se meteu honey- milk?

– Adivinha. – Espo fala.

– Casa da Kate. – nós três falamos em sincronia.

– Bom... – suspiro. – Tenho que passar no salão para ver se tudo está ficando perfeito, me acompanham?

– Claro. – Ryan sorri.

– Garotas? – dou um grito. – Vou até o salão, em algumas horas estou de volta.

– OK! – minha mãe responde.


Kate POV.

10:00
11:00
12:00

Todos esses horários passam em um toque de mágica e eu fico cada vez mais nervosa a cada centímetro que o ponteiro anda. Cada vez mais próximo das 17:00. Faltam só 4:30 e meia para o meu casamento agora e toda circulação de pessoas na minha casa estava me enlouquecendo.

– Fique parada menina. – Emma reclama pela décima vez e começa a rir. Ela estava tentando fazer meu penteado há quase uma hora, contudo, meu nervosismo estava impedindo.

– Prontinho. – Anna puxa a cadeira para longe das minhas mãos e eu encaro as unhas agora pintadas de nude com uma francesinha em branco.

– Acabei de falar com seu pai. – Lanie aparece no quarto seguida da mulher de Ryan. – Ele estará aqui em torno de 40 minutos.

– Até lá eu espero ter terminado. – Emma resmunga e nós começamos a rir.

– Desculpa. – sussurro e a morena balança a cabeça.

– O dia mais importante da sua vida é hoje. – ela sorri. – Se você não estivesse nervosa eu estranharia.

– Hello! – ouço uma voz já conhecida e Jenny me olha arregalando as sobrancelhas. Agora que a manicure estava indo embora mais pessoas estavam chegando...

– UOU! – ouço um gritinho vindo de Alexis assim que ela entra no quarto. – Você está ficando linda.

– Ela já é linda. – é a vez de Martha aparecer.

– Obrigada. – sorrio. Eu estava me controlando para perguntar sobre ele, queria saber onde ele estava agora e...Ah! Porque esse relógio não vira!

– Papai não havia voltado quando nós saímos. – Martha me olha e pisca para mim. Depois de todo este tempo de convivência ela já conseguia me ler quase tão bem como o filho. Quase.

– Onde ele foi? – a pergunta escapa da minha boca.

– Se controle garota! – a legista solta um gritinho e todas as 7 mulheres do cômodo começam a rir.

– Eu já estou quase terminando aqui Sophie, se você quiser já começar. – Emma aponta para a ruiva que estava apoiada na parede ao lado das mil caixas de maquiagens.

– Tem como você esperar só um pouquinho? – pergunto e todas elas me encaram. – Lanie, alcança o meu celular por favor.

– Que dúvida! – Jenny resmunga.

– Me deixem vocês todas! – solto um gritinho e estico a mão pegando-o das mãos da morena. – Obrigada.

Encaro a tela de mensagens do WhatsApp e vejo o número 10 chamar minha atenção ao lado das minhas conversas com ele.

“Estou no nosso salão agora. ”
“ Não posso imaginar que faltam horas para você ser oficialmente minha. ”
“ Minha mãe e Alexis estão com você? ”
“Os meninos estão me enlouquecendo”
“Está tudo exatamente como nós planejamos. ”
“ Só falta você vestida de branco. ”
“ Estou morrendo de saudade! ”
“ Não vejo a hora do tempo passar”
“ Te amo”
“ 4 horas. ”

Sorrio ao ver a quantidade de mensagens que ele havia me mandado depois de nos falarmos por telefone. Dado o conteúdo de cada uma eu posso imaginar que não sou a única com os nervos à flor da pele. Começo a responder cada mensagem dele e fecho os olhos por um momento só imaginando os braços dele envolta do meu corpo na nossa primeira dança.
– Podemos começar agora? – Sophie me pergunta e eu digito a última mensagem: Te amo mais e bloqueio o celular jogando-o para longe do meu alcance.

– Pode. – respiro fundo e fecho os olhos deixando as duas mulheres terminarem de fazer o trabalho delas.

Rick POV.

Entro no loft novamente e bato a porta atrás de mim. Os meninos já haviam ido para os seus apartamentos para se arrumarem e eu estou sozinho dentro do loft. Sabia que as ruivas iam para o apartamento dela então só me restava arrumar os últimos detalhes antes de seguir para a igreja.

Pego meu celular e sorrio ao ler as respostas de Kate para as minhas de mais cedo:

“Eu estou tremendo de nervosismo”
“ Tem 7 mulheres em um apartamento só: estou enlouquecendo”
“ Elas chegaram a pouco tempo”
“ O relógio parece não passar... Só queria que você estivesse aqui”
“ Não precisa de muito para ser perfeito, você sabe que só pelo fato de você estar lá já vai estar sendo”
“ Tenho que ir amor, te amo”
“ 3 horas”

Abro um sorriso e corro para o banheiro tirando minha roupa e me enviando em baixo do chuveiro gelado. Talvez assim eu parasse de suar um pouco. Fecho os olhos e sinto a água passar por cada parte do meu corpo e aos poucos eu vou retornando a temperatura natural dos 35 graus.

Saio do box e é possível sentir o cheiro do sabonete que ela tanto ama exalando do meu corpo. Me encaro no espelho e fecho os olhos apoiando as mãos na bancada. Respira fundo Richard. – o cérebro gritava. Corro até o escritório e pego a roupa preta levando ela para o banheiro e já colocando a camisa social branca e a calça preta. Passo a colônia favorita dela e ajeito meu cabelo. Era isto. Eu estava pronto para o casamento. – pego a flor branca e coloco no “bolso” do smoking. E claro... O último detalhe do dia: a aliança do nosso casamento. (https://instagram.com/p/36o1TKmfHw/)

Kate POV.

Sinto as mãos de Sophie pararem de mexer no meu rosto e abro os olhos piscando duas vezes para evitar que algum resquício da maquiagem caísse nos meus olhos. Na minha frente, paradas estão as 4 mulheres me encarando, cada uma com um sorriso diferente no rosto.

– Como eu estou? – pergunto.

– PERFEITA! – Lanie é a primeira se manifestar.
– Richard vai ter um ataque do coração. – Martha ri.

– Pode apostar que sim. – Alexis concorda.

– Alguém consegue um esp...- o resto da frase se perde na minha garganta assim que Sophie vem na minha direção com o objeto. Ela posiciona-o bem em minha frente e por um momento eu posso sentir uma lágrima se formar no meu olho. Era tudo que eu imaginei e mais um pouco. Meu cabelo estava preso em um coque e alguns fios estavam soltos deixando o penteado que Emma trabalhou ainda mais perfeito, já a maquiagem. Simplesmente UAU!

Eu sabia que não era uma mulher feia, longe disso, mas ao me enxergar neste espelho, com os olhos “fumegados” em um prata claro e os olhos verdes praticamente roubando a atenção eu entrei em paz com o que Castle tanto falava sobre minha aparência. Eu não era nem uma modelo americana, porém com essa maquiagem e com o vestido branco no meu corpo eu estava me sentindo como uma.

– Katie. – ouço a voz masculina. – Você está perfeita.

– Pai. – sorrio para o velho que vem na minha direção usando um terno preto e uma gravata borboleta da mesma cor.

– Vamos deixar vocês sozinhos. – Jenny fala enquanto ela e as outras saem do cômodo já todas prontas para a cerimônia.

– Ela está muito orgulhosa de você sabia? – ele me pega pela mão e me arrasta até o meu vestido. – Onde quer que ela esteja.

– Eu sei. – sorrio e sinto meus olhos ficarem marejados novamente.

– Por favor, vamos poupar as lágrimas para depois. – ele brinca e eu rio. – Nervosa?

– Muito. – admito enquanto passo a mão pelo vestido branco.

– Ele é realmente um homem de sorte. – meu pai sorri e eu mordo o lábio inferior.

– Eu também sou. – falo. – Ele é simplesmente perfeito para mim pai.

– Eu sei. – ele sorri e nós ficamos nessa dança de olhares durante algum tempo. Eu sei que meu pai está segurando as lágrimas, e eu também estou me controlando para não chorar na frente dele.

– Pai... – ia começar a falar, mas sou interrompida por uma batida na porta.

– Pode entrar. – ele abre a porta e Martha aparece com uma pequena caixinha em mãos.
– Posso rouba-la durante um minutinho Jim? – ela pergunta e meu pai sorri para mim e se retira.

– Você é com certeza a noiva mais linda que eu já vi. – ela fala e eu sinto minhas bochechas corarem com o elogio.

– Obrigada Martha. – agradeço.

– Eu que deveria agradecer por você fazer meu filho tão feliz. – ela fala e uma lágrima escorre dos meus olhos. – Eu comprei um pequeno presente, caso você não tivesse nada azul.

Abro a caixinha preta e perco a respiração ao ver o par de brincos azuis e pratas dentro da mesma. Eles eram simplesmente lindos.

– Oh meu deus! – exclamo.

– Foram dados pela minha mãe no dia do meu casamento, e pela minha vó no dia do casamento dela. – ela conta. – Só mulheres fortes já usaram estes brincos. – ela para atrás de mim no espelho. – Eles estavam esperando por você Katherine.

– Eu simplesmente estou sem palavras Martha. – me viro para ela e abraço a ruiva. – Muito obrigada por tudo.

– Não vamos nos emocionar muito darling. – ela ri. – Falta menos de uma hora.

– Eu sei. – sorrio. – As meninas já foram?

– Sim. – ela responde. – Eu e Alexis estamos indo agora também.

– Até mais Martha. – encaro a ruiva assim que ela pisca para mim e fecha a porta do quarto me deixando sozinha com o espelho. Respiro fundo e sinto meu corpo começar a tremer e a suar. 60 minutos e, contando... (http://wedding-dresses-paradise.tumblr.com/post/128772908394/essense-of-australias-bold-and-elegant-gown)

Rick POV.

A movimentação ao redor da igreja começa a aumentar a cada minuto que o relógio se aproxima das 17:00 da tarde. Algumas pessoas da delegacia já entraram, incluindo capitã Gates e seu marido, amigos de Kate e os meus agora se misturavam entre os bancos marrons da igreja.

– Pai! – ouço um gritinho e viro a cabeça encontrando o grupo de mulheres vindo na minha direção seguido pelos dois. Espo, Ryan, Lanie, Jenny, Alexis e minha mãe caminham na minha direção com um sorriso imenso no rosto.

– Finalmente. – brinco rindo. – Já estava mandando uma escolta atrás de vocês.

– Ninguém mandou sua noiva demorar. – Lanie solta e eu mordo o lábio.

– Isto que vocês estão fazendo é tortura! – grito inspirando ar.

– Fique calmo! – Espo toca no meu ombro. – Vai dar tudo certo!

– Você é um homem de sorte Castle. – a loira sorri na minha direção.

– EU COM CERTEZA SEI! – sorrio.

– Vamos procurar nossos lugares. – Jenny puxa o marido pelo braço e eles entram na igreja.

– Faltam 10 minutos. – digo baixinho ao ver todos eles entrando na igreja. Observo enquanto eles se sentam e Alexis se posiciona ao lado do altar pronta para ser nosso “padrinho”, e ao mesmo tempo, a legista também se posiciona. O tapete que se estendia até o altar entrava em contraste com as luzes da igreja e com as flores brancas espalhadas nas laterais dos bancos.

– Rick! – ouço um toque no meu ombro.

– Maddie! – abraço a loira e depois estendo a mão para o seu noivo.

– Você está lindo. – ela ri e me encara de cima a baixo.

– Obrigado. – brinco e encaro o relógio mais uma vez. O ponteiro ainda marcava 16:52.

– Vou indo para o meu lugar. – ela toca no meu ombro. – Força Castle!

– Estou perdendo ela. – brinco enquanto vejo a loira entrar acompanhada.


Kate POV.

Meu coração começa a bater cada vez mais rápido conforme o carro se aproxima da igreja onde neste exato momento ele deve estar parado no altar me esperando, e eu, como qualquer noiva que se prese estava 10 minutos atrasada para a cerimônia. Olho para o lado e aperto a mão do meu pai que também me encarava de 5 em 5 segundos com os olhos brilhando. Eu sabia que no fundo ele estava tão nervoso quanto eu, e que este brilho nos olhos eram as lágrimas que o velho Jim Beckett não queria deixar cair.

– Chegamos. – o motorista sorri e sai do carro abrindo a porta para o meu pai primeiro antes de contornar o veículo e abrir para mim. Assim que o salto branco toca na calçada cinzenta eu sinto minhas pernas ficarem bambas. A igreja estava a poucos passos de mim e as grandes portas marrons estavam fechadas me escondendo tudo aquilo que se escondia por trás delas.

– Preparada? – meu pai estende o braço e eu o entrelaço.

– Mais que tudo nesse mundo. – fecho os olhos puxando o ar para dentro do meu corpo. Meus passos estão sincronizados aos do meu pai e assim que eu paro em frente as duas enormes portas sinto as lágrimas se acumularem nos meus olhos e minhas mãos começarem a tremer enlouquecidamente.

https://www.youtube.com/watch?v=2HBMuiHRuE8

Logo que as portas se abrem e a música começa a tocar eu levanto a cabeça e encaro de longe o par de olhos azuis que me encara de volta. A cada batida instrumental meu coração acelera e se não fosse pelo meu pai eu já estaria no chão a muito tempo. Olho de relance para os lados e encontro os tantos pares me olhando de volta cada um com um sorriso diferente no rosto, as lágrimas se alojam nos meus olhos e eu dou um passo para mais perto de Castle que agora me encara com um enorme sorriso no rosto e as írises brilhando. Sinto o braço do meu pai se desentrelaçar do meu e aos poucos as mãos dos homens que eu mais amava se encontrando.

– Cuide bem dela. – meu pai fala e meu olhar encontra o de Castle.

– Com a minha vida. – ele responde enquanto pega minha mão direita causando um arrepio ao longo de todo o meu corpo. Nós paramos em frente ao padre e minhas mãos começam a soar, já meu coração continua a bater em uma velocidade frenética bombardeando sangue para todas as extremidades do meu corpo. Com o canto do olho consigo enxergar o sorriso no rosto dele e um pingo de suor escorrendo da sua testa.

Rick POV.

Com os dedos entrelaçados, um coração batendo mais rápido que um carro de corrida e meu corpo suando de cima a baixo eu me viro para a incrível mulher de vestido branco que está parada ao meu lado. Nós finalmente estávamos tendo nosso momento, e estava sendo perfeito.

– Quando vocês estiverem prontos. – o homem diz e eu coloco a mão no meu bolso e puxo a aliança dourada do meu bolso. A pedra de diamante de cima chama a minha atenção e Kate me estende a mão mostrando que assim como eu seus dedos estavam tremendo por conta do nervosismo. Deslizo o anel pelo fino e comprido dedo até que nossos olhares se encontram novamente produzindo faíscas em meio a igreja. (https://www.google.com.br/search?q=alian%C3%A7as+de+casamento+perfeitas&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI2sacsauLyAIVw32QCh0sogJH#tbm=isch&q=the+most+beautiful+wedding+rings&imgrc=n2XSDnauty2N6M%3A)

– Katherine Becket... – nossos olhares se encontram. – A primeira vez que você entrou na minha vida eu soube que você era diferente. Eu estava falando para Alexis que eu precisava que alguém aparece e me dissesse algo diferente, e deste modo você chegou mostrando seu distintivo e dizendo que precisava me interrogar sobre um assassinato. Desde aquele momento eu soube que a minha vida não iria ser a mesma, e eu não trocaria nem um minuto por nada neste mundo. Primeiro eu pensei que você era uma inspiração para minha escrita, a minha musa, porém não levou tanto tempo para você se tornar a inspiração da minha vida também. Eu sei que já lhe disse isso antes, e eu vou continuar dizendo por muitos anos: você é extraordinária. Você nunca desistiu de qualquer desafio que já foi lhe dado. Você ama tão apaixonadamente como você trabalha. Você é uma das pessoas mais leal que eu conheço, e você acredita que o poder da verdade é surpreendente. Por todos estes cinco anos eu não só me apaixonei por você, como você se tornou minha melhor amiga e eu realmente acredito que você é minha alma gêmea. Eu sempre estarei lá por você, quando, onde e como você precisar de mim, pelo resto da minha vida, porque agora que eu encontrei você eu não consigo imaginar um mundo sem você nele. Eu te amo Kate, Always.

Assim que eu termino de falar consigo ouvir uma salva de palmas do ambiente inteiro que neste momento parece estar vindo de quilômetros de distância do altar onde nós estávamos. O mundo parecia estar parado enquanto eu e Kate nos movimentávamos em câmera lenta ao redor dele, tudo que importava neste momento era ela e este momento. O sorriso no rosto de Kate me faz sorrir também e eu consigo ver uma lágrima cair molhando sua bochecha.

– Richard Castle, não é segredo que quando nós nos conhecemos eu achava você completamente irritante. – ela começa e eu já sinto meu coração batendo mais rápido. – Mas, até mesmo assim eu consegui sentir que você iria mudar minha vida para sempre. Você rapidamente destruiu todas as barreiras que eu havia construído e se tornou uma parte indispensável do meu time na delegacia. Não foi muito depois que eu não conseguia imaginar sem você estando lá. E me levou um longo tempo depois para admitir para mim mesma, e um mais longo ainda para eu admitir para você, porém uma vez que o momento foi feito eu me questionei porque demorei tanto. Tudo com você ao meu lado tem um tom mágico, e apesar de não acreditar em tudo aquilo que foge da ciência eu abro uma exceção quando se trata do jeito que eu me sinto ao seu lado. Você este lá por mim mais vezes do que eu posso contar. Eu gritei com você, culpei você e chorei no seu ombro e você esteve lá em meio a tudo isto, sem ao menos reclamar. Você me mostrou o que significa para alguém para ser verdadeiramente altruísta. Você me ensinou o que significa total e completamente confiar em alguém com todo o seu coração. E isto é como eu me sinto por você, e eu consigo dizer honestamente que eu nunca senti algo assim por ninguém em toda a minha vida. Eu te contei uma vez que eu era o ‘uma e única vez’ tipo de garota. Bom, é isto. Você é o meu um e único Rick, e eu não consigo imaginar outra pessoa com que eu gostaria de passar o resto da minha vida. Eu te amo também, mais do que você pode imaginar e estarei aqui por você até que a morte nos separe.

No momento em que as palavras saem da boca dela eu sinto uma lágrima invadir o meu rosto também. As irises azuis e verdes se encontram e um sorriso toma conta dos nossos rostos que estavam com as marcas molhadas descendo pela bochecha.

– Pelo poder investido em mim pelo Estado de Nova York, eu vos declaro marido e mulher. – o padre fala. – Você pode beijar a noiva.

Cruzamos os olhares novamente antes que Kate dê um passo na minha direção e posicione suas mãos ao redor do meu rosto. Ela é como mágica, e Deus eu nem sequer sabia o que fazer com as minhas mãos, elas querem estar em toda parte ao mesmo tempo, querem sentir a pele macia de seu pescoço, a curva de sua cintura, a delicadeza de suas bochechas. Tudo, e em todos os lugares. Assim que os dedos de Kate encontram meu cabelo sinto o meu coração bater mais rápido e a sensação de ter fogos de artifício no estômago não estava ao meu favor, ainda mais quando Kate sorri em meio ao beijo. – Essa mulher vai me matar. – sorrio ao sentir a língua de Kate invadindo minha boca e roubando todo o fôlego que ainda me restava e, se era para sair deste mundo de algum modo, que fosse este.

Aos poucos a intensidade vai diminuindo e nossos lábios vão se desgrudando em pequenos selinhos que fazem meu corpo entrar em ebulição. Somente quando nos separamos totalmente que consigo ouvir a série de aplausos vindos dos convidados que agora estavam de pé nos encarando.


Kate POV.

A maquiagem que eu tanto lutei para manter agora estava sendo destruída pelas lágrimas que desciam pelo meu rosto ao ouvir os votos dele. Eu só conseguia prestar atenção nele neste momento. Era quase como se nós estivéssemos parados enquanto todo o mundo ao nosso redor gira, era como se só existíssemos nós dois no mundo. Eu e tudo que eu precisava: ele.

“Você pode beijar a noiva.” - ouço o padre falando e abro um sorriso. Eu oficialmente era a Mrs. Castle e ele o Mr. Beckett. Era tudo que eu poderia sonhar e mais um pouco: nossas bocas coladas, as palmas ecoando e as borboletas do meu estômago formando uma dupla com o tremor das minhas mãos.

– Eu te amo, Mrs. Castle. – ele sussurra no meu ouvido assim que nós descemos as escadas indo para o salão onde a festa iria continuar, era a nossa festa, e o nosso dia. Ouvir aquela expressão ainda era surreal, e talvez sempre seria surreal pensar que nós estamos aqui. Juntos. E casados.

– Eu te amo, Mr. Beckett. – digo provocando-o e mordo o lábio tentando controlar um o sorriso que parecia estar fixado no meu rosto hoje. As nossas mãos estavam acariciando uma a outra e nossos corpos pareciam ser dois imãs, então de repente Castle desgruda da minha mão e dá meia volta no salão me deixando parada com Lanie na minha frente. Me viro e só consigo ver as costas marcadas pelo tecido preto e Rick caminhando para o centro do salão. O que ele estava fazendo?

A iluminação do salão diminui e meu coração começa a acelerar. Depois de tantas horas ensaiando finalmente havia chego o momento da nossa primeira dança, não que o casamento de Ryan já não tenha nos preparado para o que vem a seguir. Viro meu corpo e encontro ele parado em meio a pista de dança com aquele sorriso conquistador no rosto e as câmeras espalhadas em torno da pista. Sorrio e dou um passo para frente assim que ouço a batida lenta da música começar....

Rick dá um passo para frente e meu corpo treme ao encontrar as mãos dele nas minhas costas e a outra segurando minha mão direita. Posiciono minha mão esquerda no seu ombro e meus dedos acariciam o tecido do smoking procurando diminuir o ritmo cardíaco.


Nothing goes as planned
Everything will break
People say goodbye
In their own special way

Nossos corpos começam a se movimentar lentamente e meus olhos se fecham tentando assimilar tudo que estava acontecendo neste exato momento.

All that you rely on
And all that you can fake
Will leave you in the morning
Come find you in the day

Conforme o ritmo da música aumenta, os nossos passos também, e assim que o refrão chega meu corpo é girado pelo de Castle e o vestido branco rodopia pela pista de dança para só depois na volta, se chocar novamente com o corpo dele.

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth
Oh, you run away, 'cause I am not what you found
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

Nós estávamos dançando quase bochecha-a-bochecha agora, suas mãos unidas prensadas entre seus peitos e, a sensação do seu corpo tão quente contra o meu estava se tornando esmagadora. Cada respiração estava preenchida com o cheiro de Castle e debaixo de sua mão direita eu podia sentir a batida de seu coração. Estava acelerado.


Everything will change
Nothing stays the same
Nobody is perfect
Oh, but everyone is to blame
Oh, all that you rely on

Estes momentos íntimos que eu desejava para o resto das nossas vidas juntos. Os momentos em que eram apenas Castle e eu e o resto pouco importava. Antes que outro pensamento aparecesse na minha cabeça eu sinto ele me abraçando com força enquanto continuávamos a balançar com a música e sua mão que antes segurava minhas costas encontra o seu caminho até os fios soltos do meu penteado.


And all that you can save
Will leave you in the morning
Come find you in the day

Ele corre os dedos pelos cachos me causando arrepios pelo corpo e me fazendo rir ao encontrar aquelas duas esferas azuis vidradas em mim. Sempre considerei Castle bonito, porém, estar em seus braços e conseguir admirar o seu rosto a esta distância tornava ele absolutamente radiante.

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth
Oh, you run away, 'cause I am not what you found
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
No, I cannot get you out
(Oh, you're in my veins)
No, I cannot get you out
Oh no, I cannot get you...

Nossos olhares se encontram mais uma vez e é possível enxergar meu próprio reflexo pela pupila dilatada dele, ou até mesmo pela íris que agora estava em um azul insuportável de se resistir.

Everything is dark
It's more than you can take
But you catch a glimpse of sunlight
Shining
Shining down on your face
Your face
On your face

A música vai parando e nossos corpos vão reproduzindo movimentos cada vez mais lentos, ao mesmo tempo em que nossos olhares praticamente gritam um pelo outro. Sem poder mais resistir eu mordo o lábio e observo a reação que o ato tem nele. As mãos de repente ficam mais rígidas então eu resolvo que vale arriscar e dou um selinho rápido nele.

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out
Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth
Oh, you run away, 'cause I am not what you found
Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

Sua boca se junta a minha antes que eu possa até mesmo reagir. Os braços dele nós puxam juntos e só de sentir o beijo é como mágica. Consigo sentir as mãos de Rick passeando pelo meu corpo e em resposta aos estímulos que recebia eu aperto os cabelos castanhos dele. Suas mãos prendem meus pulsos e eu continuo a empurrar meu corpo contra o dele, e não há nenhuma dúvida de que Castle está animado. Ainda absorta pelos lábios formigantes deles contra os meus eu não consigo registrar, novamente, todos os aplausos que ecoam ao nosso redor assim que a música termina.

–Não vejo a hora de ficarmos sozinhos. – ele sussurra no meu ouvido assim que os outros casais começam a ocupar a pista.

– Nós teremos a vida toda para isto. – mordo o lóbulo e dou um selinho nele. A melhor parte das nossas vidas estava apenas começando...

“Love is passion, obsession, someone you can't live without. I say, fall head over heels. Find someone you can love like crazy and who will love you the same way back. How do you find him? Well, you forget your head, and you listen to your heart. Cause the truth is, there's no sense living your life without this. To make the journey and not fall deeply in love, well, you haven't lived a life at all. But you have to try, cause if you haven't tried, you haven't lived.” – William Parish


"O amor é paixão, obsessão, alguém que você não pode viver sem. Eu digo, troque os seus pés pela cabeça. Encontre alguém que você pode amar como um louco e que vai amá-lo o mesmo caminho de volta. Como você encontrá-lo? Bem, se esquecer da sua cabeça, e você ouvir o seu coração. Porque a verdade é, não há nenhum sentido viver a sua vida sem isso. Fazer a viagem e não cair profundamente no amor, bem, você não viveu uma vida com tudo. Mas você tem que tentar, porque se você ainda não experimentou, você não viveu. "(tradução)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu chorei? Ideias para o epílogo?


—- COMENTEM --



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.