Irritando Snape escrita por IsadoraCGoss


Capítulo 7
Pintura nova


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57604/chapter/7

O tempo foi passando e Snape foi irritando-se mais ainda...

Como na vez em que a masmorra apareceu pintada:

Flash back on:

Na sala do diretor estava uma garota de onze anos discutindo com o diretor sobre as paredes das masmorras.

- Professor, que tal pintar as paredes das masmorras com as cores de todas as casas? E a sala do Professor Snape parece tão morta, aquela sala podia ser verde-limão, não?

- Gostei das suas ideias, Melane. Acho que vou mandar umas férias de presente para o Professor Snape para podermos pintar sem ele saber e ser uma surpresa!

- Nós poderíamos fazer também uma festa surpresa no dia em que ele voltar!!

- Sim, sim! Obrigado pelas ideias, vou providenciar tudo essa semana!

 

Algumas horas depois...

 

Recados no Salão Principal:

 

- Boa noite! Queria dar um recado antes do jantar. O professor Snape irá tirar umas férias durante um tempo, mais ou menos uma semana! Agora vamos dizer bem alto para o Professor Snape: Bom descanso!

- Bom descanso – disseram todos enquanto aparecia cartazes voadores com dizeres como: Bom descanso, Aproveite! Você merece.

 

_____________________________________________________________

 

Quando o professor foi embora, todos se empenharam na pintura das masmorra,s até os sonserinos

A sala de Snape era a melhor: Verde Limão para representar a Sonserina com detalhes vermelhos da grifinóia, dourados da lufa-lufa e azul da corvinal.

 

Depois de uma semana o professor Snape chega e quando abre a porta da sua sala vê Hogwats inteira lá dentro gritando surpresa.

-SURPRESA – todos

- O que aconteceu com a minha sala?

- Gostou severo? Trabalhamos nisso a semana toda e quem deu essa brilhante idéia foi essa garota maravilhosa foi à senhorita Causine!

Snape invadiu a mente da garota e falou Você está morta

 

Flash back off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!