Irritando Snape escrita por IsadoraCGoss


Capítulo 6
Dragão Rosa Choque


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa ai pela demora, é que eu:
—Estou escrevendo o fim da fic de uma amiga
—Estou tentando fazer o próximo capítulo da outra fic
—Tenho uns três progetos de fic só que quero terminar de escrever elas antes de postar:S(2 do harry e uma do JB)
—Minha criatividade Sumiu assim *puff*

espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57604/chapter/6

Mel por dentro, estava pulando de alegria, afinal, não teria mais detenções com Snape.
Da nada ela o abraçou, ele apenas deu um pulo para trás com a garotinha ainda grudada nele.
-O que você está fazendo criatura?
-Te abraçando...
-Quem deu autorização para tal?
-Ninguém, ninguém mesmo, quer dizer... Eu me autorizei a te abraçar, viu?
Dava de ver a fumaça sair da cabeça do nosso querido Snape...
Snape suspirou e pegou a varinha e colocou-a bem na frente do nariz de Mel, falando:
-Sabe eu posso simplesmente estuporar você se você não me largar e apagar sua memória logo após te enfeitiçar e fingir que não te vi e te deixar apodrecer aqui, já que quase ninguém vem nesse corredor...
Mel largou Snape e fez cara de choro e começou a chorar compulsivamente, choro gritado (e fingido...), Snape desesperou-se (claro nunca tinha visto uma pessoa de 11 anos chorar tanto...):
-Ca-calma, e-eu tava só brincando, Me-melaine...
-Tava? Sé-sério?- disse ainda toda chorosa.
-É... Agora vaza garota, vai pro teu dormitório... - disse meio que compreensivo (medo de que ela desatasse a chorar novamente).
-Só se você me levar lá... –simplesmente falou abrindo um meio sorriso (na verdade queria que filmadoras funcionassem em Hogwarts, ver Snape “compreensivo” não é todo dia...)
-Não, não mes... – nessa hora Mel resolveu fingir uma carinha de choro – ‘Tá bem eu levo... – e saiu sendo arrastado por Mel até o andar do Salão Comunal da Grifinória.
O tempo foi passando e Snape foi irritando-se mais ainda...
Como na vez em que apareceu um dragãozinho rosa choque em sua sala com uma etiqueta com a letra do professor “Pertence a Severo”.
Flash back: on.
Todos os alunos daquele horário entram na sala e logo começam a rir.
-Do que vocês estão rindo?- Questionou e quando os alunos apontaram para o dragão rosa enorme na sala – Estão dispensados... Menos você Melane Causine.
- Gostou do urso senhor?
-Ele é estúpido, igualzinho a você! Tire-o daí. AGORA - Mel ficou magoada com aquilo.
- Mas Sev, quer dizer Professor, ele é seu presente de aniversário atrasado três dias... – olhou para ele fazendo as contas – Ei! Como a cicatriz saiu?
- Saindo oras. E como a Senhorita descobriu meu aniversário?
- A isso foi fácil pedi ao diretor para me dizer, e ele disse. Pena que só perguntei ontem... - a ultima frase falou mais para si do que para Snape.
“Ainda bem que foi ontem que essa praga perguntou, imagina se tivesse descoberto antes? Iria encher o castelo de balões e faria todos cantar parabéns no Salão Principal. Lord das trevas ai vou eu, se quiser que eu mate o Dumbledore seria um prazer...”
-Não se atreva a me manar presentinhos, não quero nada que venha de você ou viu? Agora saia da sala – disse apontando para a porta
Não se mexeu.
-Eu disse SAIA DA SALA AGORA! – gritou
- O senho disse que não quer nada que venha de mim. – ficou brava – Merlin! Só Merlin sabe o quanto você se contradiz!
Empurra a garota da sala
Flash back: off.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poisé a fic logo chega no fim, ainda tem mais uns capítulo para escrever

comentem não faz mal e é de graça!