Irritando Snape escrita por IsadoraCGoss


Capítulo 8
Preparativos!


Notas iniciais do capítulo

Bom quero me desculpar mesmo por nunca mais ter postado, eu sei que ninguém mais deve ler a minha fic, mas eu vou terminar ela, ja estou na metade do ultimo capitulo então, se alguém ler agradeço, mesmo, de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57604/chapter/8

Flash back on:

“Snape invadiu a mente da garota e falou Você está morta”

Como sempre, a garota nem se importou apenas mandou uma piscadela para o professor junto com um largo sorriso, evitou pensar sobre seu ultimo presentinho para ele, na Cerimônia de Encerramento!

Afinal, não podia deixar ele descobrir né!

Independente do tempo que ficou em Hogwarts, teria sua marca ali, até mesmo o Professor Dumbledore sabia exatamente quem ela era, já que, infelizmente, no próximo ano irá estudar em outra escola... Beauxbatons.

____________________________________________________

Mas é claro que isso não a impedia de fazer uma despedida para o professor Snape, afinal, ela tinha que deixa-lo louco sempre! E a ultima vez que faria isso seria na tão esperada Cerimônia de Encerramento.

______________________________________________________

Mel andava saltitante pelos corredores carregando em uma bolsa de mão cuidadosamente os preparativos para A Grande Noite, em direção da Cozinha de Hogwarts, sim ela tinha dado um jeito de descobrir onde era isso, afinal nem era muito difícil quando se tinha boas fontes.

Ao chegar na cozinha, foi recebida pelos elfos domésticos que queriam lhe encher de comidas e agradinhos

– Por favor, senhorita, prove esses muffins! – A elfo entregou-lhe um pacote cheio de muffins com gotas de chocolate coloridas.

– Que tal um pouco de suco de abóbora?

– Vou agradecer, mas hoje quero que vocês me ajudem numa coisa – falou a garota com um sorriso um tanto travesso.

– O que a senhorita desejar será realizado – falou um elfo que usava uma tanguinha com estampa de ossinhos.

– Bom, eu queria que a cerimônia fosse um pouco mais alegre esse ano já que será a minha única aqui, será que vocês poderiam... – Foi falando e convencendo os elfos do que ela queria, contando para eles o seu plano para a Cerimônia, e explicando cada coisa que teria que ser feita, para sair tudo “perfeito”.

Após sair da cozinha tinha um grande sorriso de satisfação em seu rosto, os elfos estavam do seu lado.

Agora iria juntar mais companheiros, já que ninguém ia levar detenção no ultimo dia no colegio, boa parte iria aceitar

Flash back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpa, enfim, o que acham que ela vai aprontar?