Irritando Snape escrita por IsadoraCGoss


Capítulo 5
Velho maluco...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!tá pequenininho mais ficou legal... eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57604/chapter/5

5ºcap

Dumbledore estava dando comida à sua fênix quando...

-Por favor, Alvo – chegou Snape com uma garotinha de onze anos grudada nele pela cintura – S essa garota não parar de me irritar... Eu... Eu vou fazer picadinho dessa... Dessa criatura!!

-Se acalme Severo!- falou calmamente – Melane (é ele diz o nome dele mesmo porque a Mel é CHIQUÊ... BENHÊ), professor Snape e eu vamos lá em cima conversar um pouco sobre essa situação, a senhorita pode esperar aqui, tem sapos de chocolate logo ali- disse Dumbledore apontando para uma cesta cheia de sapos de chocolate na frente de uma grande coleção dos personagens que vinham nas caixas.

-Tudo bem Tio Dumby! Esperarei aqui Sev, não quero que pensem que você andou ficando maluco e resolveu ficar que nem o Harry só para irritá-lo ou tentar fazer ele perceber que você também seria um ótimo professor de DCAT, e que você só não bate o Lupin...

-Calada – falou Snape tentando respirar direito e já subindo para falar com Dumbledore que já estava lá em cima.

O professor já tinha subido e Mel puxou uma espécie de orelha, que conseguira com os gêmeos Weasley, para ouvir a conversa.

Lá em cima...

-Alvo, eu não agüento mais essa criança! Olha a minha testa, garanto que ela e o Potter fazem complô contra mim! Eu, Severo Snape, com uma cicatriz igualzinha a do Potter não né?

-Ora Severo! Não vê que a senhorita Causine se apegou no senhor e só faz o que faz para chamar-lhe atenção? –Falou com um tom de indignação em sua voz

-Tudo bem diretor... Vou tentar suportar essa criança – ele falou isso mais o que ele realmente queria dizer era: Você endoidou é? Ela quer é me enlouquecer e me mandar para um hospício trouxa! Velho caduco! Mas não disse...

-Severo, que bom que resolveu tentar! Suponho que essa cicatriz ficara por mais ou menos uma semana... A propósito ficaria “maneiro” usá-la no dia das bruxas!

Lá em baixo...

Mel gargalhava internamente e quando escutou passos guardou rapidamente aquelas coisinhas úteis e quando Snape foi sair do escritório do diretor Mel foi atrás dele fazendo a mesma coisa que ele parecendo uma sobra.

Snape parou de repente e falou:

-Senhorita Causine quando eu precisar de uma sombra nova lhe aviso, ok? A propósito você está em detenção... – quando ele percebeu que ela iria começar a comemora logo colocou um sorriso no rosto - Sua detenção é... Nunca mais ter detenções comigo!!!- Mel fez cara de e Snape estava se contendo para não sair pulando e gritando “É eu deixei ela de queixo no chão HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ!!!!!”, novamente não fez o que queria...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não dói, faz bem ao coração da autora e não cai pedaço... EEEE se cair eu tenho super bonder pra poder colar