A história "Christmas To Remember" foi excluída pelo autor (Violet Hood, MahDants, Pokie, Tahii, Samyy, Eves, Mari, prongs reserva).


Confira também estas histórias


Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Chocolate Frog Card (Dramione) escrita por FK

Chocolate Frog Card (Dramione)
Scorpius Malfoy encontra um cartão do Sapo de Chocolate de Hermione Granger.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Cabeça Dura escrita por nywphadora, nywphadora

Cabeça Dura
Nymphadora Tonks teve uma ideia de como ajudar Remus Lupin, mas o lobisomem não gostou nada dessa história.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

7 favoritaram   8 acompanhando  

 


Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Equilíbrio - SALIGIA escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Equilíbrio - SALIGIA
"De um lado a completa diligência e do outro o total oposto: acomodação e preguiça. Qual de fato seria o pecado aí?"

Essa Oneshot faz parte do desafio SALIGIA, promovida pelo QG Dramione, com o tema dos sete pecados capitais. Espero que apreciem ler, tanto quanto eu amei escrever.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 


Potterlock - A Câmara Secreta escrita por Hamiko-san

Potterlock - A Câmara Secreta
É o segundo ano de John Watson em Hogwarts e agora ele e Sherlock terão que lidar com a fama adquirida depois do acontecimento com a pedra filosofal.

Só que algo estranho anda acontecendo agora. Alguns alunos aparecem misteriosamente petrificado no corredor.
Categorias: Harry Potter, Sherlock Holmes, Sherlock
Gêneros: Aventura, Shounen-ai

20 favoritaram   49 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando