A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 65
Capitulo 55 – Contos de Guerra: Sunagakure II


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE EU ESTOU POSTANDO A CONTINUAÇÃO!!!!!
na verdade o cap ficou tão grande que tive que excluir algumas ideias que tive, nada que estrague a diversão é claro, enfim, curtam agora a conclusão da guerra no país do vento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/65

As forças de batalha da vila da areia aguardavam ansiosas pela chegada do inimigo, o sol já batia mais de meio dia e o calor se tornaram insuportável para quem não era acostumado aos rigores do deserto, felizmente os ninjas estavam mais que habituados a isso e pouco se incomodavam com o calor, seu único temor era que a batalha se arrastasse até a noite quando ironicamente a temperatura baixaria a níveis perigosos, chegava a ser engraçado que alguém pudesse morrer de frio no deserto.

- Eles estão vindo, pelotões de 50 homens, centenas de pelotões avançando pelo deserto.

Quem dava o relatório era um ninja que possuía uma invocação de águia gigante, após sobrevoar o campo de batalha ele encontrou toda a força inimiga, milhares deles.

- O inimigo evitou andar numa formação única e dividiu seus pelotões – analisou Temari – provavelmente eles sabem das armadilhas que podemos montar no deserto e querem minimizar os riscos.

- Chegarão ao nosso alcance dentro de meia hora, o que devemos fazer capitã Temari?

- Dividam-se em pelotões de 18 homens e avancem para interceptar cada pelotão inimigo, se encontrarem dificuldades recuem – ordenou ela – a prioridade aqui é reduzi-los a nada, quando Gaara entrar na luta nós venceremos.

Os ninjas gritaram eufóricos e começaram a dividirem-se em pelotões, ao invés de avançar sobre o inimigo esperariam calmamente que alcançassem a posição deles para iniciar a luta com ataques ferrenhos.

- 18 ninjas contra 50 soldados, você confia bastante nas habilidades deles não é? – perguntou Sari – não teme que a vantagem numérica seja um problema?

- Esses soldados mal possuem a força de um gennin experiente, cada ninja nosso vale por uns 5 deles – explicou ela – confio sim que a vantagem é nossa.

- Se eles fossem tão fracos como gennins essa guerra nem teria começado, não subestime a capacidade de luta deles – aconselhou Sari – além disso ouvi dizer que há muitos ninjas dominados entre eles, esse pode ser o trunfo que eles guardam.

Sari se afastou do pelotão comandado por Temari deixando-a furiosa, em seguida a jinchuriki do nanabi foi para o campo de batalha, enquanto se dirigia para lutar sentiu algo estranho e parou para se concentrar melhor, logo ela percebeu o chakra da sua “irmãzinha” se elevando ao máximo, satisfeita Sari voltou aos seus afazeres mais motivada ainda a não ficar pra trás da irmã caçula.

***************************************

Os ninjas sobre o pilar de areia ficaram impressionados com a garotinha que tomara a dianteira do grupo, nem parecia uma jovem de 11 anos sem qualquer experiência de comando, mesmo assim lá estava ela empunhando a arma criada especialmente para ela demonstrando um enorme poder e fazendo todos confiarem nela, por um instante Lyna parecia uma adulta.

- Todos se abaixem por favor, ainda não tenho controle absoluto sobre isso – pediu ela erguendo o bastão leque.

Os outros ninjas obedeceram prontamente se jogando sobre o chão do pilar, assim que se protegeram Lyna girou a arma e com um movimento grandioso ela abanou o leque na ponta do bastão e um mar de folhas secas saiu voando seguindo o vento gerado pelo leque, Lyna então pôs a arma sobre a cabeça e começou a girar o bastão produzindo um tornado ao redor deles, o tornado desceu pelo pilar sendo seguido pelo mar de folhas secas, os escaravelhos fizeram um grande esforço apenas para se manterem agarrados ao pilar, mas quando as folhas passaram por eles começaram a lhes cortar a carapaça como se fossem tão afiadas como shurikens, com apenas um minuto disso todos os insetos anormais foram reduzidos a pedaços triturados.

- Incrível Lyna-chan, você acabou com eles num instante! – elogiou Suzuki.

- De fato não sinto mais o chakra desses insetos por perto – comentou Yanagi – creio que seja seguro descer.

- Eu vou primeiro, se for seguro eu vou baixar o pilar – avisou Lyna.

Sem medo algum a menina saltou lá de cima sobre a pilha de insetos triturados, era asqueroso mas seguro, confirmando que todos os escaravelhos morreram ela fez o pilar descer e todos os ninjas recolheram o que sobrou do acampamento.

- Espero que oboro chegue ao Kazekage antes daquele homem inseto – rezou Murata – senão meu amigo pode virar ração de inseto!

- O que vamos fazer agora Komaru-san? – perguntou um dos chuunins.

- Normalmente iríamos atrás daquele monstro, mas não temos condição de abatê-lo ou sequer alcança-lo – respondeu o capitão – o melhor que podemos fazer por nossa vila é ir para a linha de frente, talvez a força da Lyna-chan seja mais útil lá do que aqui.

- Eu imagino que o Kazekage-sama não vá ficar muito satisfeito com isso, mas se ele visse como ela lutou aqui... tenho certeza que ele tomaria essa mesma decisão.

- Se eu puder ajudar eu quero ir onde for preciso! – pediu a menina – ainda posso lutar muito mais que isso!

Quando a equipe recolheu os suprimentos que ainda prestavam Lyna viu que seu anel da akatsuki brilhava.

- O que é isso?

- Nagato-sama está nos reunindo, ele quer falar conosco – respondeu ela.

A menina pôs a mão com o anel sobre a testa e num instante o chakra dela gerou imagens translúcidas de todos os jinchurikis formando um circulo com Nagato no centro.

- Ryko e Kasuga me avisaram que a batalha no país da terra acabou a poucos minutos – disse Nagato – como estão as coisas nos outros paises?

- Ainda estamos chegando no país da água, provavelmente aqui será o ultimo lugar a ser atacado – respondeu Eria com Jikuta.

- A batalha no país do relâmpago começou agora! – avisou Hagane – a Yuzuhina está negociando com o Raikage a nossa ajuda, eu estou indo pro campo de batalha agora!

A imagem de Hagane desapareceu, os ninjas da areia assistiam a conferencia surpresos com o poder da akatsuki e esse jutsu que permitia reuniões mesmo a distancias tão grandes.

- Estou no campo de batalha agora, o inimigo está vencendo a luta! – gritou Sari como se estivesse num aperto – depois eu falo com vocês por que agor... merda! Eles estão vindo!

A imagem de Sari desapareceu também, restava apenas Lyna e Nagato.

- Eu tive uma luta agora a pouco, eu consegui proteger o pessoal mas perdemos alguns – reportou ela – eu estou indo pra onde Sari onee-sama está.

- Tome cuidado, você está indo bem mas lembre-se que você não teve muito tempo de treino.

A imagem de Nagato desapareceu e o anel de Lyna parou de brilhar.

- Você deu o melhor de si por todos nós, mantenha-se firme – pediu o jounin – quando essa guerra acabar o seu pai vai reconhecer sua força.

Lyna sorriu agradecida e todos eles se deslocaram pro campo de batalha, precisavam ajudar os ninjas que estavam em apuros na linha de frente, com muita confiança na sua companheira os ninjas permitiram que ela tomasse a dianteira junto com Komaru.

********************************

O campo de batalha estava um verdadeiro caos, centenas de ninjas lutavam contra os milhares de soldados que simplesmente surgiram do nada, as forças da vila da areia ao testemunharem a chegada súbita das forças inimigas precisou recuar e se organizar e agora eles é que sofriam com o cerco do inimigo, nesse momento as forças comandadas por Temari se reuniram no espaço entre 5 dunas gigantescas que serviam de trincheira para a batalha.

- Quem imaginaria que o inimigo possuía uma técnica daquelas!? O numero deles triplicou em questão de minutos!

Temari socou o chão com força fazendo a mão afundar na areia, os quase 200 ninjas sob seu comando vigiavam a movimentação do inimigo rezando para que aqueles que não conseguiram recuar ainda estivessem vivos e a salvos do inimigo.

- Você subestimou a força do inimigo exatamente como eu avisei que aconteceria – alertou Sari – mas mesmo que você tivesse levado a sério a capacidade deles duvido muito que tivesse antecipado um ninjutsu de espaço-tempo naquela proporção.

Temari amaldiçôo-se por ter cometido tal erro logo quando Gaara lhe confiou a vida de tantos ninjas, e odiou ainda mais o fato que nem poderia protestar contra as palavras daquela que era meramente uma intrusa na batalha, mas agora ela tinha que fazer alguma coisa para resgatar os ninjas ilhados em outras área, quando explosões foram ouvidas todos perceberam que eles ainda lutavam lá fora.

- Precisamos de uma força que possa ultrapassar as linhas deles – disse Temari – algo que possa atravessar o campo de batalha abrindo caminho para nós.

- Se for isso eu posso conseguir – disse Sari – quando eu usar meu modo bijuu posso abrir caminho e vocês vêm comigo para resgatar seus homens.

- É mesmo, se você é a jinchuriki do nanabi deve ter uma força assombrosa! – comentou um deles.

- Não da mesma forma que minha antecessora, a nova versão de jinchurikis não se transformam em monstros gigantes – explicou ela – nós reunimos o chakra dos bijuus numa forma física compacta que aumenta enormemente nosso poder de batalha.

Como demonstração ela iniciou a transformação liberando uma massa gigante de chakra que envolveu seu corpo que logo foi coberto por algo semelhante a uma armadura feita do mesmo material que compõe a casca de grandes besouros, a armadura tinha a aparência de uma armadura de samurai e de seus braços saíram laminas semelhantes as garras de um louva-a-deus, de suas costas três pares de asas de libélula brotaram junto com uma cauda longa que lembrava um ferrão de vespa, toda a armadura dava a ela um aspecto imponente e invencível.

- Me acompanhem, eu vou abrir caminho por entre eles e vocês resgatam seu pessoal – disse ela.

Sari começou a bater suas asas que tinham um aspecto frágil porém poderosas, voando rente ao solo ela velozmente cruzou o campo de batalha passando por cima de pelotões inteiros tendo dúzias de ninjas atrás dela, quando alcançavam um grupo de ninjas que estava sendo atacado ela passava a voar em volta deles eliminando os soldados inimigos enquanto a equipe de resgate os ajudava a saírem de lá, a estratégia se repetiu por quase uma hora até que todos estavam a salvos entre as grandes dunas.

- Fomos reduzidos a só isso... – disse temari pesarosa – perdemos metade da nossa gente em menos de duas horas de batalha!

Os ninjas viram algo que nunca pensaram que veriam, a mais velha dos três irmãos estava derramando lagrimas pelos ninjas mortos, mesmo que ela tenha se mudado para Konoha pra constituir uma família com o homem que amava ela ainda tinha um coração feito da areia desse deserto.

- Não chore por nós Temari-sama! Nós é que falhamos com a senhora! – gritou um deles.

- Ninguém falhou aqui, o inimigo é que nos surpreendeu – gritou um outro jounin – Temari-sama escolheu o melhor caminho para deter-los e todos nós lutamos bravamente, o único culpado aqui é o imprevisto!

- Então vamos dar a eles um imprevisto em resposta – disse um rapaz sentado num canto – o ataque inicial nos pegou de jeito mas não há por que acreditar que eles possam fazer isso outra vez.

- Você parece bem ansioso pra voltar lá Genichiro, acha que pode mudar essa situação? – perguntou Temari.

- Obviamente não se trata de vencer ou não, se trata de reduzi-los em numero e segura-los até o Kazekage mandar reforços – respondeu ele – a essa altura ele já sabe que estamos encrencados.

- Então sinta-se livre pra agir como achar melhor senhor da areia negra – disse ela chateada por depender dele – você é ótimo pra lidar com grandes números.

- Eu irei com ele Temari-sama, pra ajudá-lo e pra manter-lo na linha – disse um jounin grande e volumoso.

- Eu ficaria mais tranqüila se você fosse junto Sadao-san – agradeceu ela – seu ninjutsu fica potencializado quando luta em casa, nós ainda temos a vantagem do terreno!

Ficou combinado que um pequeno grupo avançaria pelo deserto usando tática de guerrilha para enfrentar os milhares de soldados que se reuniam e avançavam, entre eles estava Sari que lideraria o ataque.

- Escute moçinha, eu não vou ser hipócrita e dizer que gosto de você agora, mas vou lhe agradecer por ter salvo a vida deles e pedir que por favor nos ajude – disse Temari engolindo seu orgulho – o que eu quero dizer agora é que a aceito como nossa companheira assim como a Lyna-chan te aceita.

- Então vai ficar feliz em saber que a Lyna-chan venceu sua primeira batalha – respondeu Sari sorrindo – e que em breve ela estará aqui pra nos ajudar, se agüentarmos até lá serão dois jinchurikis na batalha!

************************************

Os ninjas da areia ficaram surpresos com seu líder, mesmo sem o shukaku pra lhe fornecer uma infinidade de chakra ele conseguia fazer coisas que estavam além do limite humano, definitivamente ele estava escalando para o topo da lista dos Kazekage mais fortes quando de uma só vez aprisionou 80 inimigos que tentavam passar furtivamente pela linha de defesa, Gaara com sua técnica rastreadora pela areia os detectou e venceu sem esforço algum.

- Todos os pelotões que vimos era composto de 50 homens, por que esse tem 80? – perguntou Gaara – alguma razão especial para isso?

- Não temos nada para falar a você verme do deserto! – respondeu um dos soldados.

Com essa resposta Gaara o afundou no deserto rapidamente, os outros soldados estavam enterrados até a cintura, assim que o primeiro se foi ele voltou sua atenção para outro que parecia mais disposto a colaborar.

- Somos sobreviventes de um outro pelotão que foi atacado no meio do deserto por uma mulher e uns homens mascarados – respondeu ele relutante – o capitão nos reuniu para atacar o forte do deserto.

Com a resposta Gaara o ergueu de areia e dois ninjas arrastaram ele para longe.

- Quem cooperar poderá viver, eu posso ser clemente mesmo com o fato de saber que vocês não teriam a mesma piedade para o meu povo – avisou ele – mas quem não cooperar vai morrer imediatamente.

Antes que alguém falasse algo kunais explosivas foram jogadas contra Gaara, rapidamente a areia viva defendeu seu mestre e ainda conseguiu proteger os soldados mais próximos, quando o ataque cessou ele voltou sua atenção para o homem que estava sobre uma duna, era um ninja de Konoha e certamente era um dos ninjas dominados.

- Vamos pega-lo agora Kazekage-sama – avisou um dos ninjas da areia.

- Não, deixe que eu cuido disso, posso captura-lo facilmente sem correr riscos – disse Gaara.

Gaara caminhou até o ninja que fez uma seqüência de selos e puxou água de uma cabaça nas costas, rapidamente a água puxada foi modelada em forma de estacas sólidas, não era gelo mas mesmo assim eram sólidas, quando as estacas foram disparadas um chicote de areia destruiu todas e antes que o ninja da folha reagisse foi amarrado pelo chicote e apertado até desmaiar.

- Se não me engano esse é o Bikura da folha – disse um ninja olhando uma lista – especialista em suiton e em manipulação de forma.

- Prenda-o junto com os outros, quando a guerra acabar o mandaremos pra sua vila – ordenou Gaara – espero que até lá aquela líder do clã Uzumaki tenha descoberto como reverter esse controle mental.

- Essa lista me faz pensar o quanto as coisas mudaram, antigamente uma lista com a descrição física e das principais técnicas de ninjas de todas as vilas seria um tesouro de guerra – comentou um ninja já idoso – hoje eles nos entregaram essa lista, e nós fizemos o mesmo!

- Com a promessa de não tirar copias e de queimá-la após a guerra – continuou Gaara – as outras vilas farão o mesmo, esse é o voto de confiança que nos une nesse tempo de crise.

De repente um ninja veio correndo trazendo um cachorro sob o braço que não parecia nada satisfeito em ser carregado feito uma mala, em primeira instancia Gaara achou isso engraçado mas logo percebeu que não poderia ser um bom sinal.

- Esse cachorro chegou agora a pouco trazendo uma mensagem presa na coleira – avisou o ninja.

- É o cachorro do rapaz Inuzuka do time da Temari – observou Gaara – me dê a mensagem.

O homem entregou o papel para Gaara e este leu a mensagem ficando mais preocupado a cada linha, depois ele amassou o papel jogando-o ao vento.

- Avise a todos os ninjas rastreadores para ficarem atentos ao subsolo também, quero um time pra investigar o que aconteceu ao esquadrão 18 – ordenou ele – mande uma mensagem pro Kankurou e seu batalhão para prestarem atenção a inimigos por baixo da areia.

Quando passou as ordens a cabaça em suas costas vibrou alertando o Kazekage sobre a ameaça que se aproximava, os soldados que ainda estavam enterrados começaram a gritar de forma agonizantes e a areia sobre eles se revirou revelando um mar de escaravelhos que avançou na direção do Kazekage e seus homens, aqueles que estavam mais próximos do enxame foram engolidos por ele enquanto Gaara erguia uma muralha de areia para separa-lo e aos outros da ameaça, dos 20 ninjas que acompanhavam Gaara 7 foram devorados.

- Essas coisas estão atravessando o muro de areia! – observou um deles.

- Esses escaravelhos conseguem cavar rapidamente e são resistentes a pressão – disse Gaara lembrando do conteúdo da mensagem – e tem um mutante controlando-os de baixo da areia.

Quando vários escaravelhos atravessaram a muralha de areia Gaara disparou uma chuva de projeteis de areia contra eles, os ninjas também atacaram com ninjutsus destruindo a primeira leva de insetos, mas logo a onda principal escalou a muralha avançando feito uma onda, Gaara então viu que precisaria recorrer a algo drástico.

- Ryuusa Bakuryuu (avalanche de areia) – Gaara fez o próprio deserto se erguer como uma onda mortal.

A onda de areia varreu o campo de batalha levando todos os escaravelhos com ela, junto com os insetos as próprias dunas e tudo mais foi arrastado deixando tudo plano como se o deserto se transformasse num oceano.

- Sabaku Taisou!! (réquiem do deserto) – Gaara enviou seu chakra pela areia em grandes pulsos.

Com o ultimo jutsu Gaara fez a areia manipulada comprimir até níveis assombrosos, através de sua ligação com a areia ele percebeu que todos os escaravelhos haviam sido esmagados apesar de sua resistência natural, com a ameaça eliminada os ninjas da areia vibraram de alegria como se a vitória já estivesse garantida pro lado deles.

- Que sujeito mais problemático você é Kazekage – disse uma voz que veio do nada – exterminou meus adoráveis bichinhos.

A voz parecia vir do chão, um redemoinho de areia se abriu e dele um homem emergiu, na verdade era mais um inseto do que um homem, tinha 4 braços deformados, um chifre curvo na cabeça e uma carapaça negra revestindo todo o corpo sendo mais grossas nas costas ao ponto dele ser curvado, a carapaça parecia ser extremamente sólida e de tão negra e lisa brilhava como se tivesse sido lustrada por um profissional, o homem inseto ria da forma como olhavam assustados pra ele.

- Eu realmente pretendia atacar aquele forte com minha armada de escaravelhos mas ao sentir sua presença eu achei que poderia me livrar facilmente do líder da areia – comentou ele – não contava com essa capacidade defensiva tão ligeira, me falaram que você tem uma defesa absoluta, vamos testa-la então.

- Não vá pensando que você pode encostar no Kazekage-sama tão facilmente! – gritaram alguns ninjas tomando a dianteira.

Os ninjas se prepararam para lutar ao lado do seu líder, de repente um chiado agudo foi ouvido bem ao longe, todos voltaram sua atenção para a direção de onde vinha o chiado e viram um circulo feito de eletricidade se formando no ar, quando o circulo se completou o seu interior começou a liberar uma forte luz e depois que um estrondo semelhante a um trovão foi ouvido a luz cessou revelando um verdadeiro exercito que surgiu do nada.

- De onde veio tudo isso!? – gritou um chuunin abismado.

- Deve ser alguma técnica de tempo e espaço – observou um jounin – eles devem ter transportado esse exercito com um ninjutsu de larga escala, tem um jounin da nuvem que consegue fazer algo semelhante!

- Exato! Esse jounin em questão é quem fez isso, mas não sozinho, ele teve ajuda de vários usuários de raiton para abrir essa fenda – explicou o homem inseto – usamos isso a pouco tempo para atacar sua força principal, demorou para recarregar e usar de novo aqui!

Gaara no mesmo instante pensou em juntar-se as forças do forte para combater o exercito invasor, mas ele sabia que se deixasse aquela posição o homem inseto poderia marchar para a vila e não havia como saber que surpresas mais ele guardava, por isso ele tomou a decisão.

- Vocês juntem-se ao batalhão do forte, eu cuidarei dele.

Os ninjas não questionaram a ordem, sabiam qual era a prioridade aqui e eles sabiam melhor do que ninguém que o Kazekage podia dar conta de qualquer inimigo, por isso rapidamente eles foram para o forte levando as ordens dele.

- Eu ficarei aqui Gaara-sama – disse Natsuri – lutarei ao seu lado contra essa aberração!

- Eu ia pedir para você se juntar a equipe que buscará nossa filha – disse ele – mas sinto que você não aceitaria.

Natsuri sorriu e Gaara retribuiu o gesto, era hora daquele casal lutar junto como a muito não faziam.

***********************************

Existia uma região considerada sagrada no país do vento, tratava-se do maior oásis do país com uma verdadeira floresta ao seu redor, uma montanha e vários rios e lagos, todo o oásis era protegido como uma reserva natural vital para o país pois fornecia 40% da água, frutas e madeira do país, tudo fiscalizado pela vila da areia pra garantir que ninguém explorassem esse recurso indevidamente, por isso o exercito do norte alvejava essa região.

- É aqui, um lugar muito bonito – comentou um oficial – provavelmente os superiores não querem esse país pois se quisessem não dariam ordens para destruir tudo.

Os soldados alinharam vários canhões em uma fila e dispararam todos de uma vez, dezenas de disparos incendiários foram enviados para o oásis afim de destruí-lo completamente, mas no meio do caminho uma muralha de ferro se ergueu da areia e se elevou aos céus para bloquear os disparos, os soldados ficaram surpresos com a aparição súbita da muralha de ferro gigantesca.

- Bom trabalho Daisuke, esconder a areia de ferro no meio do deserto nos deu uma bela vantagem – elogiou Kazuaki – sem isso nosso oásis sagrado teria sido devastado.

- Que homens cruéis! Atacar esse lugar é o mesmo que atentar contra a sobrevivência do nosso povo! – disse o jovem revoltado – mesmo em uma guerra há limites para o que se pode ou não fazer!

- uhuhu o Daisuke ficou nervoso, será que vamos ver o renascer da execução do ferro? – comentou Gina animada – vamos mostrar a eles a força da elite da areia!

Gina montou em seu tigre branco e velozmente cruzou a distancia que a separava dos inimigos, com um ataque furioso ela destruiu os canhões para impedir um novo ataque contra o oásis, enquanto ela dilacerava os soldados junto com seu tigre Kazuaki aproximava-se girando seu bastão incandescente, sua combinação de taijutsu e ninjutsu derrotava cada homem no alcance de seus golpes.

- Estamos sendo derrotados por apenas 3 homens! – gritou um oficial – bater em retirada!

Os soldados começaram a se retirar mas os ninjas da areia não estavam dispostos a deixar eles irem, Daisuke após se juntar aos outros dois reuniu toda a areia de ferro sobre um ponto especifico.

- Satetsu Shigure! (chuva de areia de ferro) – pequenas esferas de ferro foram disparadas da grande massa flutuante.

Os disparos atingiam os soldados tal como uma metralhadora voraz, em poucos minutos todos os soldados que atacaram o oásis foram derrotados, o que ainda viviam foram presos, esse é o preço que se paga por atentar contra a sobrevivência dos habitantes desse país.

- Temos novas ordens para vocês! – gritou um jounin que vinha correndo.

Atrás dele havia mais uns 100 ninjas, logo que o grupo chegou eles ficaram impressionados com a forma como eles derrotaram tantos soldados.

- Kazekage-sama precisa de vocês na linha de defesa da vila, fomos enviados para substituí-los aqui – avisou ele.

- Não creio que será necessário tantos homens aqui, se puderem nos emprestar 2 times para cada... – pediu Kazuaki.

Logo os voluntários se juntaram a eles, cada um dos três comandava outros seis ninjas e logo eles foram para o ponto designado, no caminho os outros ninjas iam informando-os da situação atual da guerra e de como o Kazekage sabia que eles três fariam mais diferença do que uma centena de homens.

***************************

A situação ficara muito difícil no campo de batalha, os ninjas que estavam na linha de frente perceberam que uma grande força militar havia surgido próxima ao forte, sob ordens de Temari todos eles recuaram para voltar ao forte e se juntar ao combate, apenas poucos homens ficaram para segurar o que restara das forças inimigas que tentavam avançar por eles, quando mais um canhão foi disparado os ninjas da areia abrigaram-se atrás de uma duna.

- Já chega de fingir, vamos voltar a ofensiva agora! – disse Temari já irritada – não podemos deixar toda a diversão para a Sari não é?

Sari era o trunfo deles nessa batalha, sendo uma jinchuriki tão poderosa ela conseguia devastar as fileiras inimigas com muita facilidade, por isso Temari não precisou de mais que meia dúzia de subordinados para enfrentar todo o exercito que ainda restava combater.

- Hei grandão! Você bem que podia dar uma ajuda com aquele grupo ali! – pediu Sari do alto – eu vou pegar o grupo de trás.

- OK! Vou passar por cima deles e já vou te ajudar! – gritou Sadao em resposta.

O grande jounin era relativamente gordo, mas o termo certo para ele era “troncudo” pois era excepcionalmente forte, ele correu em direção aos inimigos de peito aberto e foi alvejado por inúmeras flechas que apenas ricochetearam no corpo dele como se tivessem acertado uma estatua, quando alcançou o pelotão inimigo realmente passou por cima deles esmagando muitos, quando se encontrou no meio deles começou a trocar golpes de taijutsu com ele.

- Do quê é feito esse homem? As espadas e lanças não o ferem! – gritou um soldado desesperado.

Um dos soldados desesperado quando foi agarrado puxou o pino de um granada e a explosão detonou ele e Sadao, mas o jounin da areia saiu sem ferimento algum, mas seu truque foi exposto quando os soldados viram uma casca quebrada de areia revestindo seu corpo.

- A Suna no Yoroi (armadura de areia) é um dos trunfos do nosso Kazekage-sama mas ele não é o único a usa-la – explicou o homem – mas eu sou o único que a usa dessa forma!

A areia do deserto começou a subir por seu corpo revestindo as partes do corpo que estavam expostas, mas quando alcançou a mão direita a areia se acumulou numa massa em forma de bola cheia de espinhos, quando alcançou a mão esquerda se acumulou numa massa em forma de espada larga, agora que estava armado a força dos golpes se intensificaram derrubando tudo e todos em seu caminho.

- Bom trabalho grandão! – elogiou Sari – já terminei aqui também!

Atrás dela dezenas de soldados retalhados, as laminas foices dos braços dela estavam ensopadas de sangue, quando Sari e Sadao caminharam juntos encontraram outros soldados mortos, eles estavam de um modo que sugeria uma morte cheia de dor agonizante, mais para o fundo estava Genichiro soprando uma nuvem de poeira negra, os soldados que eram envolvidos pelo pó negro começavam a se debater tossindo e chorando sangue e pouco depois de um minuto estavam mortos com o corpo contorcido pelos espasmos.

- O quê que é isso? – perguntou Sari intrigada.

- É melhor ficar longe do Genichiro, ele é um usuário da areia negra – explicou Sadao – um pó venenoso feito a partir do veneno criado por aquele tal de sasori que foi recolhido após ele ser derrotado.

- Deve ser uma forma horrível de morrer.

- Pode ter certeza docinho, o veneno estoura os vasos sanguíneos e dilacera o sistema nervoso – comentou Genichiro ao se juntar a eles – a única coisa que você sente e pensa é na forma como está morrendo rápido!

- Você parece ser do tipo que gosta de matar, acho que você não é muito popular na sua vila – comentou ela.

- Você me parece ser do mesmo tipo, mas ao invés do só assistir você participa não é? – ele disse isso apontando para as laminas dela.

- Não me compare a você ou talvez eu esqueça que somos aliados.

Ao longe todos ouviram o som de uma rajada violenta de vento e uma nuvem de areia foi arrastada, era o som da vitória de Temari sobre seus inimigos.

- A capitã Temari já terminou também – comentou Sadao – vamos nos juntar a ela e voltar pra linha de defesa.

Quando o trio estava caminhando para onde Temari lutava um som agudo foi ouvido, antes que eles pudessem se virar e ver de onde vinha o som um relâmpago atravessou o corpo de Genichiro de forma tão violenta que deixou um buraco cauterizado bem no meio do corpo, um segundo relâmpago foi disparado de algum lugar na direção de Sari mas ela bloqueou o ataque com suas laminas que se partiram após ela ser jogada para trás, Sadao correu até a companheira para ajuda-la a levantar e para protege-la caso um novo ataque viesse.

- O que diabos foi isso? Foi tão forte que quebrou minhas laminas! – disse Sari se levantando.

- Foi um relâmpago com certeza, tão rápido e forte que atravessou o corpo do Genichiro antes dele sentir – respondeu Sadao.

- Pelo menos ele teve uma morte rápida, bem diferente dos nossos inimigos, mas não quero ter o mesmo fim!

Um novo relâmpago foi disparado contra eles e dessa vez ambos esquivaram mesmo que com dificuldade, assim que terminaram a difícil esquiva Sari concentrou o chakra no braço direito e disparou a rajada bijuu que explodiu completamente a área de onde veio o ataque, quando a onda de impacto passou eles viram que havia alguém próximo ao local atingido.

- Essa foi por pouco! Quase me pegaram! – disse uma mulher que vinha caminhando na direção deles – acho que vou ter que mudar de tática!

- Ela deve pensar que sou capaz de fazer isso varias vezes – comentou Sari para só Sadao ouvir – vamos aproveitar e pega-la dessa vez!

Quando a mulher chegou perto os dois viram que ela usava uma armadura leve, uma capa negra e uma arma bem exótica, parecia ser um arco mas ao invés de ser de madeira era de metal maleável e afiado como uma espada, um fio feito de chakra ligava as duas pontas, na verdade era uma arma que servia tanto de espada como de arco.

- Meu nome é Meirin, comandante das forças de ataque a esse país – apresentou-se – eu gostaria que saíssem do meu caminho, tenho uma guerra para vencer.

Quando disse isso uma estranha ondulação passou pelo campo de batalha como se algo imenso e rápido se deslocasse por baixo da areia, Sadao e Sari ficaram surpresos com o deslocamento daquela coisa.

- Aquele é um dos bichinhos que criamos, não vai sobrar nada no caminho dele!

Quando a mulher empunhou sua arma uma rajada de vento veio por trás dela, Meirin se virou e disparou um relâmpago nessa rajada e ambos os ataques se cancelaram, em cima de uma duna estava Temari com seu leque aberto.

- Já chega de perder tempo aqui, meu irmão me confiou essa batalha e não vou decepcioná-lo! – gritou Temari irritada – e também preciso voltar logo pra Konoha pra garantir que aquele preguiçoso não vá dormir no campo de batalha!

Meirin começou a sorrir, ela sentia que finalmente teria a luta que sempre quis em muitos anos.

**********************************

Uma saraivada de ferroes mortais voava pelo ar em direção a um alvo, a areia se agitava no ar buscando interceptar todos os ferroes direcionados ao seu protegido, esse era o inicio da batalha entre o Kazekage e o capitão das forças inimigas.

- Como me disseram, você tem uma defesa impressionante – comentou o homem inseto.

- Já você não goza de bom senso em me enfrentar no deserto – disse Gaara estendendo a mão na direção dele – pois se tivesse você já teria desistido.

Uma mão de areia saiu do chão envolvendo aquele mutante de uma vez só, a medida que Gaara pressionava sua mão a areia apertava mais.

- Isso vai ensiná-los a não mexer com você! – disse Natsuri animada.

- Tem alguma coisa errada – disse Gaara.

A areia começou a desmanchar enquanto o homem inseto saia de dentro dela sem dificuldade gargalhando como se algo muito engraçado tivesse acontecido, Natsuri não esperou ele se libertar completamente e disparou das mangas de seu uniforme varias kunais presas a fios de aço, as kunais cravaram-se na areia e depois ela fez uma seqüência de selos e uma rajada de fogo percorreu cada fio em direção ao alvo explodindo em seguida, mas de dentro da bola de fogo a aberração saia ilesa mais uma vez.

- Eu fui criado para enfrentar você especificamente Kazekage, nada do que fizer poderá me derrotar – avisou ele – todo o meu corpo é adaptado para me proteger de seus ataques e neutralizar tudo o que tentar contra mim, naturalmente seus subordinados também não tem chance alguma.

Gaara balançou a cabeça de uma forma negativa, Natsuri imediatamente compreendeu os sentimentos que passavam pelo coração do seu marido.

- Você é uma existência criada apenas para destruir e matar, você é agora como eu costumava ser no passado – disse ele sério – mas ainda não é tarde para você se salvar, se estiver disposto pode tentar reverter isso.

- hahahahahaha você está tentando salvar minha alma ou o quê? Eu escolhi ser assim! – respondeu ele – quando eu era humano não passava de um zé ninguém, mas agora eu sou temido por todos e possuo um propósito grandioso!

- E o que será de você quando esse propósito tiver sido completado? Você passará o resto da vida como um monstro sem objetivo algum, uma mera existência odiosa e repugnante.

Ao que parecia ele não dava a mínima para isso, simplesmente escancarou sua bocarra monstruosa e cuspiu uma substancia corrosiva contra natsuri, a areia imediatamente bloqueou o ataque, mas a areia secou como se fosse barro e virou uma pedra que caiu no chão se esfarelando.

- Deve ser algum tipo de acido que afeta a areia – observou Gaara – esse mutante realmente foi criado para me enfrentar!

Gaara pôs suas mãos no chão e a areia sob o homem inseto começou a girar num redemoinho tragando-o para baixo, depois de afundá-lo o suficiente Gaara comprimiu a areia com tanta força que fez um estrondo e um tremor.

- Ele não pode ter sobrevivido a isso não é? – perguntou Natsuri receosa.

- Infelizmente sim, ele sobreviveu – respondeu Gaara.

A areia começou a se revirar e o homem inseto emergiu dela, ele parecia bastante irritado com isso.

- Essa doeu muito seu filho da puta! Nunca senti tanta pressão de uma vez só! – gritou ele – eu agora vou acabar com você!

O chifre em sua cabeça cresceu e ele começou a avançar pra cima de Gaara com toda a violência de que dispunha, a areia bem que tentava conte-lo mas nada o detinha, então toda a areia de defesa do Gaara reuniu-se na frente dele formando um muro bem sólido, mesmo assim o homem inseto a atravessou atingindo Gaara que vôo longe, o Kazekage estava com seu ombro direito ferido e a armadura de areia em pedaços.

- Isso não vai ficar assim seu monstro! – gritou Natsuri atacando por trás.

Ela trazia uma grande arma semelhante a um porrete Oni cheio de espinhos, algo que normalmente uma pessoa daquele tamanho não seria capaz de usar mas que Natsuri manejava com grande eficiência ao saltar com ele por cima do inimigo.

- Tsuijutsu: Yamatoukai (técnica do martelo: esmagador de montanhas) – ela golpeou o inimigo com toda a sua força.

O golpe foi tão potente que ergueu uma nuvem de poeira tal como uma pequena explosão faria, depois do golpe ela foi para o lado do seu marido que já tinha se levantado e passou a tratar o ombro dele com ninjutsus médicos que ela aprendeu apenas para cuidar dele sempre que possível.

- Eu não acho que consegui acabar com ele assim – comentou ela terminando o tratamento básico.

- Temos que acabar logo com isso, estou preocupado com a batalha no forte – disse Gaara vendo o ataque de longe.

Quando ele olhou na direção do forte viu uma ondulação gigante se movendo por baixo da areia, quando a ondulação se aproximou do forte emergiu de uma vez destruindo as paredes externas revelando a verdade oculta na areia, parecia ser um verme gigante com vários tentáculos saindo de sua bocarra, os tentáculos se agitavam agarrando qualquer um ao seu alcance, seja um ninja da areia ou um soldado do norte de forma indiscriminada, o monstro estava devastando ambos os lados com a mesma violência.

- O que é aquela coisa!? – perguntou Natsuri horrorizada.

- É a arma secreta que criamos para lutar no deserto, um bichinho cheio de apetite! – respondeu o homem inseto – não é domesticado o suficiente pra diferenciar nossas próprias tropas mas pode devorar qualquer coisa num instante, e quanto mais ele come mais forte fica!

A criatura então passou a sugar tudo como se fosse um aspirador gigante engolindo toneladas de areia e qualquer um em sua frente, era uma visão hedionda e Gaara enfureceu-se por ver seus ninjas sendo mortos de forma tão horrível.

- Já chega! Eu vou acabar com você de uma vez por todas! – gritou Gaara – Saikou Zettai Hougeki: Shukaku no Houkou (ataque absoluto supremo: lança de shukaku)

Uma enorme quantidade de chakra foi reunida para esse ataque, a areia normalmente usada para defesa reuniu-se na forma de uma lança perfeitamente criada para o ataque, ela era afiada como uma arma de metal e igualmente resistente, com grande força ele disparou a lança atingindo o homem inseto bem no peito e o arrastando para trás tamanha a força do golpe e fazendo-o se chocar contra uma grande rocha, no fim ele tinha uma rachadura em sua carapaça e um sorriso de vitória no rosto deformado.

- No fim você é só isso Kazekage, minha existência é superior a sua! – disse ele em deboche.

Quando ele olhou na direção onde Gaara estava viu que ele estava sozinho, quando prestou atenção Natsuri já estava sobre a pedra com o grande porrete erguido e apontado na direção dele, mas ao invés de golpeá-lo diretamente ela acertou a extremidade da lança e a força do golpe fez a arma atravessar o corpo do inimigo rachando a rocha ao meio, esse era o ataque combinado desse casal impossível de se resistir.

- Vamos para o forte, talvez ainda possamos salva-los – disse Gaara já ao lado dela.

Gaara e Natsuri subiram sobre uma massa de areia e foram voando até o campo de batalha, o homem inseto que ainda agonizava tentou se mover mas ao primeiro movimento a lança se desmanchou e começou a penetrar em seu corpo pelo buraco da carapaça, ele testemunhou horrorizado a areia se expandindo e fazendo o corpo dele explodir de dentro para fora.

***********************************

Uma verdadeira tempestade no deserto se formava a medida que a luta prosseguia, a mulher chamada Meirin liberava ondas elétricas que se espalhavam em todas as direções, ela já havia se transformado na sua forma demoníaca com dois chifres na lateral da cabeça e oito braços em suas costas cada um segurando uma espada, era uma visão assustadora para Temari, Sari e Sadao que a enfrentavam a todo custo.

- Deixa eu adivinhar, você recebeu o chakra do hachibi não é? – perguntou Sari após esquivar de um ataque.

- Exatamente, e não o chakra que foi cultivado em cobaias, eu recebi o original que estava guardado numa daquelas estatuas de selamento – respondeu ela – por isso eu sou uma das mais fortes entre os cavaleiros negros.

- E o seu amigo que estava lutando contra o Kazekage? Ele recebeu o chakra do nanabi e do sanbi não é? – perguntou ela altiva – vocês fizeram uma mistura de inseto com tartaruga, mas não deu muito certo!

- Estou impressionada, como você sabe sobre ele?

- Eu tenho a melhor capacidade rastreadora entre meus irmãos, coisa de inseto sabe? Eu senti cada detalhe daquela luta que ocorreu a muitos quilômetros daqui, e sei que o Kazekage venceu!

- Não importa, posso terminar o trabalho depois que cuidar de vocês.

Uma lamina giratória de vento veio voando por trás dela, mas Meirin sem dificuldades bloqueou o ataque com seus braços extras que brotavam das costas, ela se virou e disparou uma flecha de relâmpago na direção de Temari, o relâmpago explodiu o corpo dela mas era só um bunshin de areia, a verdadeira veio por cima com o leque fechado para aplicar um golpe vertical mas novamente Meirin bloqueou o golpe, quando ela ia revidar Sadao veio correndo tentando lhe socar com um punho gigante de areia, Meirin desviou-se e se afastou da dupla.

- Essa mulher é o diabo, ela é boa no ataque a distancia e no corpo-a-corpo além de ser ágil na defesa – analisou Sadao – ela não possui nenhuma brecha!

- Ela possui sim uma brecha, eu sei por que ela é igual ao meu irmão Hagane – disse Sari que se aproximava dos dois – se vocês puderem distraí-la por um momento eu conseguirei essa brecha.

- Então já vai voltar a luta? – perguntou Sadao.

Sari sorriu mostrando os braços, as laminas de foices cresceram novamente assim como as partes da carapaça que estavam quebradas, Temari e Sadao estavam lutando até agora para dar tempo a ela de se regenerar, agora ela estava pronta pra lutar novamente.

- Pode ir na frente, vamos usar aquele ataque combinado – avisou Temari.

Sari avançou correndo contra sua inimiga, Sadao criou varias lanças de areia em seus braços e disparou todas de uma vez, Meirin rebateu cada lança com seus oito braços extras, enquanto Sari avançava Temari abriu seu leque e o balançou criando uma rajada de vento que não só impulsionou a jinchuriki para frente como reduziu os movimentos da cavaleira.

- Boa tentativa, mas não boa o bastante! – gritou ela em desafio.

Quando Sari a alcançou desferiu dois ataques com suas laminas foices, Meirin bloqueou com seu arco de afiado e se preparou para perfurá-la com os oito braços, quando as espadas estavam a caminho de perfurá-la uma surpresa apareceu, as asas que até então estavam recolhidas e fechadas se abriram subitamente decepando fora os braços medonhos da inimiga, antes de se afastar dela Sari usou sua cauda ferrão para destruir o arco da inimiga e com isso a seqüência estava completa, ela saiu da frente e Temari já estava pronta pra terminar a luta, Meirin se viu encurralada sem seus ataques e defesas.

- Kuchiyose Kirikiri Mai! – disse temari cortando o dedo.

A fuinha dos redemoinhos apareceu e imediatamente avançou contra a inimiga girando e produzindo navalhas de vento, sem chance de defesa ou esquiva Meirin foi retalhada viva, Sari e os outros comemoraram a difícil vitória.

- Quando mais próximo estiver de alguém com tantos braços maior vai ser o tempo de reação dela – explicou Sari – e a base dos braços é a parte mais vulnerável, e se ela é igual ao hachibi certamente não tem um corpo muito grosso e resistente!

- O importante é que vencemos aquela vaca metida a polvo – disse Temari sorrindo vitoriosa – agora vamos ajudar meu irmãozinho!

*********************************

O forte estava em total ruínas desde que o enorme verme surgira no campo de batalha devorando e devastando tudo que encontrava, os poucos danos que sofrera já tinham desaparecido pois a cada vitima devorada ele absorvia a carne e o chakra recuperando-se completamente, agora ele tentava aspirar todo o campo de batalha de uma vez só, os poucos ninjas da areia sobreviventes agarravam-se desesperadamente onde podiam, tudo parecia perdido até que uma enorme garra de areia segurou a bocarra da criatura, era o Kazekage que chegava para salvar seus comandados.

- Todo mundo afaste-se! – ordenou Natsuri – quem estiver bem ajude os feridos a recuar, quem ainda puder lutar reúna-se ao redor do Kazekage-sama!

A moral dos ninjas retornou imediatamente e todos seguiram as ordens dadas por Natsuri, assim que o campo de batalha foi liberado a luta de Gaara contra o verme intensificou-se quando outra garra surgiu do chão para envolver o corpo do verme e espreme-lo totalmente, porém a criatura mostrava mais do que resistente com uma carapaça blindada igual ao do adversário anterior, finalmente a fera libertou-se após sacudir todo o corpo e após se libertar enfiou-se na areia novamente.

- Ele está tentando fugir? – perguntou-se Gaara.

O verme emergiu subitamente bem onde estava o pessoal que havia recuado devorando mais uma boa quantidade de ninjas, os que escaparam começaram a correr em todas as direções para evitar um novo ataque súbito, de repente uma bola de fogo veio do céu e atingiu o verme bem na cabeça fazendo-o mergulhar na areia novamente.

- Kazekage-sama! Precisa tirar todos do chão imediatamente! – gritou Oguri voando em sua esfinge – esse monstro se guia pelas vibrações, qualquer pessoa correndo no deserto é uma presa fácil para ele!

Com a informação dada Gaara fez mais um dos seus feitos inacreditáveis, ele ergueu uma pequena plataforma de areia para preservar as duas centenas de ninjas que ainda restara ali, a plataforma flutuava no ar a salva do verme gigante, os ninjas que ainda estavam espalhados pela área foram resgatados por uma revoada de grifos invocados por Oguri e levados para a plataforma, logo só Gaara, Natsuri e um dúzia de ninjas sobre grandes rochas permaneceram no campo de batalha.

- Por favor não exagere Gaara-sama, mesmo que você tenha a maior quantidade de chakra em toda a vila ainda assim há um limite – pediu Natsuri vendo o estado dele.

- Esse enorme volume de chakra foi a única coisa boa que herdei do shukaku – disse ele ofegante – eu preciso usá-lo para o que realmente importa!

Embora não quisesse demonstrar o chakra de Gaara já estava no fim, tudo o que ele já tinha gastado antes juntava-se ao que ele gastara agora tentando salvar seu povo.

- Lá vem ele de novo! – gritou Oguri do céu – posso ver as ondulações daqui.

O verme emergiu próximo a Gaara tentando agarra-lo com os tentáculos que saia de sua boca, foi impedido pelos ninjas que estavam na plataforma flutuante que começaram a jogar kunais explosivas sem parar, o verme voltou sua atenção para eles e avançou para tentar pega-los quando uma rajada explosiva de chakra o atingiu na lateral, quando Gaara viu de onde veio o disparo encontrou sua filha sobra uma duna já transformada na sua forma tanuki.

- Saia daqui agora Lyna! – gritou Gaara desesperado – esse monstro é muito perigoso!

- Gaara-sama, olhe! O verme foi ferido profundamente! – gritou Natsuri apontando para o verme.

Gaara olhou para o verme e finalmente viu sua carne e sangue pulsando sob a carapaça arrebentada, era uma oportunidade perfeita mas ele ainda estava preocupado com sua filha, de repente Oguri deu um rasante e pegou a menina levando-a para o céu tranqüilizando o Kazekage.

- Ele está se regenerando novamente, mas está mais devagar agora – observou um jounin próximo a Gaara.

A carena que pulsava já estava cicatrizando e a carapaça começava a crescer novamente, se não agisse logo perderia a oportunidade cedida por sua filha, de repente outra rajada de chakra atingiu o monstro, de outro lugar estava Sari ajoelhada e ofegante.

- Esse foi meu segundo disparo em menos de uma hora – disse ela – vou precisar descansar por um tempo.

- Obrigada, você já fez o suficiente – agradeceu Temari – agora é minha vez.

O verme voltou a se enterrar na areia, aparentemente ele queria ganhar tempo para sua regeneração já que ele não tinha mais vitimas para devorar, porém temari não compartilhava da paciência da criatura e preparou seu mais forte jutsu.

- Fuuton! Kuusetsume no jutsu (Navalhas de vento estripadoras) – ao agitar o leque violentamente enormes laminas de vento voaram aos céus.

As laminhas que subiram aos céus desceram sobre a área onde estava o verme removendo toda a areia sobre ele e ao mesmo tempo causando enormes retalhos em sua carapaça, o verme se debatia enquanto tinha pedaços da carapaça arrancados pelo vento, nisso um pequeno contingente de ninjas da areia chegou ao campo de batalha, era o grupo do qual Haraka fazia parte.

- Desculpe a demora Kazekage-sama, tivemos problemas com um pelotão inimigo que encontramos no caminho – explicou o jounin líder – mas o que é essa coisa que vocês estão enfrentando aqui!?

O verme começou a se debater furiosamente no buraco de forma que era impossível chegar perto ou atacá-lo, a criatura parecia irritada por estar sobre um bloco maciço de rocha a qual não podia cavar para afundar mais, essa era a oportunidade perfeita para atacá-lo.

- Você já entendeu não é Lyna-chan? Vamos combinar nossos ataques – explicou Oguri.

Lyna começou a concentrar outro disparo de chakra enquanto Oguri fazia os selos para seu melhor ninjutsu.

- Raiton! Raiseidan no jutsu (Super nova elétrica) – Oguri criou uma esfera de eletricidade em suas mãos e a jogou sobre o alvo.

Assim que a esfera caiu sobre o verme ela se expandiu criando uma área de relâmpagos explosivos, enquanto a criatura era eletrocutada incessantemente Lyna disparou seu canhão bijuu mais uma vez explodindo parte da criatura, enquanto isso Haraka aproximou-se da beira do buraco.

- Shakuton! Ryuujin Bakuha! (explosão do dragão rei) – ele liberou uma onda maciça de calor avermelhada sobre o verme.

O calor era tão intenso que a areia ao redor do verme derreteu e virou vidro, a carne da criatura começou a pegar fogo e a carapaça rachou até espedaçasse completamente, nessa hora Gaara criou uma onda de areia que cobriu o verme, sem a proteção da carapaça Gaara conseguiu esmaga-lo com a pressão devastadora da areia, com a derrota do verme todos comemoraram e Gaara desceu a plataforma onde os ninjas assistiram a incrível batalha.

- Nós vencemos Gaara-sama! Nós vencemos! – gritou Natsuri abraçando-o com toda a força.

- Ainda não! Precisamos ter certeza que não sobrou mais nenhum inimigo! – disse ele preocupado.

- Quanto a isso pode relaxar irmãozinho, eu já dei um jeito no que sobrou das forças deles – disse Kankurou.

O mestre das marionetes trazia todo o batalhão comandado por ele, além disso outro batalhão se juntava a eles, era o batalha de Kotone que voltava para juntar-se a força principal, daisuke junto com Gina e Kazuaki também retornavam relatando terem derrotado pelotões inteiros de inimigos que encontraram pelo caminho.

- Nossos ancestrais estão orgulhosos desse dia Kazekage-sama – disse Kotone curvando-se.

- Em breve pedirei a você que mumifique os que deram suas vidas nessa guerra – disse Gaara.

Oguri desceu dos céus e trazia Lyna em seus braços, a menina nem conseguia ficar de pé mas seus pais a ampararam e assim ficaram num abraço mutuo.

- Estamos muito orgulhosos de você querida, hoje nos ajudou a salvar nossa vila! – disse Gaara.

- Me desculpe por não acreditar em você antes! – disse Natsuri chorando emocionada.

Sadao trazia Sari em suas costas, a garota do nanabi já tinha voltado a forma humana e acenava para Lyna que sorria em resposta.

- Agradeço a sua ajuda hoje, quando encontrar seu líder diga a ele que estarei em debito – disse Gaara.

- Você não nos deve nada Kazekage, em primeiro lugar nós é que estávamos em debito por termos pego a Lyna-chan de vocês.

- Pai, a Sari onee-sama pode ficar conosco por enquanto não é? – perguntou a menina preocupada.

- Sim, por enquanto ela é nossa convidada – respondeu ele.

Os ninjas começaram a trilhar seu caminho de volta para a vila, mais da metade do contingente pereceu em batalha, os sobreviventes só tinham um único motivo para comemorar que era a segurança daqueles que gritavam por eles na muralha da vila, toda a população em peso aguardava seus heróis vivos ou mortos.

- Sua gente parece bem legal – comentou Sari nas costas de Sadao.

- E eu ajudei a protegê-los, bem como o Nagato-sama disse que eu faria – respondeu ela orgulhosa de si mesma.

- Um dia quem sabe poderá ser você a protegê-los no meu lugar – disse Gaara satisfeito.

- Agora só falta o plano maluco do Naruto dar certo para essa guerra acabar – disse temari.

- E eu espero participar dessa vez, não fiz nada além de pegar os peixes pequenos! – reclamou kankurou irritado.

- Você não deveria estar reclamando, nessa guerra só tinha monstros esquisitos! – disse Natsuri.

Os ninjas da areia chegaram a vila e foram recebidos com festa, entretanto o Kazekage pediu silencio.

- A hora de festejar ainda não é agora, as homenagens para os heróis dessa guerra devem vir primeiro – disse ele para o povo – e então quando essa guerra acabar de vez será a hora de comemorarmos!

E para homenagear os heróis vivos ou mortos todo o povo da vila começou a cantar a musica que narrava a historia do povo da areia, uma historia que sempre esteve manchada em sangue mas que trazia um orgulho dominante para todas as gerações posteriores.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo não ficou tão dramatico como na guerra da vila da rocha, não houve aqueles tipos de sacrificios memoraveis como o de Arata, mas como em cada país a batalha é diferente os resultados serão diferentes, algumas batalhas serão mais faceis, outras mais dificeis!
aguardem pelo proximo conto de guerra!