A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 27
Capitulo 24 – Inicio do Exame Chuunin.


Notas iniciais do capítulo

bem, como o titulo já deixa explicito esse cap e os proximos tratarão do exame chuunin para os gennins dessa geração.
alguns talvez devem estar se perguntando se eu não mostrarei o que os dois times enviados pro norte estão fazendo, eu deixarei isso para um especial para breve, mais detalhes no fim dessa saga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/27

(1 ano depois)

Entrar no clã Hyuuga era sempre um incomodo para Sasuke, muitos deles não encaravam bem sua presença e se não fosse pelo fato de Naruto morar lá jamais pisaria os pés nessas terras, as lembranças de quando seu próprio clã ainda existia continuavam vivas em suas memórias, felizmente havia um excelente motivo para se animar hoje e pensando nisso ele acelerou o passo, sentindo o chakra conhecido do Naruto ele foi direto até a zona de treinamento onde encontrou Hinata observando o treino do Naruto que visava aprimorar uma das técnicas deixadas para ele, quem o ajudava nesse treino era ninguém menos que sua prima Kaede.

- Você está demorando demais Naruto, seu pai conseguia fazer isso numa fração de segundo – reclamou Kaede depois de mais um fracasso do Naruto – e com certeza ele não caia de cabeça no chão!

- Me da um tempo! Essa técnica é muito difícil de controlar! – Naruto se levantava mais uma vez.

Concentrando-se intensamente Naruto sentiu uma minúscula parcela do seu chakra que estava num selo desenhado num pequeno tronco a 12m de distancia, 6 segundos depois ele desapareceu e surgiu ao lado do tronco mas estava praticamente deitado no chão.

- Então ele está tentando dominar o hiraishin no jutsu – comentou Sasuke ao sentar ao lado de Hinata – ele levou uma semana só pra entender o conceito e depois mais 3 semanas para finalmente conseguir um salto com sucesso.

- Como ele não pode usar o kage bunshin para aprender essa técnica leva muito mais tempo, além disso ele ainda demora muito para criar a distorção dimensional da técnica.

- Eu fiquei sabendo que o conselho do clã aceitou sua proposta de unir o clã Uzumaki ao clã Hyuuga.

- Sim, eles aceitaram depois de ver que eles trabalhavam muito bem – respondeu ela satisfeita – agora que nossos clãs estão unidos não há mais necessidade de divisão entre bouke e souke, o clã Uzumaki assumiu a tarefa de proteger nosso clã.

Meses depois que os refugiados da vila do redemoinho chegaram a vila da folha Hinata propôs que o clã Uzumaki se unisse ao clã Hyuuga, para ela era uma forma de finalmente acabar de vez com a divisão dentro do próprio clã, para o clã Uzumaki era a maneira perfeita de se estabilizarem dentro da vila e encerrar qualquer discussão sobre o que fazer com eles, afinal agora eles estavam sobre a supervisão do mais antigo a tradicional clã da vila, isso tudo é claro só aos olhos da política interna e externa pois Hinata de forma alguma pretendia trata-los como servos ou restringir a liberdade deles.

- O que veio fazer aqui seu corvo chato? – perguntou Naruto ao ver Sasuke – veio copiar minha incrível técnica?

- Acredite, se eu tivesse interesse nas técnicas malucas da sua família eu faria mil vezes melhor que você – provocou o outro – mas por acaso esqueceu que dia e hoje?

Naruto sabia que estava esquecendo algo mas não conseguia lembrar de jeito nenhum, o esforço para dominar o hiraishin lhe consumiu muitos neurônios.

- Hoje é o dia de você pagar sua aposta seu retardado! – esbravejou Sasuke ao ver que ele não lembraria de jeito nenhum.

- De que aposta vocês estão falando? – perguntou Hinata interessada.

- Meus filhos passaram no teste da academia com notas perfeitas! – vangloriou-se ele – e a partir de hoje eles são oficialmente gennins da vila da folha!

Um feito impressionante mesmo em Konoha, Daichi e Suichi com apenas 8 anos conseguiram adquirir suas bandanas e agora eram gennins, para muitos isso significava o renascer do clã Uchiha, e seria um renascer com grande estilo pois os dois já eram aclamados como gênios.

- E você veio passar na minha cara que eles são mais geniais que a Yukie não é seu maldito? – reclamou Naruto fazendo birra.

- Eu não diria isso dessa forma, eu era tido como gênio na academia e demorei mais que eles, você era tido como o retardado da academia e gerou uma filha genial – ele estava se divertindo muito com isso – do meu ponto de vista eu diria que estão empatados considerando a desvantagem que ela teve.

- Está dizendo que meu sangue é ruim??

- Bem, já que ela puxou a Hinata-san em quase tudo eu diria que ela teve muita sorte!

Naruto saltou sobre Sasuke para esganá-lo e os dois começaram a bolar pelo chão quase trocando socos, pareciam duas crianças, Hinata vendo que os dois em breve estariam se matando decidiu separa-los de uma vez.

- Ao invés de discutirem sobre isso por que não comemoramos o feito dos meninos? – sugeriu ela – afinal não é todo dia que alguma criança consegue se formar antes dos 12 anos.

- Mas é claro que vamos comemorar – disse Sasuke – afinal parte da aposta era ele discursar para nossos amigos sobre como ele estava impressionando pelos meus filhos conseguirem superar nossa geração!

- Só tem um probleminha nesse seu plano – disse Naruto sarcástico – eles foram os únicos que passaram nas provas e sendo apenas dois é impossível formar um time, de modo que eles vão ter que esperar até que uma nova leva de gennins sejam admitidos!

A cara que Sasuke fez foi de incredulidade e decepção extrema, seus filhos foram tão perfeitos que acabaram superando a turma inteira e agora não tinham ninguém para formar um time com eles, de qualquer forma pelas regras da vila eles dois não poderiam ficar no mesmo time e isso significava mais 6 meses de espera até os próximos testes.

- Não fique tão triste Sasuke-kun – disse Hinata para consola-lo – quando mais gennins surgirem eles já estarão a meio passo de se tornarem chuunins!

- Já que vocês tocaram nesse assunto quando as novas turmas vão ser formadas? – perguntou Kaede interessada nisso.

- Daqui a uma semana – respondeu Naruto – e ai poderemos inscrever o seu filho Tsuna, o meu filho Hajime e o kenjin filho do Neji!

Era uma grande felicidade para Kaede, Tsuna poderia freqüentar a academia e se tornar um ninja de verdade tal como seu pai Kakashi, para ela era a forma perfeita de orgulhar seu falecido marido.

- Quanto aos seus filhos Sasuke, eu vou ignorar um pouco as regras e vou colocá-los juntos com algum jounin de confiança até os 6 meses se passarem – avisou Naruto – mas de forma alguma eu vou coloca-los em missões importantes até lá.

- Acho que não tem jeito mesmo – disse Sasuke feliz porem se fazendo de indiferente.

- E você pare de enrolar e volte ao treino! – gritou Kaede puxando Naruto pela orelha – não vai parar até conseguir fazer o hiraishin em pelo menos 2 segundos!

E o arrastando de volta para o campo de treinamento eles voltaram a praticar a técnica de tempo e espaço criada pelo yondaime Hokage, quando Sasuke já estava voltando pra casa Hinata pediu para ele esperar pois tinha algo a dizer.

- Sasuke-san, sei que você deve estar muito feliz com o sucesso dos seus filhos mas lhe peço para que não deixe isso subir a sua cabeça ou mesmo a deles – aconselhou ela – lembre-se o que isso causou a você e seu irmão itachi-san, e também o motivo do clã Uchiha ter caído.

- Não se preocupe quanto a isso Hinata, não deixarei que o orgulho e a prepotência que destruiu o clã Uchiha afetem os meus filhos – e seguindo seu caminho ele continuou – e com certeza jamais permitirei que meus filhos passem pela mesma trilha que eu e Itachi seguimos.

*************************************

- Aquele maldito está atrasado de novo! – reclamou Yukie pela centésima vez – quanto tempo mais ele vai nos deixar esperando aqui??

- O sensei tem satisfação em no irritar Yukie-chan – avisou Mikoto lendo um livro – quanto mais você de importância a isso mais ele se diverte.

- Só podia ser um Oni mesmo – comentou Kouta enquanto alimentava koudaku.

A jovem Hyuuga ainda continuou andando de um lado para o outro por mais 15 minutos até que finalmente o sensei deles chegou, ele trazia uma sacola com algumas rosquinhas e mesmo de mascara ele parecia feliz com isso.

- Até que enfim você chegou! – gritou ela furiosa – nos chama aqui e chega uma hora atrasado???

- Lamento por isso, pretendia demorar duas horas mas me distrai e cheguei antes do previsto – respondeu ele ignorando a explosão de fúria da garota.

- E então? Por que nos chamou sensei? – perguntou Mikoto.

- Por nada em especial, hoje não temos nada pra fazer e eu queria ver a cara de vocês quando dissesse isso.

Os três ficaram em silencio por alguns segundos enquanto Benkei gargalhava ao ver a cara de frustração deles, em seguida os três saltaram sobre ele para matá-lo da pior maneira possível, logo um luta de verdade começou para ser encerrada em poucos minutos.

- Se vocês queriam um treino bastava pedir – disse Benkei limpando a sujeira do traje.

- E eu pensando que você nos chamou para falar sobre o exame chuunin! – reclamou Yukie.

- Ainda pensando nisso? Por que não desistem de uma vez e se conformam em serem gennins pra sempre? – brincou ele.

- Ta tirando onda?? Nós falhamos no primeiro por muito azar, só isso! – gritou Kouta enfurecido – e ano passado não teve o exame por causa daquela confusão com a vila do redemoinho!!

- Nós estamos prontos pra esse ano! – afirmou Yukie convicta.

- Eu também treinei muito para não atrasar os outros – disse Mikoto – dessa vez eu vou ser útil!

Benkei nada disse sobre isso, encarava aquelas crianças que a muito tempo já lhe incomodavam, não gostava de admitir (alias nunca admitiu) mas já tinha expectativas sobre elas e até demonstrava se importar com elas, estava amolecendo em sua opinião.

- Se vocês querem tanto se humilharem mais uma vez tudo bem – respondeu ele – melhor pra mim que ganho umas férias enquanto isso, e se eu der sorte dessa vez vocês morrem mesmo!

- Não vamos cometer os mesmos erros da ultima vez! – afirmou Yukie altiva.

- Falou a menina que quase teve uma mão decepada – provocou Benkei – mas como o exame é daqui a duas semanas creio que da tempo de lhes ensinar uns truques novos!

- Isso é sério sensei? Vai nos ensinar técnicas novas? – perguntou Kouta eufórico.

- Mas é claro! Se vocês falharem muitas vezes vão pensar que eu é que sou incompetente, tenho uma reputação a manter!

*********************************************

- Você fugiu da Kaede de novo não é? – perguntou Mizura enquanto embalava o filho recém nascido em seus cochilos da tarde.

- Ela sempre quis que eu fosse um Uzumaki exemplar e agora que se mudou pra cá ta me torturando! – respondeu ele tomando um chá servido por Doji.

Naruto visitava seu aluno e filho que agora morava no clã Imagawa após se casar com Mayuri, Mizura sendo pai de um bebê de apenas 3 meses não podia mais ficar afastado dela e por Mayuri ser a representante do clã não podia se afastar do seu território, Doji por enquanto ficava com eles para ajuda-los a cuidar da criança embora agora ela esteja casada com Ibiki.

- Você parece mais cansado do que eu quando a Yukie nasceu – comentou Naruto sentando ao lado do filho.

- Desculpe se eu não tenho uma fonte de chakra inesgotável pra fazer 20 bunshin pra cuidar de tudo enquanto alimento o bebê – respondeu o outro irônico.

- A Hinata também disse isso.

Naruto pediu para segurar o menino nos braços, este ao sentir o toque do “avô” se ajeitou em seus braços e continuou a dormir tranquilamente.

- Eu posso falar com o pai da Mayuri pra que vocês fiquem lá em casa por um tempo – sugeriu Naruto – assim alivia um pouco para vocês.

- Obrigado mas eu tenho que me virar daqui em diante, afinal sou um pai e marido agora, não posso contar com os outros pra cuidar da minha família.

- Muito embora eu não me incomodaria de cuidar do meu netinho pelo resto da vida – disse Doji chegando até eles – não é a coisinha mais fofa do mundo??

Ela pegou o neto dos braços de Naruto que parecia ansioso para tê-lo de volta, a disputa pelo bebê parecia um cabo de guerra.

- Mudando um pouco de assunto como vão os preparativos para o exame chuunin? – perguntou Mizura – a Yukie vai participar de novo não é?

- Claro que vai, o Benkei já os inscreveu – revelou Naruto – nossa maior preocupação é com a segurança esse ano, após o seu retorno do norte e tudo o que trouxe de lá aqueles caras ficaram quietos demais!

- Também pudera, depois de nos perseguirem por metade do continente e aqueles confrontos que tiveram com a vila da rocha eles não vão querer fazer movimentos precipitados.

- Eu irei acompanhar os times na ida para me encontrar com a Mizukage – disse Naruto – lá vamos discutir alguns assuntos já que a equipe dela também estava na missão.

Alguém batendo a porta chamou a atenção da família, quando Naruto abriu a porta um monte da garotas entraram correndo para ver o bebê da sua amiga Mayuri, impressionantemente mesmo com toda aquela algazarra a criança ficava tranqüila nos braços da avó.

- Como é o nome dele? – perguntou uma das meninas tentando toca-lo.

- Ainda estamos decidindo o sobrenome mas ele se chama Hiroki – respondeu Mizura tentando proteger o filho dos afagos.

A duvida da família era qual sobrenome dar a ele, afinal Mizura era um Hiruma adotado por um Uzumaki e casado com uma Imagawa, discutia-se qual dos nomes teria mais influencia ou tradição para o jovem.

- Posso saber que bagunça é essa na minha casa? – questionou Mayuri – não posso sair pra comprar fraldas que essas malucas querem seqüestrar meu filho?

- Oi minha norinha! – brincou Naruto – só passei aqui pra visitar meu netinho!

Mayuri suspirou irritada com a bagunça que estava a sua casa, após pegar seu filho para amamentar ela se acalmou um pouco, Mizura não saia do seu lado e após Doji botar pra fora as outras meninas Naruto também se foi prometendo voltar mais tarde.

- Mais tarde vou precisar do Mizura emprestado – disse ele.

- Você já o pegou por muito tempo sabia? – reclamou ela – 10 meses para ser mais exato!

- Se encontrar aquele time da nevoa durante o exame chuunin mande lembranças por mim – pediu Mizura acenando em despedida.

- Ta bom, já entendi, afinal você está de férias – reclamou Naruto se fingindo de decepcionado.

- Mas eu irei para assistir minha irmãzinha vencer as finais e ser promovida a chuunin – disse ele confiante de que dessa vez iria dar certo.

************************************************

A semana passou rápido com os preparativos para o exame chuunin, as expectativas para esse ano eram muito boas e vários times de todas as vilas participavam ativamente, os maiores destaques eram os gennins das vilas secundarias que aumentavam aos poucos o nível de qualidade exibidos, em pouco tempo alguma dessas vilas poderia figurar uma posição entre as 5 grandes nações, algo que seria impossível se os períodos de paz em que se encontravam acabassem impedindo as pequenas vilas de crescer e prosperar.

- A comitiva da Mizukage está chegando Hokage-sama – avisou um jounin.

Naruto observava o movimento na rua pela janela do hotel, como haviam jounins acompanhando os times inscritos ele não precisou de uma escolta especial, e devido ao grande movimento de ninjas na ilha principal do país das ondas as chances de algum problema acontecer eram quase nulas, quando a Mizukage chegou com sua escolta os dois jounins que acompanhavam Naruto os deixaram as sós.

- Não tinha um lugar um pouco melhor para essa reunião? – questionou Mei assim que entrou no quarto.

- Já foi bem pior no passado – respondeu ele – quando eu vim aqui logo após me tornar gennin esse país era miserável e quase acabado, hoje eles prosperam muito bem.

- Eu vi a famosa ponte “Uzumaki Naruto” que liga essa ilha ao continente – brincou ela – eu passei por ela quando eu ainda era uma jounin, nunca imaginei que o tal Uzumaki Naruto se tornaria alguém tão importante no futuro!

Naruto sorriu para ela enquanto a Mizukage sentava-se na poltrona de frente para ele, os dois ninjas que a acompanhavam ficaram atrás dela, Naruto pareceu reconhecer um deles.

- Esses dois são novos espadachins da nevoa – disse ela percebendo o interesse dele – Yariza da espada da terra e Zanji da espada relâmpago.

- Eu já ouvi falar desse ai – comentou Naruto se referindo a Zanji – a 5 meses ele matou dois dos nossos.

- Eles atacaram, eu revidei protegendo o cliente, apenas isso – respondeu ele sem se importar com o assunto.

- Não o estou acusando ou culpando, a missão daquele time era roubar documentos do seu cliente, poderia ter sido o inverso.

- Eu percebi que Konoha enviou apenas 8 times – disse Mei para mudar de assunto – bem menos do que eu esperava.

- Pois é, os conselheiros estão me enchendo o saco por causa da minha regra – respondeu Naruto achando engraçado – mas eu prefiro agüentar isso, bem melhor do que enviar um monte de crianças inexperientes, se desses 8 times eu conseguir com que 3 sejam promovidos será um resultado melhor do que no meu tempo de gennin em que a vila enviou quase 15 times e só 5 gennins da folha chegaram as finais.

- De qualquer forma as outras vilas também não mandaram grandes quantidades, parece que a preocupação com os invasores do norte fez com que todos nós nos preocupássemos em criar muitos mais ninjas de elite.

Basicamente cada vila estava enviando entre 10 e 12 times, isso dava um total de 30 ou 36 candidatos por vila, Konoha esse ano só contava com 24.

- O que você andou aprontando para esse exame? É a primeira vez o exame vai acontecer na vila da nevoa desde que você assumiu o cargo antes da grande guerra.

- Isso é segredo! Está preocupado com o que pode acontecer com sua filhinha? A dois anos no exame da vila da areia ela se machucou seriamente, quase perdeu a mão pelo que soube.

- Não estou preocupado com ela, Yukie e seus amigos melhoraram bastante desde então.

Uma pausa para o chá trazido por um funcionário do hotel, mais uma vez Naruto ficou olhando o movimento na rua em frente como se estivesse admirando tudo.

- Você não me chamou aqui apenas para discutir sobre o exame não é? – perguntou ela – se fosse só isso seria melhor esperar até as finais.

- Que historia é essa de que o lorde do país da água planeja invadir o país das ondas? – perguntou ele direto e sem rodeios.

A Mizukage que tomava o chá quase deixou a xícara cair de suas mãos, passado o susto inicial ela ficou observando Naruto que a encarava esperando uma resposta, instintivamente os dois espadachins da nevoa levaram as mãos até suas armas bem devagar como se estivessem esperando uma ordem para matar o Hokage ali mesmo.

- Como você ficou sabendo disso? Essa informação é extremamente confidencial!

- Eu tenho uma fonte confiável.

- Está sugerindo que há um espião da folha em nossa vila? – perguntou Yariza.

- Não preciso ficar espionando outras vilas, somos aliados agora não é?

- E você pretende tomar alguma ação a respeito disso? – perguntou Mei – dependendo da sua resposta podemos resolver isso aqui e agora.

Uma batalha entre eles provavelmente destruiria boa parte da ilha e geraria uma confusão absurda envolvendo os ninjas de todas as vilas presentes, provavelmente se isso acontecesse não seria exagero dizer que o país seria destruindo em menos de um dia quando todos os ninjas acabassem lutando entre si apanhados na confusão.

- O país das ondas é independente e não podemos nos envolver assim – disse Naruto – mas caso eles solicitassem ajuda nos envolveríamos e acabaria por gerar uma batalha entre nevoa e folha.

- Nosso lorde quer anexar o país das ondas ao território oficial do país da água – respondeu Mei – por sermos um arquipélago esse é o único meio de crescer, você que sempre ajuda as vilas menores a se desenvolver deveria entender isso.

- Eu entendo perfeitamente, mas o problema é que seu lorde quer fazer isso pela força, ele quer dominar um país que lutou muito para sair da miséria!

- Não cabe a mim questionar isso, como líder da vila oculta da nevoa o meu dever é atender as necessidades do meu país.

- Quando eu consultei o shikamaru sobre isso ele me explicou o cenário que isso geraria, só entendi a parte mais importante é claro – disse Naruto quase rindo – se vocês atacarem o país das ondas agora as outras vilas podem interpretar isso como um golpe baixo, afinal estamos nos preparando para uma possível guerra contra o norte.

- Eu sei perfeitamente dessa possibilidade – respondeu ela.

- Se isso acontecer vai arruinar a confiança mutua que trabalhamos tanto para manter esses anos todos – continuou Naruto – se ficarmos divididos agora o pessoal do norte pode aproveitar para atacar enquanto nos preocupamos com disputas internas.

- Não está sugerindo que a gente espere até a guerra contra o norte acabar não é? – perguntou Zanji irônico.

- Estou pedindo que você tente convencer seu lorde a não começar uma guerra – pediu Naruto para Mei – seria melhor pra todos nós que ele tentasse negociar ao invés de conquistar.

- A política do país da água é um pouco mais complicada do que pensa – respondeu ela se levantando – se já terminou tudo o que tinha para falar me dê licença, tenho um exame chuunin para dar inicio.

A Mizukage e seus dois espadachins saíram do quarto deixando Naruto sozinho, mas após ela sair alguém que se escondia no quarto retirou a camuflagem revelando que Naruto nunca esteve sozinho.

- Pensei que eles fossem tentar te matar – confessou Kuni.

- Ela não faria isso, a Mei-san odeia matança – revelou Naruto – durante o período da nevoa sangrenta ela assim como Zabuza teve que matar todos os seus companheiros de academia para passar na prova final, eu sei que ela também não concorda com a idéia ridícula do lorde.

- Você fala isso mas se o nosso lorde ordenasse a você para invadir esse ou qualquer outro país não teria que faze-lo?

- Eu não luto para atacar outras pessoas e nem faria Konoha fazer isso – respondeu ele – caso eu não conseguisse persuadir o nosso lorde eu simplesmente desistiria de ser Hokage.

Kuni sabia que para Naruto não existia orgulho maior que proteger a vila que seus antecessores se sacrificaram para proteger, mas ela também sabia que para ele a coisa mais importante era preservar seu ideal pelo qual tanto lutou, seria uma coisa terrível ter que escolher entre uma das duas coisas numa balança.

***********************************************

- Tem bem mais gente dessa vez, quantos times estarão participando? – perguntou Mikoto surpresa.

- Era de se esperar que tivesse mais gente, ano passado não teve exame chuunin afinal – respondeu Kouta observando a concorrência.

Já era bem tarde da noite e todos os ninjas participantes aguardavam no porto do pequeno país das ondas, certamente algum navio viria para buscá-los e leva-los ao local do exame que ocorreria na vila da nevoa, mas o que ninguém compreendia era o porque de viajar a noite.

- Espero que chegue as finais dessa vez Yukie-chan – zombou Hantei ao encontrá-los.

- Não fique se gabando só por que chegou as finais Sarutobi estúpido! – reclamou ela – você só teve mais sorte que a gente, além do mais você e seu time não conseguiram passar na prova!

- Não me culpe por sua incompetência! Como um time especializado em rastreamento como o seu caiu numa emboscada daquelas?

- Será que poderíamos deixar de lado essa discussão idiota? – perguntou Sora irritado com isso – alguém aqui tem idéia de como será a prova? Deveríamos trabalhar juntos pra termos mais chances!

- Não da pra saber muita coisa sobre a vila da nevoa, eles são isolados demais – respondeu Mikoto sabiamente – eu tenho um guia sobre o país da água mas não ajuda muito.

Ela e Sora ficaram conversando sobre as informações do guia, os outros membros do time apenas observavam notando um certo interesse do garoto sobre a Aburame.

Subitamente uma explosão de fumaça foi vista e de dentro dela surgiu a Mizukage sobre um poste no centro do porto, todos os times ali presentes voltaram sua atenção para a líder da nevoa.

- Desculpe a demora, tive uns contratempos – falou ela com sua voz doce – a partir de agora daremos inicio ao exame chuunin, espero que estejam todos preparados.

- Já vamos começar? O exame vai ser aqui mesmo? – perguntou um gennin todo preocupado.

- De certa forma ele terá inicio aqui, mas se concluirá na vila da nevoa – respondeu ela – eu explicarei agora.

Mei saltou de onde estava e chegou até a beira do porto onde normalmente um navio ficaria atracado, mais uma vez todos se voltaram pra ela, de certa forma Mei se divertia com a atenção dos jovens gennins.

- Vocês partirão daqui e sua missão é simplesmente chegar ao local onde ocorrerá a segunda prova – começou ela – a ilha prisão da nevoa que fica a cerca de 50km no mar aberto, portanto a primeira prova consiste em atravessar o mar, encontrar a ilha e chegar até ela até o nascer do sol, mas existe uma regra muito importante: você não devem usar nenhum recurso que não seja vocês mesmos.

- Isso significa que nada de barcos ou qualquer outro transporte – disse Hantei percebendo onde ela queria chegar – mas qualquer ninjutsu deve servir pra isso.

- O difícil será encontrar essa ilha, está de noite e não fazemos idéia da sua localização exata – avaliou Konoe.

- Não para nós – brincou Yukie.

Os ninjas da nevoa começaram a separar todos os gennins de sua vila que participavam da prova, todos eram colocados numa parte mais afastada.

- Para que ninguém reclame de favoritismos os nossos gennins começarão a prova uma hora depois de vocês – explicou ela – já que eles conhecem bem o nosso território, além disso ainda tem algumas coisinhas para explicar.

Como se a primeira prova já não fosse bem complicada ainda tinha mais um empecilho.

- Esse ano temos 88 times participando, é muita gente para eliminar – começou ela – portanto os 10 últimos times a chegarem na ilha estarão desclassificados – e vendo a reação dos gennins ela continuou – além disso 3 dos nossos ninjas estarão no meio do caminho para impedi-los, isso significa que além do mar e de vocês mesmos há outros obstáculos!

O clima piorou ainda mais, sabendo que há um limite de times, limite de tempo e perigosos obstáculos todos os times já bolavam planos para eliminar a concorrência ou alcançarem a ilha primeiro, o maior problema eram os times mais fortes que já pensavam em alianças para derrotarem os mais fracos no meio do caminho, teria a vantagem aquele que descobrisse a localização da ilha antes dos outros.

- A ilha fica na direção nordeste a 50km daqui, essa é toda a dica que terão – complementou ela – a prova começará dentro de 15 minutos, e lembrem-se: quem não chegar até a ilha antes do nascer do sol ou os 10 últimos a chegar estão fora da prova!

O curto tempo para se prepararem estava acabando, os gennins da nevoa reclamavam da regra imposta só para eles mas os outros participantes sabiam que esses times tinham mais chances de encontrar a ilha, o maior problema era fazer isso no meio da noite e como era o problema de quase todos a maior dificuldade acabava sendo ter que caminhar o percurso inteiro andando sobre a água, no final essa prova testava as habilidades e os limites de todos.

- Hei Yukie, podemos ir com vocês? – perguntou um garoto de Konoha – já que você tem o byakugan vai achar a ilha rapidinho não é?

- Talvez, mas se vocês não podem achar a ilha por conta própria nem deveriam estar aqui – respondeu ela.

- Nós deveríamos trabalhar juntos, os ninjas de Konoha deveriam ser unidos não é? Ou você se acha boa demais para trabalhar com a gente!?

- Supondo que vocês passem no exame chuunin com essa ajuda como farão quando não tiverem alguém pra lhes mostrar o caminho? – perguntou Hantei se metendo na conversa – o trabalho em equipe é importante mas depender dos outros para se dar bem é patético!

- Vocês só falam assim por que já são fortes! – reclamou o outro – desde que éramos estudantes vocês já eram geniais, isso é muito injusto!!

O outro gennin de Konoha saiu frustrado pra longe deles, Hantei notou que Yukie parecia bastante afetada por isso.

- Meu pai me contava historias de quando ele era solitário e as outras crianças zombavam dele por ele ser péssimo na academia – começou ela – mas parece que ser chamada de gênio afasta as pessoas do mesmo jeito.

- Se você está usando a historia do seu pai como exemplo lembre-se que mesmo ele sendo o pior aluno da academia hoje ele é o Rokudaime Hokage da vila da folha – disse Hantei – meu tio Konohamaru disse que uma vez o Naruto ensinou a ele que cada um escreve sua própria historia não importando se é um gênio ou não.

Yukie animou-se com as palavras do amigo, saltando de onde estava sentada ela ficou ao lado dele.

- Não perca pra ninguém Sarutobi! Eu vou derrotá-lo nas finais! – disse ela animada.

- Antes de pensar nas finais preocupe-se com a primeira etapa – avisou Mikoto – já chegou a hora!

O time de Hantei também veio até ele, ambos os times agora juntavam-se aos vários outros que se amontoavam na beira do cais esperando o sinal de partida, e assim que o apito de um navio ecôo por todo o porto todos saltaram no mar e começaram a correr rapidamente sobre as águas, aqueles que assistiam a partida gritavam eufóricos como se estivessem vendo o inicio de uma grande corrida, sobre o navio que apitara antes estava a Mizukage admirando o inicio do exame mais famoso do mundo.

- É só uma questão de tempo agora – disse ela – eu quero que você fico de olho neles Ao.

- Pode deixar Mizukage-sama – respondeu o jounin da nevoa com o byakugan – qual time será o primeiro a chegar?

- Dessa vez não consigo fazer nenhuma previsão – disse ela – todos são excelentes e muitos possuem habilidades que ainda estão se desenvolvendo, será um exame interessante.

De um canto escuro uma garota de cabelos azulados emergiu, depois de aproximar-se revelou ser a Sumiko.

- Devo vigiar o Hokage?

- Não precisa, você terá outra missão no local da segunda prova – anunciou Mei.

A menina curvou-se e desapareceu de novo, Ao intrigado com a decisão de sua líder a questionou.

- Tudo bem em deixar o Hokage saber dos planos do nosso lorde?

- E o que você quer que eu faça? Matar o Hokage e começar uma guerra contra Konoha? Naruto não tomará nenhuma ação precipitada, até lá veremos o que o futuro nos reserva.

E voltando sua atenção para o mar ordenou que a sua comitiva se prepara-se para partir do país das ondas.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sempre aguardo os seus reviews para saber se o cap agradou ou caso contrario o que há de errado, suas criticas, duvidas e sugestões ajudam a tornar essa fic melhor!!