A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 26
Capitulo 23 – infiltração no Norte.


Notas iniciais do capítulo

quero informar que determinados personagens e eventos desse cap estão relacionados aos filmes de naruto, tambem seria bom que assistissem esses filmes para compreender melhor como são os inimigos que vem do outro continente, esses filmes tambem mostram tecnologia avançada que os invasores costumam usar além de poderes misteriosos, valem a pena (quase todos)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/26

Após uma longa viagem o navio de guerra pertencente ao país da água finalmente alcançou seu destino ao avistar uma bela ilha no meio do mar afastada do continente, tal ilha não constava nos mapas mas varias indicações levavam até ela e lá estava alguém que poderia ajudar os ninjas a se infiltrarem no continente norte, afinal essa pessoa nascera lá.

- Tem até um porto, não pensei que havia um povo habitando essa ilha – comentou o capitão do navio – alguma chance deles serem hostis?

- Pouco provável, eles são refugiados de uma guerra e dificilmente pensariam em lutar – respondeu Konohamaru – mas vamos tentar não assusta-los com um navio de guerra não é?

Ficou decidido que os ninjas designados para a missão iriam sozinhos até a ilha, uma tarefa simples para quem pode correr sobre a água, logo o time de Konoha e da nevoa estavam pisando na praia da ilha chamando a atenção do povo simples que a habitavam, como Konohamaru tinha dito eles eram inofensivos e ficaram nervosos com a presença de estranhos.

- Não viemos para lhes causar problemas – adiantou-se Teruo – estamos procurando um homem chamado Temujin.

Ao ouvirem o pedido algumas crianças correram para as poucas casas a beira da praia, depois de um tempo um homem alto e de cabelos brancos cumpridos saiu da maior casa no centro da minúscula vila.

- Eu sou Temujin, líder dessa vila – apresentou-se ele – o que ninjas das vilas ocultas desejam conosco?

- Pedimos desculpas por qualquer incomodo – disse Mizura cordial – viemos em nome do Hokage de Konoha Uzumaki Naruto para pedi-lhes um favor

O nome do Naruto pareceu reavivar memórias naquele homem, memórias dolorosas e ao mesmo tempo boas de muito tempo atrás.

- Eu me lembro dessa pessoa, ele foi o que nos salvou a muito tempo – começou Temujin – graças a ele escapamos da horrível guerra que nos destruiria com certeza.

Temujin fazia parte dos cavaleiros do norte que tentaram invadir o continente central uma vez, essa invasão começou pelo país do vento mas os ninjas da areia os seguraram, no final Naruto junto com seus amigos detiveram os líder do grupo invasor e Temujin que estava sendo usado por eles acabou percebendo o erro que cometera, graças a interferência do Naruto a vila da areia permitiu que os sobreviventes se retirassem desde que nunca mais pisassem os pés no continente.

- Agora é ele quem pede ajuda – disse Mizura – da mesma forma que aquele tal da Haido usou vocês para atacar o nosso povo para conquistar nossas terras mais uma vez somos atacados pelo povo do norte.

Então Mizura começou a relatar tudo o que ocorreu nos últimos anos em que os primeiros ataques começaram. Temujin ouvia atentamente e certamente reconhecia o padrão das investidas e as poucas informações que os ninjas conseguiram retirar dos soldados capturados.

- Então eles realmente começaram a se mover contra vocês... – analisou ele – quando eu servia o Haido ele sempre me contava que nosso objetivo era impedir uma guerra entre as duas nações, obviamente uma mentira para me fazer lutar por ele! Ele apenas foi o primeiro a ter a idéia após obter o poder das pedras gelel, mas era só uma questão de tempo até que os outros nobres também decidissem tomar uma iniciativa.

- Então vai nos ajudar a enfrentá-los? – perguntou Saggi – já que você nasceu lá e os conhece muito bem seria de grande ajuda.

Temujin parou para pensar um pouco, não demorou muito para dar uma resposta séria.

- Eu não posso me envolver nesse conflito – respondeu ele – não posso fazer nada que possa por em risco o meu povo, se por acaso seu plano falhar e eles revidarem essa vila será aniquilada!

- Talvez você prefira que os ninjas da areia venham aqui “negociar” – disse Teruo pondo a mão no cabo da espada – garanto que eles vão ser menos cordiais com vocês do que nós!

- Pare com isso Teruo-san! Ameaçar alguém para nos ajudar é a pior maneira de agir! – gritou Mizura – como podemos pedir ajuda a eles se não puderem confiar em nós? E como podemos confiar neles se os forçamos a nos ajudar?

- “Se deseja a confiança de alguém seja o primeiro a confiar” não é? – citou Masahiro – então o que podemos fazer para conseguir a confiança daquele que pode nos ajudar?

Ele perguntava isso encarando Temujin que não sabia o que dizer, ele realmente desejava ajudar mas temia as conseqüência de ir contra um país inteiro, os fracos sempre são os primeiros a cair e ele sabia que se algo desse errado ninguém iria ampara-los.

- Sua preocupação é o seu povo não é? Então se não houvesse perigo algum para seu povo você nos ajudaria? – perguntou Mizura.

- Mas é claro! O país do fogo e o do vento sofreram por nossa causa, retribuir a piedade deles é o mínimo que podemos fazer!

- Eu não tenho autoridade pra prometer algo assim – continuou Mizura – mas se colaborar conosco o país da água pode concede-lhes asilo em seu território, e uma vez fazendo parte desse território vocês seriam protegidos pela vila da nevoa, o que acham dessa oferta?

- Se o líder da nevoa concordar então eu aceitarei ajuda-los – respondeu Temujin.

- Acho que a Mizukage não se importará com isso, apesar de que também será necessário falar com o lorde da água sobre isso – disse Masahiro diante do olhar de Mizura e dos outros – vou mandar uma mensagem mas demorará para termos uma resposta.

- Confiarei na palavra de vocês e ajudarei logo, esse será o meu voto de boa fé nas nações ninjas.

- E para retribuir seu voto garantirei que seremos bem sucedidos! – confirmou Mizura batendo contra o peito.

- hehehe ta tentando imitar o pai agora Mizura-kun? – provocou Saggi – vê se não passa os maus hábitos dos Uzumakis para seu filho que vai vir por ai!

- Prefiro esse mau habito do que o seu de ficar correndo atrás deu m rabo de saia! – reclamou o rapaz constrangido por toda a cena te ser desfeito subitamente.

*****************************************

Oficialmente aquele local que mais parecia uma masmorra subterrânea tinha o nome de Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, mas mesmo entre os vários cientistas que trabalhavam lá o nome mais usado era Ninho do Inferno pois lá nada mais poderia lembrar outra coisa senão o próprio inferno.

Shirai odiava aquele lugar pois ela dizia que ali se produziam afrontas ao próprio deus, desde armas vivas até deformação de outras criaturas, ultimamente os cientistas pareciam mais empolgados o que nunca após terem recebido o chakra vivo dos bijuus que estavam acumulados nas estatuas roubadas da vila do redemoinho, diziam que tal chakra tinha aplicações infinitas e agora testavam mais uma delas, alguns homens acorrentados em mesas de ferro pareciam sofrer agonias sem fim enquanto tubos transparentes enfiados em seus corpos lhe retiravam o chakra vagarosamente.

- O que eles estão fazendo agora? – perguntou ela para outro cavaleiro que assistia o processo com muito interesse.

- Estão sugando o chakra de ninjas que capturamos para alimentar o chakra vivo das feras místicas – respondeu Kyo, o mais poderoso dos cavaleiros negros – com isso o chakra pode crescer para ser usado de varias formas.

- Como você tolera isso? Não vê a agonia que devora esses homens? E ainda parece que isso o agrada! – reclamou ela ao notar o sorriso na face dele.

- Você está enganada, não é o sofrimento desses homens que me anima – respondeu ele – é o que nós estamos criando aqui que me faz muito feliz, estamos pela primeira vez controlando nosso próprio destino!

Ela esboçou uma reação que ele não sabia dizer o que significava, geralmente Shirai era a cavaleira negra mais enigmática pois era totalmente contra qualquer ato que julgava maligno, mais de uma vez sua lealdade fora questionada mas jamais confrontada pois ela sempre cumpria seu dever com perfeição, além disso seus olhos dourados que podiam ter vislumbres do futuro eram uma ferramenta útil demais para serem desperdiçadas, quanto ao titulo de cavaleira negra ela dispensava, preferia ser chamada de paladina do império sagrado.

- O destino não pode ser controlado por uma pessoa ou mesmo uma nação inteira – disse ela – o destino é como um rio caudaloso que segue um fluxo determinado, mas homens obstinados o suficiente podem tentar criar ramificações para esse rio criando novas possibilidades, porem jamais poderá controlar esse novo fluxo.

- Então considere isso a nossa mudança no maldito fluxo que arrasta nosso povo a séculos!

Shirai não deu importância as bravatas dele, ela tinha sido enviada para convocá-lo para uma reunião e era isso que faria, não queria ficar mais que o necessário naquele lugar maldito, enquanto seguiam para fora do laboratório Kyo a questionou mais uma vez.

- Afinal de contas o que te motiva a lutar por esse império com tanta dedicação? – perguntou ele – você jamais aprovou nada do que fizemos até agora e não parece querer mudar alguma coisa.

- Está enganado, eu quero mudar algo sim, mas não é algo que você ou nosso rei possam entender – respondeu ela – o que eu quero mudar é algo mais profundo e significativo.

E assim aqueles que tinham os títulos de cavaleiro do inferno vermelho e cavaleira do céu dourado seguiram juntos, ele jamais conseguiu entende-la mesmo sendo marido e mulher a 8 anos, talvez porque seu casamento fora arranjando por suas famílias que pensavam em unir forças e não porque se amavam de verdade.

***************************************************

- O que Uzumaki Naruto fez por você? – perguntou Sumiko observando Temujin que a dois dias embarcara no navio de guerra para guia-los por dentro do continente norte.

- Eu e meus amigos estávamos sendo usados por um homem chamado Haido, um nobre das terras que agora são inimigas de vocês – respondeu ele – estávamos sendo enganados com promessas de um mundo melhor e sem guerras, no fundo éramos apenas peões descartáveis para um tirano que apenas queria poder para dominar os fracos e se tornar o governante de todos.

- Isso é contraditório, eventualmente a paz seria alcançada se todos fossem controlados por uma única pessoa – comentou ela – a força é a melhor ferramenta para se trazer paz e ordem ao mundo.

- Você está errada, as pessoas não existem para servirem aos caprichos de um tirano! Um líder deve pensar no bem do seu povo e sua nação e todos devem trabalhar juntos por esse objetivo, só assim a paz verdadeira poderá ser alcançada!

- Não adianta tentar explicar essas coisas para ela, Sumiko não entende questões emocionais ou psicológicas – avisou Teruo que se juntava a eles no convés – ela só enxerga as coisas por um ângulo pratico e objetivo, sem espaço para emoções, na verdade a única pessoa por quem ela tem sentimentos é nossa Mizukage-sama!

A menina não deu importância as palavras do seu companheiro e se retirou de perto deles para se esconder em algum canto sumindo completamente, ela sempre fazia isso quando não queria discutir ou se envolver, Teruo apenas riu das manias da sua amiga mas voltou sua atenção para o convidado.

- Você aceitou facilmente a nossa proposta em troca da sua ajuda, será que era sua vontade ajudar desde o inicio?

- Por ter sido ajudado por Naruto e poupado pela vila da areia eu tinha uma divida a ser paga – respondeu ele – mas não podia colocar meu povo em risco, quando se tem tal responsabilidade é muito difícil decidir o que fazer, porem já que vocês podem nos proteger...

- Não tenha tanta certeza disso – avisou Teruo – devido a situação atual não é certeza que a Mizukage poderá aceita-los facilmente, na verdade vocês podem estar mais em risco agora do que antes.

- Que bom que você foi sincero, mas eu decidi confiar em vocês.

- Assim sem nenhuma garantia?

- Só precisamos nos esforçar para não falharmos não é? Assim ninguém correrá nenhum risco.

Teruo desistiu de tentar entender esse otimismo, ouvira dizer que o atual Hokage tinha o poder de mudar as pessoas, na opinião dele essas pessoas tocadas por Naruto ficavam mais idiotas, mas a Mizukage dizia que era uma boa idiotice e de que talvez o mundo precisasse de mais idiotas como esses, ele apenas parou de questionar sobre isso quando o navegador do navio que também era um ninja rastreador apareceu apressadamente no convés.

- Temos um problema! – anunciou ele – uma fonte de chakra enorme se aproxima de nós, é um chakra único e muito poderoso!!

Com o alerta todos os ninjas a bordo se prepararam para um eventual combate, o time de Konoha junto com o restante do time especial da nevoa subiram ao convés para averiguar a situação, não demorou muito para que a tal fonte de chakra se revelasse, era uma serpente marinha gigante igual as das lendas que povoavam o mar aberto e que por tal razão afastava os marinheiros mais supersticiosos.

- Ta legal, é uma cobra bem grande essa! – avaliou Konohamaru.

- Uma serpente marinha, tecnicamente é uma enguia – corrigiu Sumiko.

- Não estou nem ai se é uma minhoca gigante – reclamou Masahiro – o importante é matar esse bicho e seguir em frente antes que essa coisa destrua o navio!

Mesmo com a surpresa de uma fera gigante surgir das águas Saggi notou algo mais na criatura, notou que sobre sua cabeça entre os vários chifres havia um homem de armadura, aparentemente ele controlava a serpente marinha.

- Então finalmente os ninjas das vilas ocultas resolveram se aventurar no mar? – perguntou o homem sobre a serpente – sejam bem vindos ao meu território, estou muito agradecido por finalmente poder me divertir nesse trabalho tedioso, farei isso durar o máximo possível!

- Acho que esse cara está nos subestimando! – afirmou Konohamaru confiante – o próximo Hokage de Konoha vai ter que dar uma lição!

- Não vai dar tempo de chamá-lo aqui – provocou Saggi – mas acho que você serve, vamos acabar com essa minhoca super desenvolvida e fazer algum prato legal com ela!

Os ninjas a bordo tomaram posição enquanto a serpente marinha se preparava pra atacar, o cavaleiro sobre ela esbravejava em êxtase por finalmente ter ação enquanto que no navio estratégias eram formadas.

****************************************************

- Então foi assim que eles descobriram a vila do redemoinho – disse o jovem Nagato com a mão sobre a cabeça de um homem embrulhado em papel – de todos os lugares do mundo aqueles olhos foram surgir lá?

- De que olhos você está falando Nagato? – perguntou Konan enquanto reunia seu corpo disperso em papeis.

- O Mangekyougan (olhos proféticos), normalmente só as sacerdotisas de um certo país possuem esses olhos – respondeu ele – parece que uma descendente de uma ramificação está no continente norte, com esses olhos é possível prever certos eventos do futuro ou determinar que rumo se tomar futuramente.

- Isso é um grande problema, se eles podem prever o futuro qualquer passo que dermos poderá ser antecipado.

O jovem ruivo se afastou do homem que segurava e este morreu ao ter sua alma retirada pelo poder do rinengan, o doujutsu mais poderoso do mundo aos poucos recuperava suas habilidades, Nagato e Konan tinham emboscado um grupo de soldados do norte que retornavam ao seu continente, eles almejavam informações para determinar o que fazer dali pra frente.

- Não é tão fácil assim prever o futuro, mesmo o Rikudou Sennin não podia ver qualquer coisa que quisesse, existem condições e restrições que tenho certeza se aplicarem a ela também.

- E o que vamos fazer agora?

- Não vamos discutir isso na frente dele – disse Nagato olhando o homem que os trouxera até ali.

O homem que estava no canto parecia assustado com a demonstração de poder daqueles dois, ele era o único que não estava preso num casulo de papel e parecia um simples marginal fugitivo de alguma vila esquecida.

- Sua ajuda foi muito útil, mas não fale disso com ninguém – disse ela jogando um pequeno saco cheio de pedras preciosas – qualquer dia poderemos aparecer pra negociar mais informações.

- Não sou burro o suficiente pra dedurar membros da akatsuki – disse ele pegando o saco o mais rápido possível – se depender de mim nunca vi ou falei com vocês!

Ver o velho manto negro com nuvens vermelhas foi um choque e tanto pra aquele criminoso que por coincidência acabou sabendo sobre um grupo estranho que ia e vinha varias vezes por uma rota nas montanhas, sabendo que a situação nos paises estava tensa por causa de estrangeiros tentou vender essa informação e acabou encontrando quem não queria.

- No nosso tempo os criminosos eram mais orgulhosos – comentou Nagato pegando uma mochila no chão.

- Foi a 14 anos, a maioria dos criminoso daquela época já morreram ou estão presos, só os grandões ainda estão por ai – respondeu Konan pegando sua própria mochila.

- Respondendo a sua pergunta eu pretendo escrever tudo o que descobri e enviar para todas as vilas, mesmo sendo pouco talvez isso ajude a confiarem em nós.

Nagato fez os selos com as mãos e ambos desapareceram de onde estavam e surgiram numa caverna bem longe do local onde ocorreu a emboscada, dentro da ampla caverna a única coisa digna de atenção era o enorme cão de 3 cabeças que protegia uma assustadora estatua com nove olhos, assim que o mestre retornou a fera foi dispensada e ambos guardaram a comida que conseguiram num deposito num canto, a estatua assustadora era o Gedo Mazou onde os bijuus estavam agora selados.

- Se eles possuem um doujutsu profético então acho que seria justo que procurássemos nossa própria sacerdotisa – disse Nagato – aquela tal de Shion no país do demônio tem o mesmo doujutsu.

O objetivo com isso era saber se o próximo passo que eles pretendiam dar beneficiaria o futuro ou se resultaria numa grande catástrofe, em todo caso eles pretendiam agir em prol do seu antigo sonho de ver uma era sem guerras e conflitos.

****************************************************

Uma serpente marinha já era uma criatura bem difícil de se lidar quando confrontada diretamente, mas uma serpente marinha gigante era algo que nenhum navio desejava encontrar em sua viagem, aquela em particular era mais terrível ainda pois parecia completamente domada pelo cavaleiro sobre sua cabeça por que com um simples comando a criatura começou a reunir uma esfera de água em sua bocarra cheia de dentes, um grande ataque estava por vir.

- Isso é péssimo, se nos atingir afundaremos na hora! – gritou o capitão aterrorizado.

A esfera de água foi disparada com grande pressão e velocidade, todos tentaram se abrigar e alguns quase saltaram do navio mas um som abafado foi ouvido e todos notaram uma grande muralha de gelo protegendo o navio, a esfera se chocou contra a muralha e apenas esta foi destruída, o navio e a tripulação estavam a salvo.

- Essa foi por pouco, se não houvesse tanta água disponível não conseguiria produzir a muralha a tempo! – Masahiro que estava com as mãos unidas no selo característico do estilo hyouton era o salvador de todos.

O homem sobre a serpente começou a gargalhar enquanto a besta urrava, ele parecia mais animado ainda para lutar.

- Eu pretendia afundar o navio e caçar os sobreviventes bem lentamente – anunciou ele de forma bem sádica – mas já que há alguém tão habilidoso vai valer a pena um combate direto!

- Nós não podemos ficar na defensiva o tempo todo – ordenou Teruo assumindo a liderança – vamos nos dividir e confrontar tanto a serpente quanto aquele maníaco sobre ela.

Não havia muito tempo para formar estratégias complexas, todos os ninjas dos dois times saltaram sobre a água enquanto o capitão ordenou a retirada do navio, felizmente o cavaleiro parecia concentrado apenas nos que ficaram, confiante de que após vence-los seria fácil seguir o navio e afunda-lo, seria uma batalha desigual entre 5 shinobis e um monstro colossal.

- Aquela garotinha sombria não vai ajudar? – perguntou Saggi.

- A Sumiko não presta pra batalhas abertas – explicou Masahiro – mas eu teria medo de ficar a sós com ela num quarto escuro.

A serpente investiu contra eles com violência típica, quando estava prestes a abocanhar todos de uma vez Masahiro mais uma vez usou seu hyouton para produzir grandes estacas de gelo que brotaram do mar subitamente, o ataque não foi forte o suficiente para ferir o monstro mas parou seus movimentos e distraiu o cavaleiro sobre ela que perdeu todos os seus alvos de vista, antes que pudesse localiza-los sentiu uma presença atrás de si, era Konohamaru que saltou sobre a besta para atingi-lo diretamente com um katon.

- Um truque muito simples! É o melhor que pode fazer? – o cavaleiro defendera-se da explosão de fogo com sua armadura anti-chakra.

- Na verdade não, ainda tem mais por ai!

Tudo o que ele pôde sentir foi uma sombra rápida se aproximando dele, era Saggi que com um movimento súbito girou o corpo para golpeá-lo com um chute, o cavaleiro defendeu-se com uma lança em forma de arpão mas foi arremessado longe caindo sobre a água, quando percebeu os dois que o atacaram antes estavam de frente pra ele, a serpente estava ocupada lutando contra os outros 3 que saltavam sobre ela e se moviam sem parar.

- Contra esses caras o melhor é enchê-los de porrada e esquecer os ninjutsus – brincou Saggi estralando os dedos.

- Maravilha, adoro encher os idiotas com muita porrada!

- Vocês são mesmo ninjas? – reclamou o cavaleiro girando sua lança ao seu redor – mas se for uma luta direta não perderei para ninguém!

Ele tinha razão em ser confiante, apesar de enfrentando dois ótimos lutadores ele não estava em desvantagem, sua armadura era dura mas não restringia seus movimentos e a lança era problemática o bastante, podia-se dizer que eles estavam empatados.

Do outro lado as coisas estavam um pouco mais complicadas, apesar de ter 3 excelentes ninjas lutando a serpente marinha se mostrava poderosa demais, suas escamas pareciam aço e seu tamanho não comprometia sua velocidade, cada movimento que fazia erguia ondas devastadoras e um único golpe dela seria fatal, os ninjas não podiam parar de saltar e se moverem um só instante.

- O Saggi e o Konohamaru pegaram a parte fácil! – reclamou Mizura – ficamos com esse bicho dos infernos!

Outro movimento de cauda varrendo tudo em seu caminho, mais uma vez saltaram e se dispensaram para não serem visados por outro ataque e os ninjas cercaram a serpente, apenas Masahiro conseguia combate-la com seu hyouton produzindo todo tipo de ataque maciço, os outros davam cobertura e atacavam a cada abertura da criatura.

- Eu tenho um plano para vencer essa coisa, mas vai levar tempo! – avisou Mizura.

Batendo a mão na água uma explosão de vapor se fez e de dentro dela surgiu a sua criatura invocada, o ser que ele conquistou após derrotar seu antigo dono, a fera meio tigre e meio dragão parecia satisfeita em ser usada mais uma vez.

- A quanto tempo Mizura, eu estava muito entediado ultimamente – disse Toranue ao ver seu mestre.

- Se você se sente assim talvez aquilo te anime – disse ele apontando pra serpente marinha – acha que podemos dar conta daquilo?

- Se fizermos como da ultima vez temos uma boa chance de ferir aquela coisa – respondeu a fera – mas não garanto uma vitória.

- Pelo menos o seu mascote é sincero – disse Masahiro observando a criatura admirado – se vocês possuem algum golpe forte posso terminar a luta com o meu próprio ataque poderoso!

Mizura apenas sorriu confiante e subiu sobre o Toranue, segurando o chifre da criatura ele passou a enviar chakra para ele e um rasenga se formou na boca escancarada de Toranue, em seguida a criatura começou a cuspir fogo que se uniu a técnica anterior formando uma nova, porem precisava ser carregada.

Já Teruo corria pelas costas da serpente marinha carregando sua espada com o máximo de poder possível, quando finalmente alcançou a cabeça do monstro enterrou fundo a lamina da espada perfurando a escama e a carne, a serpente marinha debateu-se para livrar-se de quem a feriu mas não conseguia isso.

Enquanto isso o jutsu em conjunto de Mizura e Toranue estava pronto, era uma variação katon do rasenga que só podia ser usado dessa forma, o jutsu foi disparado após a serpente marinha ficar no alcance e a enorme bola de fogo giratória atingiu a criatura causando uma enorme explosão destruindo as poderosas escamas da lateral do pescoço expondo a carne queimada para que Masahiro finaliza-se.

- Agora esse bicho vai ver o que é bom! Hyouton Hyoumetsudan no jutsu (técnica da lança explosiva de gelo) – colocando a mão sobre a água uma formação de gelo formou uma trilha até a serpente marinha.

O jutsu era enorme e poderoso, ao aproximar-se da serpente a formação de gelo cresceu subitamente formando uma gigantesca estaca que atravessou o pescoço exposto da serpente aparecendo do outro lado, como se não fosse suficiente a estaca ainda explodiu arrancando fora a cabeça do monstro.

Do outro lado onde ocorria a luta entre os ninjas de Konoha e o cavaleiro negro a situação ainda não tinha chegado ao seu desfecho, mas a morte da serpente marinha chamou a atenção de todos.

- Não é possível que tenham conseguido matar a minha companheira! – gritou o cavaleiro furioso.

- Você ta precisando sair e conhecer mulheres – brincou Saggi enquanto o atacava de novo – a situação deve estar preta se sua melhor amiga é uma enguia de 300m!

Saggi na verdade estava apenas distraindo o oponente para que o Sarutobi fizesse o kuchiyose no jutsu e invocasse o grande macaco Enma, a invocação que antes pertencia ao seu avô agora lutava ao seu lado.

- Ei macacão, que tal fazermos como sempre?

- Você realmente deveria aprender as boas maneiras do seu avô – resmungou o outro – você ainda é muito novo para ter essa ousadia toda!

- Que seja! Mas vai me ajudar ou não?

Enma resmungou mais uma vez mas deu-se por vencido e transformou-se no grande bastão negro duro como diamante, apenas para Konohamaru aquele bastão era leve como madeira simples e ele o girava ao redor do corpo ou sobre a cabeça facilmente, após fazer o “aquecimento” ele juntou-se a Saggi para atacar o inimigo com rapidez e força, a lança do oponente não era páreo para o bastão de diamante e sua lamina partiu-se como se fosse de vidro, enquanto que uma mão primata se alongava de dentro do bastão para segurar o braço do oponente Saggi saltava para atacar por cima, atingindo o ombro do cavaleiro com um poderoso chute vertical rachou toda aquela parte da armadura, apoiando a mão sobre a água ele girou o corpo e acertou a lateral do inimigo destruindo de vez a armadura, Konohamaru girou o bastão e golpeou-o na barriga jogando-o longe.

- Apenas isso não me derrotará! – gritou o cavaleiro – mesmo que tenham matado minha serpente e destruído minha armadura e minha lança eu ainda posso matá-los!

A ultima palavra saiu quase sem força da boca dele pois junto com o som veio uma golfada de sangue, uma dor fina em seu estomago denunciava um ferimento que ele não tinha visto ou sentido, uma lamina feita de água pura o atravessava das costas por baixo até sair pela barriga apontando pra cima, lentamente uma garota de cabelo azul e roupas negras surgia de dentro da água segurando a lamina de água que o atravessava, parecia um fantasma do mar que nem podia ser sentido.

- De onde ela veio? – perguntou Saggi surpreso pela presença de Sumiko.

- Ela provavelmente se escondeu embaixo da água e ficou esperando uma oportunidade – respondeu Masahiro que juntava-se a eles – quando vocês destruíram a armadura ele ficou vulnerável ao ninjutsus.

- Definitivamente essa menina me da medo! – exclamou Konohamaru.

- Ser derrotado dessa forma em meu próprio território... – disse o cavaleiro.

- Devo poupá-lo? Ou devo terminar? – perguntou Sumiko sem qualquer emoção na voz.

- Seria bom extrair alguma informação dele mas não temos nenhum médico a bordo para mantê-lo vivo – analisou Teruo.

Sabendo o que isso significava o cavaleiro nem teve tempo de esboçar qualquer reação além do pânico ao sentir outra lamina lhe atravessando o coração, Sumiko o executara devagar como costumava fazer com suas vitimas, os outros se perguntavam se ela notava que isso significava sadismo.

- Essa briga custou caro – analisou Masahiro ao sentir mais da metade do seu chakra gasto na batalha – e ainda vamos ter que alcançar o navio correndo sobre o mar!

- Todos estamos cansados, vamos logo alcançar o navio e descansar – sugeriu Mizura.

O navio estava a 12km de distancia pois quase uma hora de batalha havia se passado, no caminho iam discutindo sobre o que fazer após chegar no novo continente e também rezavam para não encontrarem outra abominação tão cedo, também torciam para que com ajuda de Temujin pudessem se infiltrar e cumprir a missão perfeitamente.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer duvida, sugestão, reclamação ou mera opinião será bem respondida!
em breve farei um especial que volta um pouco naqueles dois anos que se passaram recentemente, quanto a alguns que estão com saudades dos gennins que estavam de ferias ultimamente eles voltarão a ativa logo!