O Jogo da Mentira escrita por MrsEvans


Capítulo 9
Episódio 09 -Mortes parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras? Como vão? Demorei um pouco mais do que esperava nesse capítulo, sorry, estou viciada em AHS e fiquei assistindo todas as temporadas de uma vez, e pretendo me casar com o Evan Peters vulgo Tate.
Gente a fic esta acabando, estou muito triste com isso e queria poder continuar, mas odeio encheção de linguiça e histórias que ficam enrolando, vou sentir muita a falta de vocês, até lá em baixo, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575760/chapter/9

Eu estava irritada, quase fui expulsa, tenho que aguentar ver a cara de sonso do Percy tentando me achar em todo o lugar e fingir que esta tudo bem.

–Onde vai Rachel? -Pergunto para a professora que entrava em seu fusca, era quase meia noite, e todos devem estar dormindo, menos eu claro, porque a droga d'A Cobra esta conseguindo me assustar.

–Estava corrigindo alguns trabalhos e agora vou para casa. -Respondeu abrindo a porta do carro. -Olha Annabeth, entendo que fique com raiva de mim pelo que aconteceu entre o Percy e eu, mas aquilo não existe mais, foi só um deslize e eu sou casada.

–Seu marido sabe que tem uma galhada na cabeça? -Pergunto com um sorriso.

–Octavian sabe que foi um deslize, estávamos brigados na época e aconteceu. -Rachel ficou na minha frente com os sapatilhas verdes quase se fundindo a grama bem aparada. -O Percy realmente gosta de você, tente dar uma chance para ele.

Depois ela virou as costa e entrou no carro, indo embora da escola. Pequei meu celular e mandei uma mensagem para todos os que participara da criação daquele ser dos infernos que fodeu a minha vida até agora "Me encontrem na igreja agora. -AChase"

Andei sem pressa escutando Hold The Line da banda Toto, a igreja estava assustadora como sempre, depois de cinco minutos Thalia apareceu bocejando, Percy parecia ter corrido, Nico e Jason conversavam baixinho.

–Onde esta Piper? -Perguntei para Jason.

–Não estava se sentindo bem e ficou dormindo.

–Diga para ela obrigada por nos manter na escola. -Thalia diz entre dentes sentando ao meu lado na escadinha de mármore. -Porque raios ela teve que contar?

–Ameaçaram contar para a mãe dela o que nos fizemos. -Jason fuzilava a irmã com os olhos.

–Acho que isso deixou de ser uma brincadeira. -Falei cortando o que Thalia iria responder para o irmã.

–Annie, eu coloquei o sangue no carro e a Piper se escondeu, só isso. -Jason disse segurando o riso.

–E na biblioteca alguém estava lá? -Disse e Nico levantou a mão rindo.

–Qual é, adorei parar o momento meloso de vocês. -Ele sorri para Thalia.

–Pegou minha mochila? -Perguntei para ele que assentiu.

–Entreguei para a professora Rachel. -Respondeu dando de ombros.

–Quem destruiu meu quarto? -Perguntou Thalia depois de bufar.

–Fui eu irmãzinha, uma vingança por ter me trapalhado com a Piper. -Jason disse com um sorriso maldoso e Thalia se levantou furiosa.

–Você vai me dar um no pôster do Green Day, se não te atrapalhar com a Piper vai ser o mínimo que se possa imaginar. -Ameaçou entre dentes apontando o dedo para ele.

–Ai que medo de você Lia. -Zombou Jason

–Chega vocês dois, quem mandou as mensagens com A Cobra? -Perguntei revirando os olhos.

–Deve ser a Clari, ela adora assustar as pessoas. -Percy fala pela primeira vez e Jason se levanta da cadeira de madeira para atender o celular.

–Como podemos ter certeza que você não esta mentindo Annie? -Pergunta Nico erguendo as sobrancelhas.

–Por que eu faria isso porra? -Pergunto irritada. -Quem vai ser expulsa se todos se foderem sou eu, quem vai para a escola militar sou eu não vocês.

–É isso, Annabeth sabe que vai levar a culpa e nos fez confessar. -Thalia constatou sorrindo.

–Todos nos caímos e agora vamos ser expulsos também. -Percy me olhava com raiva e de braços cruzados. -Onde esta o gravador Annie? É um jogo de mentiras e você é a que mente melhor entre nós.

–Vai mesmo começar a falar sobre mentiras Percy? -Pergunto com um tom debochado. -Quer contar sobre seu caso com a vadia da professora Rachel?

–Não a chame assim, ela não é vadia, você que esta agindo como uma.

–Quem fodeu a professora foi você, não me chame de vadia, você que foi o casinho dela, porque enquanto tem seus sonhos molhados com ela, a sua querida Rachel esta em casa com o marido e chamando o que vocês tem de um deslize. -Sentia meus olhos arderem, com as lágrimas que não caíram.

–Nós tínhamos algo ano passado, quando você chegou eu terminei tudo com ela, aquele dia que você viu foi a nossa despedida, ela me pediu um ultimo beijo e eu cedi, nunca pensei que você seria possessiva. -Dava para ver que ele estava magoado, mas eu estou mais.

–Não me importava se teve algo com ela, mas você mentiu para mim, quando eu te perguntei se tiveram algo você mentiu e me deixei apaixonar por você, não tem ideia do quanto me arrependo disso.

–Se arrepende de se apaixonar por mim? E eu que acreditei que um dia poderíamos ter namorar. -Fala revoltado.

–Eu também pensava assim, até você foder com tudo, agora não venha colocar a culpa em mim. -Esbravejei com ele.

–Sei que errei, mas não era mais fácil falar para mim que tinha visto? Em vez de me evitar? -Pergunta ficando na minha frente.

–Para que? Escutar que fui só mais uma? Que brincou comigo? -Pergunto desdenhando. -Desculpa mais eu ainda tenho meu orgulho.

–Porra Annabeth, quando vai entender que eu estou apaixonado por você? -Ele praticamente gritou segurando meus braços, se aproximando, mas eu virei o rosto antes que ele me beijasse.

–Não vai ser tão fácil te perdoar Percy. -Digo me soltando dele, Percy não tirava os olhos dos meus, como uma promessa silenciosa de que não iria desistir.

Ficamos todos nos olhando com um clima tenso até que Jason saiu correndo e gritando.

–Liguem pra emergência aconteceu algo com a Piper. -Thalia correu atrás dele, peguei meu celular e disquei os três números.

–Deve ser só brincadeira. -Falou Nico saindo da igreja e indo para fora.

–Não é, lembra o primeiro assassinato é no banheiro. -Digo depois do celular dizer que não poderia completar a chamada.

–Nós somos as vitimas. -Disse Percy assustado, dando alguns passos para o lado e se apoiando no banco de madeira. -Eca, pisei em algo nojento -Ele passou a mão e colocou perto do olho e iluminando com o próprio celular.

–É sangue. -Sua voz saiu meio engasgada, ele ilumina o chão com o celular vendo uma trilha de sangue até o confessionário.

–Clari. -Digo com mais vontade ainda de chorar, os olhos dela estavam abertos e sem brilho, seu corpo jogado como uma boneca de pano e a garganta cortada cheia de sangue.

–É a segunda morte. -Percy fala me abraçando.

–Jason. -Arregalo os olhos.

–Temos que sair daqui. -Percy me puxa pela mão para fora.

–Você vai procurar o Nico que eu vou ajudar o Jason e a Thalia. -Digo quando estamos fora.

–Não vou te deixar sozinha. -Diz segurando minha mão.

–Eu vou voltar. -O abraço, não importa o que aconteceu, se eu morrer pelo menos não vou ter me arrependido, antes que nos separássemos beijo seus lábios mais uma vez, foi mais urgente que nosso ultimo beijo, com mais saudade e desesperado, suas mãos apertavam minha cintura, mantendo nossos corpos colados.

–Volte para mim. -Sussurra no meu ouvido saindo correndo na direção que Nico foi.

Corri até o banheiro, Jason estava na escada com as mãos cheias de sangue e arfando.

–Jason o que aconteceu? -Pergunto subindo as escadas.

–Não precisa subir, vai procurar a Thalia e a Piper, elas não estavam no banheiro, já dei um jeito no cara. -Falou recuperando o folego, mas depois ele gritou e eu o vi, A Cobra, estava com uma faca ensanguentada e o Jason cuspia sangue.

Subi as escadas o mais rápido que pude, meu sangue martelava nos ouvidos, as vezes escorregava e meus dedos estão doendo de tanto que os bati, onde Jason estava um minuto atrás não tinha nada a não ser uma mancha de sangue enorme. Eu arfava quando recebi uma mensagem.

"Porque não vem visitar seu namoradinho? Ele esta muito entediado no quarto. -A Cobra"

Um ódio tão grande quanto medo me dominou, comecei a correr até o quarto dos meninos, subi os três lances e me joguei contra a porta. Me preparava para lutar com quem quer que estivesse ali, mas o quarto estava vazio.

Meu celular tocou e a voz de Thalia chorando soou.

–Annie. -Fala chorando muito.

–Thalia o que aconteceu? Onde você esta? -Pergunto me encostando na mesinha de cabeceira perto da janela.

–Achei o Percy. -Ela soluçava e chorava se engasgando com as palavras. -E a Piper, e-eles estão m-mortos.

Foi como se alguém tivesse tirado o meu chão, um buraco negro deixava tudo a minha volta sem cor.

–V-vem para o quarto dos meninos. -Falo me apoiando na mesinha e deixando algumas lágrimas caírem.

–Estou te vendo. -Falou e eu me viro para a janela, lá estava a Thalia com os olhos vermelhos e a blusa preta com uma mancha vermelha. -A chave do carro do Nico esta na gaveta do criado mudo. -Abri a gaveta, e encontrei uma arma, do tamanho da minha mão aberta.

–CORRE! -Grito para ela vendo A Cobra correndo atrás da Thalia, ela entrou na ala masculina e tudo que eu pude ouvir foi o grito dela, alto e claro, puxei a arma e mirei na porta. -Nico?

–Annie? O que esta acontecendo? -Perguntou confuso, na sua mão estava uma jaqueta de couro e a mascara.

–Você os matou. -Falo apontando a arma para ele, minha visão estava turva pelas lágrimas e um nó se formou em minha garganta.

–Matei quem? Annie eu acabei de chegar, estava dando uma volta, ouvi um grito. -Disse levantando as mãos. -Me da essa arma.

–Para que? Vai me matar também, Piper, Clarisse, Jason, Percy, até a Thalia. -EU soluçava sem parar.

–Eu não matei ninguém. -Disse se aproximando.

–Usou essa arma para matar o garoto da cidade? -Pergunto cinicamente.

–Eu nunca o mataria. -Ele ficou irritado e tentou pegar a arma de mim, nos puxávamos de um lado para o outro, até que o gatilho disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem e recomendem, que isso anima muito para escrever. Beijos MrsEvans