O Jogo da Mentira escrita por MrsEvans


Capítulo 8
Episódio 08 -Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, sei que esta meio tarde para postar, mas depois que eu li a LINDA!!!! RECOMENDAÇÃO da DaughterOfPoseidon tive que postar um capítulo, que é dedicado a ela logico, obrigada a todas que comentaram ^^ até lá em baixo beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575760/chapter/8

O grande refeitório estava vazio, todos os adolescentes estavam na quadra bebendo escondido e dançando, enquanto eu ouvia Lana Del Rey e esfregava o chão com um esfregão branco estupidamente branco, mas com certeza prefiro estar aqui do que na festa, onde teria que ver Percy e fingir que não me incomodava sua mentira, teria que fingir me divertir quando na verdade tudo o que quero é dormir.

Me assustei com meu próprio reflexo no espelho, o cabelo loiro preso e sem vida, olheiras abaixo dos olhos cinzas, aquela não era eu, a poderosa Annabeth Chase, a garota pela qual os garotos morriam por apenas um olhar, tão diferente do ser depressivo a minha frente.

–Deuses! Preciso para de ouvir Lana Del Rey, estou ficando depressiva. -Reclamo comigo mesma, volto a esfregar o chão de piso branco de refeitório, mudando a música para Seven Nation Amy.

Termino de esfregar metade, quando me viro para molhar o esfregão dou de cara com alguém fantasiado de A Cobra, com a mascara preta e a jaqueta de couro.

–Nossa amei a fantasia, agora vai embora que eu preciso limpar. -Falo molhando o pano, foi só levantar meu olhos que reparei na faca brilhante na mão. -Clarisse? -Pergunto com um fio de voz, foi quando ele atacou me abaixei desviando da faca, bati com o esfregão na pessoa que caiu em cima de uma mesa, aproveitei a distração e corri, abri a porta dos fundo e corri até a quadra, minhas pernas estavam começando a doer, ainda bem que meu corpo liberava adrenalina, se não já estaria jogada no chão de tanto cansaço.

Entrei na festa correndo e batendo no mascarado, cai de bunda no chão, deve ser agora, vou morrer, digam a minha mãe que ela é uma vaca, olhei para os lados, muita gente estava vestida de A Cobra.

–Oi Annie. -Nico me cumprimentou, me dando a mão para que eu levantasse.

–Não devia estar fantasiado? -Pergunto olhando suas típicas roupas pretas.

–Ele esta vestido de emo gotico, se bem que você sempre esta assim, né Niquinho. -Falou Percy me abraçando por trás.

–Vai se foder Jackson, eu sou um vampiro e você é a pequena sereia? -Retrucou Nico cruzando os braços.

–Não sou a pequena sereia, já disse que isso é um tritão. -Respondeu Percy indicando sua fantasia, que parecia muito com a roupa da Ariel.

–Ok, já vou voltar para o meu trabalho, é mais divertido que vocês dois discutindo a fantasia de Ariel do Percy. -Disse me virando para a saída.

–Clarisse chegou. -Percy falou animado me puxando de volta para os seus braços.

–Onde ela esta? -Com certeza foi ela que se fantasiou de A Cobra para me assustar.

–Deve estar perto do carro da Thalia, que um dia eu vou roubar. -Nico disse em um tom sonhador.

–Como se um da aquele TrailBlazer fosse ser seu. -Retrucou Percy.

–Tchau garotos. -Me despedi deles indo até o carro de Thalia, assim que toquei no capo senti minha mão ficar molhada.

–Mas que porra... - Não tive nem tempo de respirar quando senti alguém acertar meu rosto em cheio, a parte de trás da minha cabeça bateu em outro carro, na minha frente estava A Cobra, desviei dos seus braços e corri entre os carros.

–SOCORRO! -Gritei para os policias que fazia uma ronda, eles correram até nós levantando a arma.

–Parados. -Gritou para nós, A Cobra já estava segurando meu braço.

–Calma, é só uma brincadeira. -A Cobra tirou a mascara e lá estava Piper com a cara mais assustada do mundo.

–Porra Piper, que merda vocês estava pensando? -Esbravejei com a morena que parecia a ponto de chorar.

–Desculpa, era só uma brincadeira de Halloween. -Duas lágrimas caíram de seus olhos multicoloridos.

–Os dois para a diretoria. -O policial falou massageando as têmporas.

Andamos em silencio até a diretoria, assim que entramos no prédio da escola Piper me abraçou.

–Desculpa Annie, não me odeie, era só uma brincadeira. -Piper parecia bem assustada, pela sua cara não estava muito acostumada a ter uma arma apontada para si.

–Relaxa Pips, só estou um pouco confusa com as coisas. -Falei deixando que ela chorasse baixinho em meu ombro. Vários professores entraram na sala da diretoria, alguns até de pijamas, como a Rachel que me lançou um confuso e entrou, depois de meia hora mais ou menos chamaram Piper para dentro, ela ficou uma hora. Ela saiu de lá correndo e chorando mais ainda.

–Tchau Piper. -Disse ironicamente quando ela passou por mim sem me olhar.

–Annabeth Chase pode entrar. -Rachel me chamou para dentro da sala do senhor D. Não estou com tanto medo quanto achei que estaria, afinal não fiz nada, só fui fruto de uma pegadinha horrível.

–Ana Bel, a segunda vez em uma semana, será um novo recorde? -Perguntou irônico

–Recorde é o senhor lembrar quantas vezes venho aqui, mas nunca o meu nome. -Respondo me sentando a sua frente.

–Saiba que eu conversei com a sua mãe e os responsáveis pelos baderneiros que você chama de amigos, devido a bagunça que vocês fizeram com esse colégio vão passar o final de semana aqui, até eu achar um castigo necessário para vocês. -Fala o senhor D com um sorriso presunçoso.

–O que eu fiz? -Pergunto de olhos arregalados.

–O e-mail com a historia do assassino, toda essa brincadeira de mal gosto que assustou pais e alunos, a senhorita McQueen como uma garota sensata acabou de nos contar tudo, não adianta desmentir, toda a historia bate.

–Mas...mas

–Sem mas senhorita, vá para o seu quarto e o ponto final.

Sai da sala pisando forte no chão estava com raiva e irritada, meu celular vibrou no bolço do moletom cinza que estou usando.

"Quando mentiras se tornam verdade? Adorei te ouvir cantar no refeitório. Aproveite esse primeiro e ultimo final de semana que passaremos juntos. - A Cobra"

–Maldita hora em que eu fui criar você. -Gritei para o meu celular indo para o quarto, Thalia já estava na cama, de costas para mim dormindo, estranhei a mascara de ski na mesinha, deve ser do Nico com certeza. Suspirei com a cabeça a mil e decidi tomar um banho para relaxar, vai se um longo final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Garanto que pelo menos uma pessoa vai morrer nesse final de semana, até o próximo beijos.
Ps.: Desculpem pelo capítulo minusculo, estou quebrada e morrendo de sono, prometo recompensar vocês amores