O Jogo da Mentira escrita por MrsEvans


Capítulo 7
Episódio 07 - Quando me tornei tão má?


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, como vão? Já aviso que esse capítulo é meio chato, não tem muita ação, mas o próximo será assustador. Beijos MrsEvans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575760/chapter/7

Dizem que quando você leva um fora lembra de todos que já levou, estou começando a achar que é verdade. Principalmente agora que um ser ruivo esta correndo na esteira ao meu lado, na academia da escola.

—O que essa baranga faz aqui? -Pergunto entre dentes para Thalia que também corria do meu outro lado.

—Não sei, mas bem que ela podia cair de cara nessa esteira e perder alguns dentes. -Fala fuzilando Rachel que sorria para todos que passavam por elas. Queria poder escrever "Vadia" em sua testa com meu canivete, mas isso é considerado tortura.

—Quem sabe ela não caia? -Pergunto retoricamente com um sorriso maldoso, saio da minha esteira e fico na frente da dela, aperto o botão para aumentar a velocidade, escondido enquanto falo com a professora.

—Professora, nunca te vi por aqui. -Digo simpática e sorrindo.

—Prefiro caminhar pelo campus, o ar livre é incrível, mas esta frio demais para isso. -Fala começando a correr. -É normal ficar assim não rápido? -Pergunta assustada.

—Sim, sim, quando você pega o ritmo, a esteira fica mais rápida, suas pernas vão ficar lindas em pouco tempo. -Respondo com um sorriso amigável, Rachel começar a correr mais, e mais até se embolar com seus próprios pés e cair no chão, batendo o ombro na esteira.

—Ai. -Diz gemendo de dor, mordo os lábios para controlar meu riso. Nossa desde quando me tornei tão má? Deve ser a convivência com a Thalia.

—Annabeth Chase venha comigo. -Disse o treinar, puta que pariu, estou fodida, mas quem se importa, espero que Rachel tenha quebrado o braço.

—Tchau Lia, nos vemos na aula. -Me despeço da morena seguindo o treinador.

No meio do corredor a caminho da diretoria ele começa a falar.

—Porque fez isso Annabeth? Te conheço e sei que você não é o tipo de garota que deseja o mal para os outros.

—Me conhece? Estudo aqui a uma semana. -Falo na defensiva cruzando os braços.

—Sou um velho amigo da sua mãe e sei que você é uma boa garota. -Diz firme.

—Como se minha mãe soubesse algo sobre mim. -Resmungo, me preparo para bater na porta da diretoria, mas o treinador segura minha mão.

—Fique longe desse seus novos amigos, eles só te trataram problemas. -Ele bate na porta e vai embora.

—Entre. -O senhor D. diz dentro da enorme sala, escura e com uma cabeça de leopardo entalhada.

—Olá senhor D. -Falo e ele indica que eu me sente a sua frente.

—Ana Bel, sei o que fez, a professora Raquel me contou, só quero saber o motivo para querer machuca-la. -Diz calmamente cruzando nas mãos na mesa

—Foi um acidente, estava conversando com ela e devo ter apertado sem querer o botam da velocidade. -Dou de ombros.

—Ok, ok, terá que limpar a refeitório antes da festa de Halloween. -Diz dando um ponto final a nossa curta conversa, assenti com a cabeça e fui embora, sabia que se tentasse rebater só iria piorar.

XXXX

—Annie a bibliotecária me entregou sua mochila. -Thalia falou me entregando a mochila, na sala de artes.

—Obrigada. -Digo colocando a mochila preta ao meu lado e sentando no banquinho de frente para mesa de madeira. Percy balançava as mãos tentando chamar minha atenção, mas as minhas unhas estavam mais interessantes. A verdade é que estou fugindo de Percy, muito humilhante eu sei, ver seus olhos verdes, me dava vontade se soca-lo, depois o beijar e socar de novo.

—Bom dia alunos. -Rachel disse animada entrando na sala. -Peguem seus livros sobre a historia da arte.

Bufando peguei minha mochila, a puxando com força para cima, sem perceber que estava aberta algo saiu de dentro dela, uma enorme faca de caçador, a arma que eu escrevi que A Cobra usasse, sem lembrar que estava na sala a peguei admiranda, é exatamente igual a que eu descrevi.

—Annabeth Chase, solte isso. -Exclamou Rachel com o rosto da cor de seus cabelos.

—Não é minha, alguém colocou na minha bolça. -Falo soltando a faca sobre a mesa.

—É verdade professora, ela tinha perdido mochila. -Thalia disse me defendendo. Rachel parecia que explodiria de raiva.

—Mentirosa, venha comigo. -A ruiva segurou meu braço com força e eu o puxei de volta.

—Sei andar professora Dare. -Ando para fora da sala.

—Sua mentirosa, como pode levar uma arma para minha sala. -Diz no corredor. -Vai ser expulsa da escola, e eu vou rir muito

—Não vou mesmo. -Meu riso frio e sarcástico ecoou pelo corredor vazio.

—Como vai conseguir essa proeza?

—Você vai garantir que eu não seja. -Dou de ombros desdenhando da sua cara de riso.

—Nem morta. -Fala entre dentes.

—Você que sabe, mas seria uma pena se todos soubessem do seu caso com um aluno. -Digo cruzando os braços, Rachel se virou para mim chocada.

—Mais mentiras Annabeth. -Ela estava jogando, dava para ver em seus olhos, azar o dela que o jogo é meu. -Você não tem provas do que fala.

—Não preciso, estão em Westlake Rachel, o boato se espalha e o diretor vai arranjar um motivo para te demitir.

—Esta me chantageando? Que baixo. -Fala rindo, mas eu via o seu nervosismo.

—Veja como quiser, garanta que não me expulsem, e eu garanto que seu segredo não será descoberto. -Ando em direção a sala do senhor D. -Ande professora ainda tem uma aula para dar.

—Vamos para sala. -Ela me puxa pelo pulso para a sala que conversava alto e ficou em silencio quando entramos, com todos focados em mim, dei meu melhor sorriso sem mostrar os dentes e sentei ao lado de Thalia.

—Quer a faca professora? -Pergunto segurando na lamina.

—Claro, senhorita Chase. -Rachel força um sorriso pegando a faca, que eu girei entre meus dedos, sua mascara estava caindo, dava para ver o medo em seus olhos.

Meu celular vibrou dentro do bolço da saia de pregas

Número desconhecido

"Nos vemos no baile, esteja bonita para o nosso segundo encontro. -A Cobra"

—O que é isso? -Pergunta Percy aparecendo na minha frente.

—Nada. -Respondo olhando em volta, todos saindo da sala, pego minha mochila e vou embora, ou pelo menos tento, já que Percy segura minha mão.

—Esta fugindo de mim? -Pergunta sorrindo de lado.

—Que isso, estou apenas ocupada. -Digo saindo da sala e o deixando confuso.

Entro no quarto com Thalia colocando um vestido preto sobre a cama.

—Já sabe como vai a festa? -Pergunta jugando um monte de sapatos para os lados.

—Não vou. -Respondo deitando na cama.

—Vai nem que seja amarada, essa festa promete. -"E como" completo mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Até o próximo, beijos ^^
PS.: Postei uma nova história do mesmo estilo que O Jogo da Mentira, só que com monstros conhecidos do cinema, se quiserem dar uma olhada esse é o link (http://fanfiction.com.br/historia/580985/Hemlock_Grove/). Obrigada Isabelle por me dar a certeza que devia postar a fic, a Srta Hathaway Gray Jackson e Filha do Sol que já leram e comentaram.
Sinopse: "A antiga e rígida cidade de Hemlock Grove e a nova casa de Luna Ramirez, uma garota com segredos profundos e um passado conturbado. Em seu primeiro dia na cidade uma adolescente é encontrada morta nos arredores da floresta, muitas pessoas suspeitam que Luna é a assassina, outras apontam para Chistopher Morgan, filho do magnata da cidade, sem querer os dois começam a trabalhar juntos em busca do assassino, desvendando grandes segredos dessa cidade hipócrita e sobre eles mesmos."