O Jogo da Mentira escrita por MrsEvans


Capítulo 5
Episódio 05 - Cuidado com o que deseja.


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, não iria postar esse ano, mas depois de ler todos os comentários, muito lindos por sinal, não aquentei e tive que postar, espero que gostem do capítulo, ficou meio chato, mas é só para dar uma introdução.
Ps.: Fiz um trailer que não ficou muito legal, se quiserem olhar esse é o link (https://www.youtube.com/watch?v=W2qCJEVIbKE&feature=youtu.be)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575760/chapter/5

A história dA Cobra se espalhou como fogo em um dia quente de verão, no dia seguinte que enviamos o e-mail a escola inteira já comentava, adolescentes ligando para os pais, professores assustados, parece que ninguém vai ficar aqui no final de semana.

–Annabeth, queria falar com você. -Rachel diz saindo do seu carro pequeno, a entrada da escola já estava vazia, porque eu fiquei tempo demais na biblioteca lendo A Divina Comedia.

–Claro, o que quer? -Pergunto indo em direção a ruiva.

–Vamos para minha sala. -Ela puxou uma mochila jeans velha cheia de desenhos. A segui até sua sala de descanso, um lugar cheio de telas pintadas, um conjunto de chã antigo e poltronas vermelhas e verdes.

–Eu li o seu e-mail. -Ela falou jogando a mochila em uma poltrona verde e indicando que eu me sente na vermelha.

–Alguém te repassou, que legal. -Digo cruzando as pernas e analisando os quadros, devo admitir que ela tem talento.

–E alguém mandou para mãe da vitima, que mandou para o advogado dela, que ligou para a escola na manhã. -Rachel pegou o conjunto de chã e me serviu uma xícara.

–Obrigada. -Falo pegando a xícara.

–Sorte sua que ela achou que veio de fora. -Rachel tomou um gole de chã e começou a pintar um quadro enquanto conversávamos. -Não falei nada, não se preocupe.

–Porque eu me iria me preocupar? -Pergunto encarando seus olhos verdes.

–Vi sua ficha escolar e que sua mãe pagou bem caro para você vir para cá. -Rachel não me olhou enquanto falava, pintando com força a tela, senti meu corpo todo retesar, odeio que falem da minha mãe ou do que ela faz para eu não seja mandada ao reformatório.

–Ela costuma fazer essas coisas, mostrar que tem dinheiro. -Digo colocando a xícara intocada na mesinha ao meu lado.

–Também vi que esta sobre observação, se a diretora souber disso já faça as suas malas.

–Foi só uma brincadeira. -Falo com um tédio visível na voz.

–Adolescentes e suas brincadeiras, mas saiba que para tudo existem conseqüências, é a lei da...

–Ação e reação, já sei disso senhorita Dare. -A corto e Rachel sorri, fitando sua tela.

–É muito inteligente Annabeth, vários prêmios estão marcados em seu histórico, pena que é tão ingênua. -Diz calmamente pintando cada vez mais.

–Não me leve a mal senhorita Dare, mas minha cara de inocente esconde mais segredos que você possa entender. -Falo sorrindo docemente.

–Segredos, mentiras, um dia se afogara neles.

–Obrigada pelo chã, mas agora tenho que ir. -Digo levantando e aperto sua mão. -Não se preocupe, sei nadar muito bem e se me afogar, tenho certeza que alguém vai me salvar.

–O Percy, fiquei sabendo que estão namorando. -Vi que ela ficou tensa e sorri mais ainda.

–Ainda não, belo quadro a propósito. -Saio da sala deixando a porta aberta, o quadro é bem bonito, olhos verdes em uma imensidão negra, sei de quem são aqueles olhos, e com todas as minhas forças implorava para que eu estivesse errada, não podem ser os olhos de Percy.

Meu quarto estava vazio, Thalia com certeza estava com Nico, jogo minha mochila no chão e deito na cama, meu corpo estava descansado, mas minha mente ainda martelava que Percy e Rachel tem algo.

O bip no meu computador me livrou de todos esses pensamentos, sento na cadeira de frente para ele e leio a mensagem

De: A Cobra

Para: AChase

Cuidado com o que deseja.

De: AChase

Para: A Cobra

Nossa, estou apavorada.

Respondi, Thalia acha que essas suas brincadeiras idiotas vão me assustar.

De: A Cobra

Para: AChase

Deveria ficar.

De: AChase

Para: A Cobra

Desista Thalia, isso não me assusta.

–Annie! -Thalia grita entrando no quarto. -O que você ta fazendo?

–Recebi sua mensagem, não conseguiu me assustar assim, boa sorte na próxima. -Falo rindo

–Que mensagem? Estava com Nico, Jason e Piper no jardim. -Ela fala, pegando o seu celular no criado mudo e me mostrando. -Nem levei meu celular.

De: A Cobra

Para: AChase

Thalia te ajudou, sei disso.

–Viu não fui eu. -Thalia senta no meu colo apontando para a tela. -É o Percy, ele adora assustar as pessoas.

De: AChase

Para: A Cobra

Ajudou em que?

De: A Cobra

Para : AChase

Em espalhar suas mentiras, ira se enterrar nelas.

–Ele não faria isso. -Falo na defensiva.

–Ele que quis mudar o jogo, ele nada a tarde, deve estar usando o computador da sala de natação. -Thalia começa a digitar.

De: AChase

Para: A Cobra

Sim, ela me ajudou, Thalia, Nico, Jason, Piper, Clarisse e um garoto estranho chamado Percy. O que fará com isso?

–Vamos rir muito disso um dia. -Falou rindo, mas seu riso parou com a mensagem que chegou.

De: A Cobra

Para : AChase

Só vão restar seus ossos, como o do pedófilo de Albe.

–Deve ser só alguém que conhece seu e-mail. -Thalia fala engolindo em seco.

XXXX

Estamos atrás da piscina da natação, onde Percy esta treinando, Thalia e eu pegamos vários blocos de gelo, só para assustá-lo um pouco. Jogamos de cada lado dentro da piscina e ele levantou.

–Olá? -Perguntou cuspindo água. Ficamos quietas, Thalia segurava o riso ao meu lado, ele voltou a nadar e nos continuamos a jogar pedras grandes de gelo. -Quem está ai?

–Joga mais longe, não queremos machuca-lo. -Ralho com Thalia que jogou a alguns centímetros do braço de Percy.

–Tá. -Diz a contra gosto.

–1, 2, 3. -Sussurro e Thalia joga, sem olhar para piscina. Levanto um pouco a cabeça e vejo Percy, ele estava gemendo de dor, parecia que ia se afogar. -Acertou ele.

Percy afundou, eu já ia pular, mas Thalia me segurou.

–É só fingimento. -Diz olhando para a ele também, depois de alguns segundos eu tiro meus sapatos falando para Thalia.

–Ele não sobe. -Corro do nosso esconderijo atrás das pranchas de isopor e pulo na piscina, nadando e puxando Percy para cima.

–Me ajuda Thalia. -Exclamo nadando até ela, a morena me ajuda a puxar Percy para fora da piscina, meu coração estava a mil, batendo forte em meus ouvidos.

–Caralho e agora? -Thalia enterrou os dedos nos próprios cabelos negros bufando de raiva.

–Annabeth Chase, quem diria que você nada tão bem. -Percy diz abrindo os olhos, ignoro seu corpo semi nu e molhado para o fuzilar com os olhos.

–Você é retardado Jackson? -Esbravejei com ele. -Quer me matar do coração, achei que tinha se afogado.

–Não aquentaria viver sem mim, eu sei. -Ele fala convencido e Thalia prende o riso.

–Vai se foder. -Me levanto completamente encharcada, minha roupa estava grudando e nem quero imaginar o estado do meu cabelo.

–Só se você for comigo. -Percy levanta também me abraçando. -Fica uma gracinha com raiva.

–Repita isso mais uma vez, e eu arranco suas bolas com as unhas. -Digo cruzando os braços com raiva.

–Também te adoro Annie. -O sarcasmo desse garoto tem fim?

–Parem vocês dois, parecem duas crianças. -Thalia corta o que eu iria dizer. -Percy você mandou uma mensagem para Annie hoje?

–Não, porque? -Percy parecia confuso e mesmo eu me debatendo ele não me solta.

–Cuidado com o que você deseja? Muito engraçado. -Falo parando de tentar me soltar.

–Alguém mandou uma mensagem como A Cobra, falando que íamos morrer. -Thalia cruza os braços, batendo o pé no chão molhado.

–Quanto exagero, deve ter sido alguém querendo brincar com vocês. -Percy da de ombros.

–Onde você esteve então? -Pergunto me abraçando, esta começando a ficar frio.

–Eu estava o dia inteiro com Frank, ele estávamos treinando para o campeonato de esgrima. -Ele deu de ombros.

–Ok, Thalia vamos, estou congelando aqui. -Finalmente me solto de Percy e arrasto Thalia pelo braço para fora da sala de natação.

–Deixa que eu te esquento Annie. -Percy grita para mim rindo.

–Vai se ferrar Jackson e para de andar com o Valdez. -Grito de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Feliz Ano Novo e curtam muito esse começo de ano, que 2015 traga muitas alegrias e coisas boas pra você. Beijos Mari❤