Querido Diário escrita por Erzy


Capítulo 4
Página 4.


Notas iniciais do capítulo

EITA! Larguem essas pedras! ~~foge~~ Uuhasuhashusa
Sei que demorei, tanto nessa, quanto nas outras fics, mas como posso dizer que estou na bad? Uuhasuhasuhsa Desculpem mesmo! E sobre as outras fics, eu já comecei a escrever os caps. ;-;
Não revisei, então vai ter muito erro (nunca reviso), mas se acharem podem mandar que arrumo, eu acho.. OIASJIOSAJIOJSA
Obriga pelos favoritos, e pelos comentários! *u* asuhauhs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575644/chapter/4

~~ Flash Back Parte II ~~

Descrever o que eu estava sentindo no momento era impossível! Depois que eu vomitei arco-íris, fomos para o parque de diversão que já está lá faz uns três anos, era bastante frequentado, principalmente por crianças. Eu havia desistido de ir à biblioteca, na verdade, eu nem tinha nada pra fazer lá mesmo, era só desculpa pra fugir – como sempre.

Como era horário de almoço, o parque estava quase vazio, me fazendo agradecer mentalmente. Ficamos passeando, apenas observando o que acontecia em nossa volta, até que eu avistei um “tiro ao alvo”, fiquei tão animada que corri até lá como uma criança que avista o seu brinquedo favorito.

–- Moço, quero uma ficha, por favor! – exclamei animada, entregando o dinheiro para um senhor que deveria ter uns quarenta anos. Jellal ainda estava vindo em minha direção, acho que corri um pouco rápido... COMO SOU TROUXA! Em vez de aproveitar o momento com o crush, eu corro pra uma barraca pedindo ficha pra um coroa!

O senhor me entregou a arma no momento que Jellal parou ao meu lado, como eu estava concentrada, o azulado não disse nada. Eu estava de olho em um ursinho simples, com olhos de botões e de cor areia. Pra mim era o mais fofinho por ser sem grandes enfeites.

Quando eu apertei o gatilho, só ouvi um gemido do dono, a bolinha dentro da arma bateu na tábua e voltou, batendo direto na cabeça do vovô. Eu queria rir tanto, mas com o Jellal do lado me segurei, perguntando se estava tudo bem, e recebi um aceno com sorriso amarelo da vítima. Olhei para o lado e o azulado estava de costas com a mão na boca, não sei se ele estava rindo de mim ou do velho.

–- Me dê isso antes que você mate alguém. – pediu, e sem reclamar entreguei a arma para ele. Ele se concentrou no mesmo urso que eu, o que me fez criar fantasias na minha cabeça de que ele talvez pudesse gostar de mim ou... estava com pena. Quem nunca?

Assim que Jellal acertou o urso na primeira tentativa, eu bati palminhas - como uma idiota ou uma foca? – e sorria de mostrar os dentes. Encarei Jellal que mantinha o rosto rubro, me deu vontade de mandar o bom senso pro mesmo lugar que quero mandar a Pragura e a Travaca – se você pensou na puta que pariu... acertoooou! – e tascar um bei.. EPA! EPA! EPA! VOLTA SENSO, PELO AMOR!

–- Pega. – disse Jellal estendendo o urso pra mim, todo corado e fofo.

–- ... – loading... loadin... loadi... load... loa… lo… l… -- AI CARACA! Quer dizer, obrigada!

–- Você é uma piada, Erza. – ele riu, não sei se foi da minha cara de otária que fiz enquanto encarava-o me entregando o urso ou se eu era de fato um pouco engraçada, mas aquele sorriso fazia as borboletas no meu estômago se agitarem. Acho que vou engoli uns venenos pra ver se elas morrem.

Eu queria compartilhar mais momentos com ele, então sem pensar duas vezes, peguei em sua mão e puxei-o, começando a correr em direção ao brinquedo que eu mais gostava - rezando pra não cair e levar ele junto.

Chegando lá, olhei para o Jellal que mantinha uma expressão de: “Não me surpreende que esse seja seu brinquedo favorito”, então sorri mais ainda. Depois de enfrentarmos a pequena fila, lembrando que só tinha crianças, subimos no carrossel. Eu sentei em um unicórnio e ele em um pônei – que emoção em andar em um unicórnio do lado do crush, chega até a bater algo forte, tomara que seja um infarto, imagina se é a bad num momento desses?

Após alguns minutos, os quais eu me diverti dando voltas naquele lindo unicórnio, e aproveitei para babar vendo a face do Jellal corado – de vergonha de estar ali, certeza, mas gente, vocês não tem idéia de quanto esse homem pode ser um pedaço de mau caminho!!

Jellal se virou e olhou diretamente para mim. Como por impulso mudei meu campo de visão para os cavalinhos fofos que estavam em nossa frente, possivelmente com meu rosto rubro. Porém, Jellal me chamou quase me fazendo explodir de tão quente no momento que virei. Será que ele me viu babar?

–- Erza, gostaria de ir à festa do Natsu comigo?

–- A q-que vai ter d-d-depois de amanhã? – aquilo só podia ser brincadeira, alguém me belisca, por favor? Chama os homi, os bombeiro!

–- Sim.

–- Adoraria ir com você! – exclamei toda feliz. Se ele soubesse que quando faz aquela cara fofa me da vontade de levar ele pra um beco, duvido que pediria pra ir comigo na festa, mas né, ele não precisa saber.

~~ Fim do Flash Back Parte II~~

Sim, minha gente! Ele ME convidou pra festa do Natsu - que será amanhã já que estou escrevendo no diário a segunda parte um dia depois do ocorrido -, e não aquelazinhas que vivem rodeando ele!

Chorei, mas de alegria – mas não na frente dele, é claro.

Opa, meu telefone está tocando... É ELE! O QUE EU FAÇO?! ( sim, agora eu tenho o numero do meu crush)

–- A- Alô? – para de gaguejar criatura.

“Erza? Oi, desculpa atrapalhar, só queria perguntar se posso te pegar amanhã lá pelas 20hs?”

–- Pode sim,-- pode me pegar a noite inteira se Deus quiser -- e relaxa, não estava fazendo nada mesmo.

“Bom, é isso, até mais!”

–- Até mais!

Bom é isso mesmo que aconteceu, e acho que poderia morrer feliz se morresse hoje... AI. MEU. DEUS. QUE ROUPA EU VOU?!

Querido diário, como pode ver tenho coisas mais importantes do que ficar escrevendo em você, tipo, ligar pra kenga da Lucy pra me ajudar nos figurino, então se vemos depois da festa de amanhã, me deseje sorte pra que eu possa dar uns beijos naquele gosto... sura ou travessura!

Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado! o

Até mais! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.