Querido Diário escrita por Erzy


Capítulo 3
Página 3


Notas iniciais do capítulo

Que isso maluco! Demorei pra kawaka! o: Sorry mesmo, trabalho tira toda empolgação, mas também não nego que tenho umas preguiça de escrever e pensar. OSKDOPKDS (Fora outros projetos que preciso escrever, tipo: So Far Away rçrçr
Quero agradecer ao comentário da linda Nekochibiwalker, que fez o cap sair mais rapído. *O* Obrigada!
Chega de enrolar e boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575644/chapter/3

Estava me perguntando o que eu fiz para ter tanta má sorte, mas a única coisa que me vem na cabeça é que aquela loira oxigenada anda fazendo macumba e amarrando minhas pernas no bonequinho de vodu porque não é possível!!

Bom, vou explicar melhor para vocês...

Flash Back ~~ (Sim, escrevi flash back porque da mais impacto para meus dramas)

Já estávamos nos últimos minutos da terceira aula antes de descermos para o intervalo. Até ai estava tudo tranqüilo, nem parecia ser meu dia-a-dia.

Quando bateu o sinal, me retirei da sala e comecei a andar pelo corredor pensando sobre a mensagem que havia recebido semana passada de algum (ser-que-talvez-só-esteja-tirando-sarro-da-minha-cara) desconhecido, mas enquanto eu descia as escadas houve um pequeno tumulto. Era Natsu e Gray brigando novamente, então os alunos começaram a se empurrar e, não demorou muito para a RAINHA DO DESASTRE cair! Eu disse que aquela loira da mandinga fez vodu!

Cara, acho que o feitiço virou contra o feiticeiro. Lembra-se quando eu disse que queria empurrar a Ultear da escada igual a Nazaré? Então, quem acabou caindo e rolando igual uma bolota fui eu! O pior não foi isso, e sim, eu ter feito um belo STRIKE NA TRAVACA!

Assim que eu levantei do chão, um pouco zonza, percebi que a travaca estava desmaiada, e tínhamos uma platéia das boas, tão boa que estavam gravando tudo. Como eu sabia que iria sobrar pro meu lado se a bela adormecida não acordasse, decidi fazer algo que doeu no fundo do meu coração (mentira, amei fazer isso).

Subi sobre a travaca e taquei um tapa de fazer minha mão latejar, mas pelo menos deu um resultado... meio inesperado. Minerva levantou rapidamente, o que fez nossas cabeças se chocarem... tudo se apagou de repente.

Sim, eu havia desmaiado. Quando acordei estava na enfermaria, assim como Minerva. Levantei-me e olhei para o relógio, já fazia meia hora que as aulas haviam acabado, fazendo-me lembrar que eu havia marcado de encontrar Rogue, Levy e Gajeel no Cafezinho do seu Zé, para discutirmos sobre o trabalho de química. Peguei minhas coisas, mas antes dei risada da cara da travaca depois de eu ter desenhado um bigode nela com minha caneta de tinta permanente, e sai correndo para fora dos portões da Fairy Tail.

–x-

Depois de dar uma corridinha básica, cheguei ao local marcado, encontrando os três sentados acenando para mim.

–- Desculpa a demora, é que eu estava na – Pronunciei ao chegar à mesa em que eles estavam, mas fui interrompida.

–- Enfermaria. – Disse Rogue. -- Sabemos, aliás, todos sabem.

–- O que você quer dizer com “todos sabem”? – Perguntei temendo sua resposta.

–- Está difícil em ruiva de farmácia, pensei que fosse mais inteligente. – Respondeu com suas costumeiras provocações.

–- Projeto de emo! – Retruquei.

–- Jellal!

–- Onde?! – Perguntei alarmada, mas só ouvi as risadas abafadas daquele idiota, o que me fez corar brutalmente.

–- Rogue! Que maldade com a Erza, deixa ela em paz pelo menos por hoje. – Repreendeu Levy, logo se virando para mim com um pequeno sorriso. – Sente-se, e nos conte como é virar famosa.

–- Famosa? Alguém me explica o que está acontecendo?

–- Ge he, digamos que a Lucy gravou você dando um tapa na Minerva, depois levando uma cabeçada que deixou as duas desmaiadas e enviou o vídeo pra todos na faculdade. Cara, os últimos minutos do vídeo foram hilários. – Disse Gajeel, gargalhando ao lembrar de algo, o que fez os outros o acompanharem.

–- Que vadia! – Exclamei. – Pensando bem, quem me levou pra enfermaria?

–- O imbecil do Jellal. – Falou Rogue, bufando ao citar o nome do azulado.

–- Ei! Olha como fala dele, Rogue!

–- Vai defender o “namoradinho” agora, Erza? – Disse fazendo aspa com os dedos.

–- Que bicho te mordeu hoje? – Perguntei estranhando a atitude do mesmo.

–- Ge he, deve ser dor de cotovelo. – Disse Gajeel, recebendo um olhar reprovador de Levy.

–- Chega! – Exclamou Levy. – Não viemos pra ficar jogando conversa fora, agora comecem a se mexer!

Depois de um leve sermão da baixinha voltamos a nosso objetivo, ficamos lá pos umas duas horas trocando idéias e fazendo o que podíamos. Assim que cada um seguiu seu caminho para a casa, decidi passar em uma sorveteria por perto, mas eu só não imaginava encontrar Jellal e Kagura juntos.

Kagura sempre vivia se jogando pra cima do meu boymagia durante o colegial, mas como Deus é bom, a deixou viajar pra - caralholândia - fora do país. É ai que me pergunto: Pedra voa?

Depois de pensar muito se devia ou não jogar uma pedra na testa de alguém – assim como fizeram comigo quando era menor -, decidi ignorar e tomar meu sorvete mesmo assim. Percebi que Jellal estava com a maior cara de “me tirem daqui, pago uma coxinha”, então como a Fada Madrinha e também Amante de Coxinha que sou, fui resgatá-lo assim que comprei meu sorvete.

–- Olá, J-Je-Jellal! – “SOCORRO! QUE MERDA TENHO NA CABEÇA?!’’ – E Kagura...

–- Erza? – Sorriu Jellal, e Kagura apenas revirou os olhos me ignorando como sempre.

–- Q-Que coincidência t-te ver por aqui. – ‘’Cala a boca, pega seu sorvetinho e saia de fininho, Erza!” -- B-Bem, tenho que ir, v-vou passar na biblioteca a-ainda.

–- Bom, queria te perguntar umas coisas, Erza. – Disse levantando-se, e fazendo mais uma vez a cara de ‘socorro te pago coxinha’. Droga! Não resisto a cara com oferta de comida! – Posso te acompanhar?

–- C-Claro. – “WHAT FUCK!” – V-Vou te e-esperar lá fora.

Depois de alguma desculpa esfarrapada que o Jellal deu para a Pragura – sim, isso mesmo, mais um apelido feito com minha criatividade insuperável: Praga+Kagura. Mitei-, ele seguiu para onde eu estava.

–- Cara, você me salvou de uma péssima companhia.

–- A-Ah, não deve ser t-tão ruim assim. – Mesmo eu sabendo que deveria ser sim, já que Jellal fazia mais caras e bocas com ela do que um mímico.

–- Pode até não ser, mas entre ela e você, a sua é melhor. – Nesse momento meu coração deu um solavanco tão forte, fazendo meu sangue subir rapidamente para o meu rosto e brotando um sorriso que eu chamo de “para que isso já está me assustando.’’ – E Erza, você fica extremamente fofa corada. – Jellal sorriu envergonhado e começou a andar uns três passos a minha frente, e eu fiquei vomitando arco-íris até escutar sua voz chamando minha atenção e eu voltar a segui-lo com o sorriso mais idiota do mundo.

~ Fim do Flash Back Parte I~

AAAAAAAAAAH! ME POSSUA JELLAL! FOFA SOU EU E VOCÊ COMENDO POCKY! ~~ voltando depois desse surto pós lembranças... Desculpa.

Meus dedos estão meio que gelados e etc... Mentira to com preguiça de escrever mesmo, então termino o resto dos acontecimentos outra hora. Espero não surtar ao lembrar dos acontecimentos de novo. Chorei.

Agora vou fazer um brigadeiro e assistir algo que me de diabetes, pois estou sonhando acordada com meu Smurf. É triste você namorar a pessoa e ela não saber disso – ainda.

Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu a mais nesse dia hein? rçrç

Rogue, seu lindo. Amo você, mas a Erzinha é do Jellyn ;c

Que merda! skldlkjds
Espero que tenham gostado! Se quiserem comentar e pá, eu deixo q *u*