Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 3
Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Pronto, como prometido, tive 2 reviews no 1 capitulos e aki está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/3

Se passou 1 ano, eu me tornei a melhor nas corridas, tinha tudo aos meus pés.

Jhon sempre me dava cocaína e ecstasy, isso era meu combustível.

Tinha acabado de acordar.

Olhei pro travesseiro e vi sangue.

- Meerda, de novo!

Corri pro banheiro e tentei estancar meu nariz. Estava sangrando desde ontem.

Desci pro saguão e paguei as diárias atrasadas.

- Srª Hernandez, seu nariz.

- Droga. – coloquei a mao nele e com a manga da camisa tentei estancar.

- A srª está bem?

- To sim. Estou saindo.

- Tudo bem.

Fui até a casa de Jhon e comprei mais cocaína.

- Hey Bella. Desse jeito vc vai morrer ainda. Já foram 5 pacotes em 3 dias.

- ME deixa gato. Vai ter corrida hj?

- Sempre gata. – disse me dando um beijo.

Ele me jogou no sofá. E começou a tirar minha camisa.

- Me sola Jhon ! Porra!

- Malz gata, eu.. er... a deixa queto.

- To indo.

Estava passando pelo aeroporto, quando vejo uma pequena com um cara com cabelo de miojo. Alice e Jasper?

- Q merda.

Para ISABELLA. Não são eles.

Parei em qualquer lugar e fiz 4 carrerinhas em cima da minha moto e cherei com vontade elas.

- Haha... prontinho. Agora estou vendo bem.

Andei pela cidade. Quando já era hora do raxa. Os Meninos se arrumaram em uma fila.

- Alguém tem um cigarrinho carregado ae?! – Gritei.

- Ake gata. – David disse, eu e ele ficamos amigos.

- Valeu meu pãozinho.

Caímos na gargalhada.

Estava chapadona quando fomos pra boate. Quando eu me levantei para ir embora, me esbarrei em alguém. Nem sei quem era. Só via os lábios falando. Quando apaguei.

 

 

 

 

Acordei em algum lugar.

Com uma baita dor de cabeça.

-AAhh merda.. !

-Hey gata!? Falei pra vc... ainda vai morrer de tanto cheirar e fumar.

- Que se dane ! Cadê minha tchuca? – Tchuca era minha Moto.

- Lá fora gata.

- TO indo.

- Ok.

Eu precisava sair do Canadá. Vou voltar para o Alasca.

Deu 2 horas de viagem.

Eu não agüentava mais sentir falta do Edward.  E se aquela família era de vampiro? Como era o nome msm? Queenco! Isso!!! Vou procura-los, mais antes preciso fumar um pouco.

Parei a moto e procurei na mochila um cigarro. Acendi e fui embora

Chegando perto da cidade da minha mãe. Sparcu ( n/a acabei de inventar... rsrs) fui direto à empresa dela.

-Filha?! Filha?!! – A Clair correu me abraçar. – Filha? Onde você se meteu?

- Sai de mim demônio. – falei me livrando do abraço dela

-Filha? Vc sabe o q é te perder de novo?

- é sei muito bem, eu Tb fiquei grávida e taquei a boneca em uma casa com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Sua demooooooooooonio! – cai na risada

- Filha?! Você bebeu? E nem me chamou?!

- Claiiiiiiiir, onde fica a casa dos Queenco’s?

- Se interessou no gostosao foi? Ele é gostoso né? Fala pra mim

- Cala a boca louca. Onde fica?

- Só se vc arranjar um irmão pra mim passar a noite. E realizar meus desejos.

- Eca Clair.

- to brincando filha.

- Eae? Onde eles moram?

- Rua Chiquinho do carai nº do demônio.

- Beijo mãe. E olha, - peguei um saco de erva e taquei pra ela. – uma das melhores hein!

- opa fiiiiilha, pq não me levou junto? Pqp ta um tédio ake,  e vc vai beber e fumar e nem me chama.

- A mãe, fica pra próxima.

Minha moto tava sem gasolina, parei em um posto, e quando estava indo pra casa deles, me deu uma vontade de cheirar.

Cheirei tudo q tinha na bolsa. Axo q um pacote inteiro.

- Haha, mtoooooo bom!

Cheguei na casa deles, o Loouise veio atender, ele me olhou estranho e perguntou.

- Você ta drogada?

- Claro gostoso, agora me come inteirinha.  – disse pulando no colo dele e beijando ele.

- Hey, Bella? – Mary veio correndo na minha direção. Olhou pro Louise e perguntou -Ta drogada?

- sempre gata! – e dei outro beijo no Louise. Até que apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Critiquem e boa