Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 4
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Brigada pra quem está comentando, to super mega feliz. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/4

Louise

 

Estava tocando violino, minha nova canção inspirada na pessoa mais linda que eu já vi, Bella.

 

Ela tocou meu coração. Mais o Met não quer deixar eu me aproximar dela, ele tem um segredo que não conta nem para a Rach, eu ainda vou descobrir esse segredo.

Quando ele viu a Bella pela primeira vez seus olhos brilharam, será que ele está apaixonado por ela?! Não, ela será minha.

 

- Met, venha cá. – Chamei ele.

- Sim Loo?

- Met, o que você tem pela Bella?

- Como assim?

- Você está xonado por ela?- Disse elevando minha voz.

- Louise! – ele me repreendeu, pois a Rach estava descendo as escadas.

- O que? Conte a verdade meu irmão!

- Loo, o que você está dizendo? – Rach veio em cima de mim.

- Pare de fingir Met, eu vi como você à olha ! Cara, você não se contenta com a Rach, e vai querer a MINHA BELLA?!

- Sua? – Mary apareceu.

- Loo, que isso meu irmão! Eu amo a Rach, com a Bella, é diferente. Eu....

- COMO? – Rach gritou.

- Vocês não sabem de nada! Eu tenho uma FILHA! É a Bella, essa filha! Quando o Louise me transformou eu não sabia, a Clair nunca me contou, ela me contou na festa dela, eu... Porque será que a Clair nunca quis se transformar?! Porque ela queria ver a filha, ela queria q a filha amasse ela, porque eu fiquei ausente esse ano? Eu estava procurando ela, Meu Deus, será que vocês não vêem?

Todos ficaram chocados com a declaração de Met, e todos intenderam.

 

 

2 meses depois.

 

 

- A campainha Loo, faça algo que preste! – Mary gritou.

Corri para a porta. Eu conheço esse cheiro. Bella. Mais tem algo diferente.

Abri a porta, e a olhei nos olhos, eles estavam fora de foco, e vermelhos. Concerteza  ela está drogada. Q merda.

- Você ta drogada?- perguntei chocado, como ela pode fazer isso com a mãe dela?

- Claro gostoso, agora me come inteirinha.  – disse pulando em cima de mim e me beijando.

Cara, que beijo! Poderia ficar assim com ela a eternidade toda, não me preocuparia, mais uma vozinha irritante me fez parar.

- Hey, Bella? – Mary veio correndo na minha direção. Olhou pra mim e perguntou -

Ta drogada?

- sempre gata! – e deu outro beijo em mim, até que ela caiu nos meus braços. E apagou.

- Caramba Mary, liga pro Met agora!

 

Met era psicólogo, ele saberia o que fazer.

Levei ela pro meu quarto e coloquei ela na cama, abri a bolsa dela e encontrei um charuto improvisado com pote de Yakut e caneta bic, estava cheirando crak, olhei um pacote com cheiro de cocaína, e encontrei umas pirulas, Ecstasy.

 

- Caramba, mais uns dias ela iria morrer. – Disse Kelven entrando no quarto. – Sinto o cheiro dela do outro lado da rua.

- Você acha que ela está viciada? – perguntei. Kel fez curso de medicina.

Ele abriu os olhos dela. As pupilas estavam dilatadas e em volta estava super vermelho.

- Tem que ver como ela vai reagir sem as drogas. Mais creio que ela está super mal.

 

Met chegou logo em seguida e correu para o quarto.

- Loo, onde você achou ela?

- Ela veio até aqui, e apagou.

- Liga pra Clair, ela está a mais de um ano procurando ela.

- Ok, você cuida dela?

- Claro Loo. Kel, leve Rach e a Mary daqui. Elas não vão se controlar.

- Mary? Rach – disse Kel correndo pra fora.

Peguei o celular de Met e liguei para Clair.

- Met?

- Não Srª Hernandez, é o Loo. – disse pra ela.

- Claro, o que foi?

- A Bella está aqui. E está super mal.

- Ela chegou ai?

- Sim, e ela esta super drogada srª.

- Senhora não Loo, apenas Clair, estou indo ai, daqui 15 minutinhos eu chego.

- Tudo bem. – disse e ela desligou o telefone.

 

Senti um cheiro de sangue e me controlei para não atacar Bella.

- Met? O que você fez?!

- Coloquei soro, para o organismo dela absorver rápido as drogas, daqui uma meia hora ela vai acordar. E acho melhor preparar o território, pelo que já vi de alguns pacientes drogados, eles irão ter uma crise de raiva.

- Irei ficar com ela. A Clair vai chegar daqui a pouco.

- Claro. Loo, eu sei que você sente algo por ela. E a Clair me contou algo sobre ela, e você pode não gostar.

- O que Met?

- Quando ela acordar.

- Met, a Rach está querendo ir caçar, - disse Kel subindo as escadas.- ela perguntou se você vai com ela.

- Não Kel, vou ficar aqui e esperar a Clair chegar.

- Claro.

- Vou ficar com ela. – disse entrando no quarto.

Sentei na ponta da cama, e segurei a mão dela. Passei a mao no rosto dela.

Ela mudou muito, está mais magra, e muito pálida, e com olheiras. Mais ainda sim continua linda, a mulher que fez meu coração voltar a bater, a mulher que fez o sangue congelado em mim, voltar a correr pelas minhas veias, quente. Ela teria de ser minha, irei lutar por ela.

Durante 7 seculos vaguei sozinho, sem companheira. Agora irei seguir com ela, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se Reviews alimenta a imaginaçao da autora !