Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 2
Porque comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/2

Ganhei de um tio meu uma moto, uma Harley, bem mais linda daqui eu vi com aquele motoqueiro. Eo dei um beijão nele.

A festa estava andando muito bem, até que.

- Oi, Bella né?

- Oi. Sim. E vc?

- Mithael, mais pode me chamar de Met. Tudo bem?

- ok, td sim.

- Vem, vou te apresentar meus irmãos.

Reparei nele, ele era branco, os olhos dourados. E a mao dele era muito gelada. Será?!

Para ISAABELLAAAAAA... ele não é vampiro.

- Bella, essa é minha Irma Mary, e esse é o namorado dela, Kelven.

- Kel por favor.

- Tudo bem. – sorri para ele. E abracei Mary.

- E Bella, essa é minha namorada Rachel. – hm... todos são lindos e brancos e gelados.

- Olá Bella, bem vinda a família.

- Oi, brigada.

- Cof Cof, - me virei e vi o homem mais lindo depois do E. – Olá Bella. Sou o Louise, pode me chamar de Loo.- Disse o fofo do Loo me beijando minha mao.

- Er... olá.

- Bella,  minha filha, venha cortar o bolo.

- To indo Clair. Er. Até mais Kel, Mary, Met, Rachel e Louise. – fixando meu olhar nele.

- Loo Bella, só Loo. – ele disse me dando um beijo na buchecha, eu corei e sai. Escutei umas risadas.

Quando a festa já estava no fim, Louise veio até mim.

- Bella, vamos em uma festa amanha, toda a família Queenco irá estar lá.

- Ah, não vai dar Loo, - disse corando – amanha vou voltar para Forks.

- Forks?

- Meu pai mora lá.

- hm... ta bem intao. Agente se vê por ae, - disse arrancando um selinho meu.

- Er... o q foi isso?!

- Nada. – foi embora dando risada. Ai q saco, por que todo mundo se aproveita de mim?!

Charlie estava esquisito comigo. A Renée veio passar uns dias comigo, estava melosa.

- Mãe, pq vc e o Charlie estão esquisitos?

- Esquisitos filha? – ela disse olhando para Charlie.

- É mãe.

- Não é nada.

Estava andando com minha Harley, quando passei pela First Beach, Seth veio me dar um oi.

- Moto legal Bellinha.

- É né?! Eu adorei ela.

Ficamos batendo um papo, até que fui embora, e encontro o carro da Clair lá.

- Querida?

- Oi Clair. Charlie. – disse passando e indo à cozinha.

- Bella. – Charlie me chama. - Vem aqui, quero conversar com vc.

- Sim? U q é pai?

- Bella, eu e sua mãe decidimos, entregar a sua guarda para a Srª Clair.

- UUUUUUUUUUQQQ????????????? Porque fizeram isso? Eu sou maior de idade !

- Filha, eu quero passar um tempo com você! Vc não sabe como me fez falta.

-Falta eu?! Porque me deixou aqui então?

- Filha, eu... – ela chorava.

- Me deixa. – subi pro meu quarto. Mais não fiquei em paz.

- Bella, saia da minha casa. VOCE NÃO É MINHA FILHA !!

- Para pai, não brinca comigo.

- Saia agora, se não vou te prender por invasão domiciliar! – Gritou.

Porque tudo isso tinha de acontecer? Charlie me expulsa de casa, tenho que morar no Alaska.

- Chegamos filha. Seu quarto é o 3º à direita. O Joel irá levar suas coisas até lá. Irei à empresa ver como está.

Me tranquei no quarto, quando deu duas da madrugada, me deu uma idéia.

Estava na sala, procurando dinheiro, quando encontrei um bolão de notas. Peguei e enfiei na minha bolsa, e catei a chave da minha moto e fui embora.

Estava no Canadá, eu parei em um hotel, quando um homem vem até a miim.

- Hey gata. Motinho linda né?

- Super, - disse sorrindo pra ele.

- é rápida?

- Muito. Então venha para Linos Sul e vamos ver se é rápida mesmo.

- Fazer uq ae?

- Encontro de motos. Corridas, vamos?

-Claroo... que horas?

- Meia noite.

-Estarei lá.

-Esperarei.

Quando era onze horas, desci ao saguão do hotel e perguntei sobre essa rua. Eles me indicaram onde ir.

Chegando lá. Quando tirei o capacete muitos homens urraram de rir.

- Menina Jhoon?!

- Olha a belezinha da maquina dela David.

- Faz 250km/h em 5 segundos?

- Em 3. – disse me apoiando na moto.

- Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuvido! Quanto mela?!

- To sem grana.

- Aposta ela.

- Tudo certo. – disse confiante.- e vc a sua?

- Sempre.

- Primeiro torneio da noitte pessoal.

- Mapa?

Me falaram tudo.

- Vale tudo em senhorita.

- Sempre. – repeti o que ele me disse.

- VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – Jhon gritou

David saiu na frente, estava meia roda na minha frente, ele diminuiu na curva, eu o ultrapassei, e ele bateu na minha roda traseira, quase cai da moto, mais ele passou minha frente. Faltava poucos metros para o fim da corrida. Quando eu acelerei e passei ele.

- Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... novata ganhou !

- Sorte. – disse com um sorriso no rosto.

- A chave David. – Jhon disse.

- Não, que isso. Pode ficar com ela Davi. Vamos.

- Valeu.

- Vamo pra farra gata?!

- Vamos gato. – disse passando a mao pelo ombro dele.

Estava dançando e bebendo. Quando Jhon apareceu e começou a dançar comigo.

- Toma. – disse ele colocando uma pirula na minha boca.

Engoli com a cerveja. Tudo ficou em relevo, e lento.

- Que você me deu gato?! – Disse passando a mao na barriga dele.

- Ecstasy.

- Hum...

Não sei como aconteceu, mais de repente eu estava em uma parede com alguém me beijando. Retribui o beijo, quando ele passou pro meu pescoço, vi que era Jhon, e empurrei ele.

- Ei...

- Desculpa gata.

- vou embora.

- Volta amanha?!

- Vou ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?