Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 1
Olá, sou Bella Hernandez


Notas iniciais do capítulo

2ª fic, aviso gente, Reviews plz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/1

Ele não me amava mais... ele só me usou, eu sou uma tonta.

Se passaram 2 anos, eu ainda estava em casa, comendo chocolate e assistindo Romeu e Julieta e Titanic, Charlie não parava em casa.

- Ih Merda, cabou o chocolate. – sussurrei – Chaaaaaaaaaaaaaaaaarlie?!?!?!?- porra ele não ta em casa.

Levantei e troquei de roupa, desci e fui até um mercadinho.

- .. mais vc não conhece esse menina?!

- Minha senhora, a fila já andou, da licensa. – Falei pra ela.

- Filhaaaaaaaa?!?!?!?!

A mulher esbugalhou os olhos. Parece um ratinho.

- Srª Swan, são 37,40 reais.

- Toma, - disse passando dinheiro pra ele.

- Filha?! Vc parece tanto comigo quando tinha sua idade, - me desviei dela e fui pra minha picape. – Eiiiiii... não deixe sua mãe falando sozinha!

- Meu Deuus, - falei olhando pro céu, - Será q joguei pedra em vc?! Será q eo colei chiclete no meu tênis e pisei em vc?!- Me virei para a mulher doidona. – Senhora, minha mãe é a Reneéeeeee porra. Agora sai da minha frente e me deixe em paz.

- E seu pai é o Charlie?!

Agora fui eu q esbugalhei os olhos.

- Como vc sabe?!

-Porque eo te deixei na porta da casa dele.

-Heiiiiin?!

- Sabia que eles iam cuidar muito bem de você. Mais entenda minha tchutchuquinha, não podia cuidar de vc, não tinha dinheiro.

- Oh, Loquenha, deixa eo ir.

- Você vai ver... vou lá na sua casa conversar com o Charlie.

Chegando em casa, passei em frente ao espelho do hall, e vi, meu rosto era igual daquela mulher, não, que isso ISABELLA SWAN, sua mãe é a Renéeeeee.... não aquela loka.

Estava assistindo Titanic, aos prantos, quando uma campainha me tira de meu momento Edward Cullen.

- ... mais oq?! – Charlie gritou lá em baixo.

Me levantei e desci, quando vi aquela mulher, corri para o meu quarto.

Será que ela é minha mãe de verdade?! Não, não pode ser...

- Filha, desce aqui, precisamos conversar.

- To indo Charlie.

Desci as escadas desanimada.

- Filha, precisamos conversar, - ele apontou ao sofá – sente-se, as duas.

 Sentei e olhei para ele.

- E intao?!

- Filha, você é adotada.

O mundo caiu em cima de mim. Concerteza, joguei pedra na cruz, literalmente.

- Sua mãe estava grávida de uma menininha, mais ela perdeu no 7º mês de gravides, depois de duas semanas, vc aparece na frente de nossa casa, sua mãe não pensou duas vezes e te adotou.

Olhei para a mulher, estava sorrindo vitoriosa.

Corri para o meu quarto, NÃO, isso não esta acontecendo comigo.

Peguei as barras de chocolate e infiei td na boca, aumentei o volume da TV, e comecei a chorar por minha vida ser um desastre, quando estava acabando Titanic, apareceu akela velhinha e começou a falar, lembrei do meu aniversario.

Chorei, não parei de chorar, não consegui durmir, as palavras dele quando me deixou, não sai da minha cabeça.

Levantei, fui no Closet e catei um jeans, não entrava na minha bunda. Concerteza, to muuuuuuuuuuuuito gorda.

Com muito sacrifício, coloquei e fui a First Beach.

No caminho, vi um motoqueiro com uma Harley, é isso que eu preciso.

Chegando lá, encontrei o filho do amigo do meu pai. Seth.

- Olha quem resolveu dar as caras por aqui.

- Sethhh.... - abracei ele.

- Hey Bellinha.... – ele me deu um beijo no rosto.

- Nossa, como você cresceu menino. – dei um tapa no braço dele.

- Você que diminuiu Bellinha. Rsrsrs – Já disse que adoro essa risada dele?! Não? Intao digo agora. Adooooooooooooooooro essa risada deelle.

Ficamos conversando a madrugada inteira, quando levantei para ir embora, quem eu vejo?!

A MALUCA que acha que sou filha dela, acha não, eu SOU! Q inferno!

- SEEEEEEEEEEEEEEETHH, me esconde gato !

- Por que?!

- Depois te conto. – ele me abraçou e me virou para a praia, sendo q as costas dele me escondeu. Ele é super gostoso.

- Pronto, ela já foi.

- Ela?!

Contei tudo pra ele. Ele me entendeu, e falou q seria legal da minha parte conversar com ela, e pelo menos deixar ela ser uma amiga minha.

Pensei no que ele disse quando eu ia embora.

 

Já se passaram 3 semanas, desde que descobri minha mãe. Ela se chamava Clair, era bem divertida, ela me contou que herdou do pai uma fabrica de sapatos infantis, e era muito rica. Me pediu para passar o aniversario com ela no Alaska. Charlie me forçou a ir.

Aqui estou eu, no Alaska, com um bando de loucos riquenhos, festejando meu aniversario, e quando eu fui abrir o presente dela, me lembrei de Jasper, e Alice. Me deu uma dor no coração. E fui tomar um ar lá fora.

Andei uns 5km, até chegar em uma casa. Estava completamente perdida.

Então fui até a casa que avistei. Quando uma loira arruivada atenteu a porta, fiquei estática. Era Tânia.

- Oi?.... er?!....- passou as mãos em frente meu rosto. – Quem vc é?!

- Amh... – comecei a chorar, que micooooooo – Não!

- Você tem esquizofrenia?!

- Que?!

- Ta chorando, não te fiz nada.

- Não, é que... eu me perdi. – tentei disfarçar.

- Onde você quer chegar?

Disse o nome da rua e ela me levou de carro.

- Tânia, brigada.

- Commmmmmmmmmmoo é?

- U que?

- Eu não disse meu nome pra você ! e vc não disse seu nome pra mim. – Ahhh merda.

- Nada, me deixa. – desci do carro e corri pra festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos combinar desde já?!
2 reviews = 1 capitulo
4 reviews = 2 capitulos?