Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 9
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/9

Os garotos estavam conversando e visivelmente bêbados, enquanto viam algumas strippers... Exercerem sua profissão. Até que Emmett anunciou:

- Povo, tá na hora de cantar parabéns. - Depois de um tempo ele volta pra sala empurrando um bolo gigante. - Paul, esse é o bolo especial que eu trouxe pra você.

Cantaram animadamente e, na hora de apagar as velinhas, o bolo se abre e de lá saem quatro homens gordos e seminus.

- Pó para!- Disse Emmett levantando as mãos em sinal de protesto.- Eu pedi pra mandarem quatro GAROTAS e GOSTOSAS seminuas. Não... vocês.

- Não, não bofe. Você pediu os Gogoboys, mas eles não puderam vir, porque apareceram lá na agencia quatro garotas meio bêbadas, uma delas era aquela modelo super famosa. Como é o nome dela mesmo?  Rosario, Rosalda, Rosalinda...

- Rosalie, Rosalie Hale McCarty. Futuramente Rosalie Hale Barney McCarty.- Preciso dizer quem disse isso?

- Ah isso mesmo. Ela tava com uma ruiva branquela.- O peludão falou.

- Renesmee ou Nessie ou ainda, para os íntimos, Monstro do lago Nessie.- Jacob falou

- E você é um desses íntimos dela? Porque você vive chamando ela de monstrinha.- Brincou Paul.

- Me diz uma coisa... como que é teu nome ser seminu?- Perguntou Quil.

- Meu nome artístico é Paulo ou para os íntimos Paulão.

- Então seu Paulo...

- Me chama de Paulão mesmo que eu te torno intimo.

-  Er... Paulão, elas por acaso tava com uma garota morena, linda, maravilhosa, carinhosa...- E Quil começou um monologo sobre como a Claire é perfeita.

- Tavam sim e ela tava segurando uma espada de plástico igual a espada dos Jedis.- Disse Paulão.

- Minha espada e ela não é de plástico! É de verdade, foi mesmo usada no filme. A Rose teve que dar em cima do diretor e ficar com ele pra me dar a espada. Só não sei porque ela ficou com o protagonista também...- Disse Emmett pensativo.

- Mas voltando ao assunto, um dia eu vou ser o segundo marido da Claire!

- E o que vai acontecer com o primeiro Quil?- Perguntou Jacob temendo a resposta.

- Nada que se possa comprovar, Jake, nada que se possa comprovar. - Respondeu Quil.

-  Essas três também tavam com uma loira a mais bêbada de todas, ela segurava duas garrafas de Vodka enquanto as outras seguravam só uma.- Falou Paulo.

- Só pode ser a Avril.- Respondeu Paul.

- Eu não acredito que a Florisbela roubou a minha espada e a Rosita deixou. - Reclamou Emmett sentando no sofá de braços cruzados e fazendo bico.

- Como você consegue  pensar em um brinquedo quando sua mulher tá na sua casa com um bando de strippers e prostitutos.- Disse Paul.

- Peraê o Paul tá completamente certo nossas garotas tão sozinhas. - Falou Quil ficando nervoso.

Jake e Emmett concordaram com Quil e Paul e foram para a casa de Emmett junto com Paulão e seus amigos.

                Enquanto isso, na festinha das garotas, os gogoboys estavam só de toalha dançando em cima da mesa. Avril e Rosalie puxam a toalha de dois deles e no mesmo momento Emmett e os garotos quebram a porta, literalmente.

                -QUE PORRA É ESSA?- Emmett chega gritando, e o stipper vira pra ele tentando se cobrir.

                -Ué, só tô me agarrando com um cara pelado. Algum problema, amor?- Rosalie disse, com sinais de embriaguez e puxa o cara de volta pra perto dela.

Nessie sobe em cima da mesa de centro e começa a dançar com um cara só de toalha. Claire também faz isso, e o Quil dá uma de macho e se joga em cima do cara. Ele levou um soco no meio da cara. O Quil, não o stripper.

-Ué Quil, virou gay e tá se jogando em cima do cara?- Jacob falou.

-A CLACLA TÁ DANÇANDO COM AQUELE SEMINU, CARAIO!- Quil deu um grito.

                Avril começa a gritar feito uma louca, e a quebrar um monte de pratos no chão.

                -É FESTA GREGA, PORRA!- Ela grita.

                Nessie desce da mesa e vai jogando pratos no chão também. Claire continua dançando e Rosalie assiste o Barney dando porrada no stripper. Os strippers fugiram com medo de apanhar, e quando Avril suplica para que um deles fique, ele diz na cara:

                -A fruta que você gosta é a mesma que eu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentaaaaaaaaaaaarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.