Simplesmente Nós escrita por nessie reed, giu_angel


Capítulo 8
Gogoboys, Vizinho Maniaco, Batalha de Armamentos 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e feliz dia do veado ( lembrem-se hoje é dia 24)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57543/chapter/8

 -Tô com fome.- Avril reclamava. Rosalie, Nessie e Claire estavam tensas por causa do filme de terror, o terceiro dos Jogos Mortais. -Tô com fome. Tô com fome.- E na hora, aparecem os miolos de um dos personagens.
 -Porra Avril, cala a boca.- Rosalie berrava. -ONDE VOCÊ ESPERA QUE A GENTE ENCONTRE UMA PORRA DE UMA MERDA DE RESTAURANTE NESSA BOSTA DE HORÁRIO DE MERDA? SÃO DUAS HORAS DA MANHÃ, CARALHO.
 -Sei lá, faz um miojo!- Avril retrucou
 -Como se eu soubesse. Faz você então, ô dona de casa. Sou modelo, não cozinheira.- Rosalie dizia.
 -BELEZA, TRABALHO EM GRUPO VAI MAIS RÁPIDO! CORRE, CORRE, CORRE!- Claire disse tentando sair daquela sala o mais rápido possível, ia ter pesadelos com o filme.
 Todas elas foram até a cozinha, cada uma com uma panela pequena, e um pacote de miojo na mão.
 -Ok, aqui diz que a gente tem que pegar 300ml de água e colocar na panela. Como a gente vai medir?- Nessie falou
 -Ah, a gente pode usar a mamadeira de Barney do Emmett.- Rosalie falou abrindo o armário pegando a mamadeira ridícula do Emmett.
 -Er... Tia, o Emmett não tá meio velho pra essas coisas não?
 -Sim...- Rosalie disse enchendo a mamadeira de água. -Mas quem sou eu pra impedir?
 Todas colocaram 300ml de água nas panelas, e todas acenderam o forno. Idéia da Rosalie, para que todos os miojos ficassem prontos rapidamente. Três minutos depois, elas desligaram o forno,e os miojos estavam... Africanos.
 -Isso aqui tá certo?- Claire disse com cara de nojo.
 -Claro que sim! Agora é só colocar esse tempero que veio no pacote e um pouco de pimenta.- Rosalie falou, convicta.
 -Acho que minha fome passou.- Nessie falou jogando o miojo no lixo. Avril já estava terminando de comer. Rosalie olhou para o seu prato, e fez uma careta.
 -Olha gente, eu sou modelo, e não posso comer muito, então Avril e Claire, peguem metade cada uma do meu miojo e bom apetite.
 -Avril, quer o meu miojo?- Claire disse.
 -ME DEEM TUDO, NHAM NHAM!- Avril berrou.
 - Nossa Avril, aonde você vai enfiar tanto miojo?- Perguntou Nessie olhando com repugnancia para o prato da amiga.
 As meninas voltaram para a sala e, passado alguns minutos Avril começou a falar que estava passando mal. Até que, quando estão tirando a pele do cara ela vomita em cima da Claire.
 - Nessie, acho que você descobriu onde a Avril colocou o miojo.- Disse Rosalie gargalhando.
 - Ai que nojo!!- Claire falou.
  -Vou pegar um paninho na cozinha pra limpar o chão!- Exclamou Rosalie
 - Vou com você tia.
 -Olha Avril, uma espada igual as do guerreiros Jedi. Faz até o mesmo barulho!- Claire disse, feliz. A campainha tocou.
 -ROSALIE, ACHO QUE É UM PSICOPATA!- Avril tentou falar alto sem fazer escândalo. Rosalie apareceu com um facão e Nessie com um tesoura. Avril pegou uma colher de madeira, e Claire ficou com a espada de plástico. Se posicionaram na frente da porta, e Rosalie abriu a porta rapidamente. Todas apontavam as armas super onfensivas para o indivíduo e Claire apertou o botão que fazia o barulho da espada. De vídeo-game.
 -Er... Podem me dar um pouco de açúcar, eu sou vizinho de vocês e estou preparando um suco para minha mulher que está grávida.
 -Ah... Ok.- Rosalie disse e saiu para pegar açúcar. Nessie e Avril abaixaram a arma, e só Claire continua com a espada. Ela aperta o botão de novo.
 - PARA COM ESSA PORRA CLAIRE.- Berra Rosalie.
 - Não paro não! E o que você vai fazer pra me impedir?- Desafiou Claire.
 - Eu vou te matar com... ESSA COLHER!!!
 - E eu vou te decepar com... ESSA BANANA!!!
 E as duas começam com uma guerrinha idiota com a colher e a banana. Até que Claire morde um pedaço da banana e volta a lutar com Rose. Rosalie dá um golpe forte com a colher e corta a banana ao meio; Claire olha assustada para a banana e começa a correr.
 - Aqui está seu açúcar.- Disse Rose sorrindo e entregando o açúcar.
 - Tchau. E obrigado, minha mulher ficará grata.
 - Tchau e manda ela enfia a gratidão no meio do cú.- E com essas palavras de amor Rosalie bateu a porta na cara dele.
 - Quem quer Vodca?- Pergunta Avril.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.